Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,579
2,805
Daniel Carvalho disse:
Ainda vou ser processado, mas acho o Aboubakar mais jogador que o Jackson
A grande vantagem do Vincent é que só tem 23 anos. Ainda tem uma boa margem de progressão e financeiramente é mais interessante um jogador de 23 do que um de 28. Em relação ao facto de ser melhor ou não, não sei, mas não tenho dúvidas que vai ser melhor.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,883
12,016
Continua a triturar os adversários..

Fantástico Aboubakar.

Efetivamente tem tido uma evolução assombrosa..

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,230
5,783
Como disseram aqui, não temos atualmente o fantasma Jackson. Isto quer dizer que o Abou já o fez esquecer. O Jackson era um jogador fabuloso, mas o Abou também o é.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,890
1,541
A jogada dele no golo do Brahimi é fantástica. Fico com a sensação que as imagens televisivas não fazem jus ao trabalho do Aboubakar, que portento...

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
29,959
2,412
ABOUBAKAR: “O MAIS IMPORTANTE FOI A VITÓRIA”

?Avançado camaronês preferiu destacar o trabalho colectivo em detrimento do regresso aos golos

Vincent Aboubakar regressou aos golos, tendo sido o autor do primeiro no triunfo do FC Porto sobre o Maccabi Telavive, da terceira jornada do grupo G da Liga dos Campeões. Para o avançado, porém, o mais importante foram os três pontos alcançados, que dão ainda mais confiança à equipa para o futuro.

“Os avançados vivem de golos e eles são sempre importantes para dar confiança. Se não marquei nos últimos jogos, os meus companheiros fizeram-no por mim. Mas mais importante do que o golo é mesmo a vitória importante que alcançámos hoje e que nos deixa bem posicionados para garantirmos a qualificação, embora sabendo que ainda não conseguimos nada”, afirmou o internacional camaronês, que assinou o terceiro golo na Champions, o sétimo nesta temporada.

Aboubakar prefere destacar sempre o colectivo e recusou fazer qualquer análise individual a este início de época. “Não gosto de falar de mim, porque uma equipa de futebol tem 11 jogadores e todos ajudam. Hoje foi assim. A equipa é sempre o mais importante, não quem marca os golos”, finalizou o número nove portista.

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,623
668
Sim senhor,Grande Jogador.

Como é que é,ah já sei:

ABOUMARKAR ABOUMARKAR ABOUMARKAR ABOUMARKAR ABOUMARKAR ABOUMARKAR

Mística

Arquibancada
4 Outubro 2015
387
0
A seguir ao Rubén Neves era o último jogador que eu quero que saia do Porto. Seria muito mau vendê-lo no fim desta época.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Não temos assim muitas pérolas na calha para vender como tínhamos este ano... espero que se aguente as investidas e os prejuízos :)

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,973
15,716
É um goleador fantástico...A culpa do empate frente ao Braga não é dele, mas sim de todos.