ABOUBAKAR: O MAIS IMPORTANTE FOI A VITÓRIA
?Avançado camaronês preferiu destacar o trabalho colectivo em detrimento do regresso aos golos
Vincent Aboubakar regressou aos golos, tendo sido o autor do primeiro no triunfo do FC Porto sobre o Maccabi Telavive, da terceira jornada do grupo G da Liga dos Campeões. Para o avançado, porém, o mais importante foram os três pontos alcançados, que dão ainda mais confiança à equipa para o futuro.
Os avançados vivem de golos e eles são sempre importantes para dar confiança. Se não marquei nos últimos jogos, os meus companheiros fizeram-no por mim. Mas mais importante do que o golo é mesmo a vitória importante que alcançámos hoje e que nos deixa bem posicionados para garantirmos a qualificação, embora sabendo que ainda não conseguimos nada, afirmou o internacional camaronês, que assinou o terceiro golo na Champions, o sétimo nesta temporada.
Aboubakar prefere destacar sempre o colectivo e recusou fazer qualquer análise individual a este início de época. Não gosto de falar de mim, porque uma equipa de futebol tem 11 jogadores e todos ajudam. Hoje foi assim. A equipa é sempre o mais importante, não quem marca os golos, finalizou o número nove portista.