Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,156
Hulk27 disse:
O grande problema do Aboubakar é a falta de confiança. Qualquer PDL passa por um periodo destes em que toma sempre as piores decisões e que nada quer entrar. Também fui ponta, obviamente não ao nivel do Vincent, mas sei muito bem o quanto dificil estes momentos são. Deixo-te aqui alguns dos golos do Aboubakar no Lorient. Podes confirmar através deste video que ele tem essa capacidade de saber driblar,passar um guarda-redes.

00:20, 01:15,01:40
eu já vi essa atitude no Abou no início da temporada. Parecia melhor que o Jakcson. Mas neste momento acho que não está a dar à equipa aquilo que precisa. Muitos ataques são infrutíferos porque não tens ninguém na área.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
O Aboubakar é um avançado de topo, o problema é o sistema de jogo que não cria muitas situações de golo.
Contra os verdes ele, de facto, falhou um golo feito, mas se tivéssemos inúmeras oportunidades de certeza que metia lá dentro algumas.
Metam na cabeça que o problema não são os jogadores, não é necessário ir buscar nenhum Suk que não vem acrescentar nada, precisamos é de usar esse dinheiro para mudar de treinador.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,389
MiguelDeco disse:
Também te posso mostrar um vídeo do rafael que marcou 16 ou 17 golos no paços de ferreira e chegou a Porto e a baliza para ele começou a ser parecida com a de hóquei.. o abou não é fraco, ninguém disse isso, tem um problema enorme para um P.L que é ter uma equipa atrás deles mal dirigida o que complica a sua actuação.. juntando a isso um ou outro falhanço e as coisas complicam-se...
Não estava a falar de golos marcados mas sim da sua capacidade a driblar,passar um guarda-redes. A diferença é que o problema do Vincent não é o facto de jogar num clube grande. Fez um inicio muito bom e mesmo em jogos em que tem estado menos bem em termos de finalização, tem gestos técnicos muito acima da média. Tem dois problemas, a falta de confiança e o facto de a equipa produzir pouco ofensivamente. Ele sempre foi talentoso mesmo no Valenciennes toda gente via que ele tinha talento.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,610
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Hulk27 disse:
Não estava a falar de golos marcados mas sim da sua capacidade a driblar,passar um guarda-redes. A diferença é que o problema do Vincent não é o facto de jogar num clube grande. Fez um inicio muito bom e mesmo em jogos em que tem estado menos bem em termos de finalização.  tem gestos técnicos muito acima da média. Tem dois problemas, a falta de confiança e o facto de a equipa produzir pouco ofensivamente. Ele sempre foi talentoso mesmo no Valenciennes toda gente via que ele tinha talento.
e eu digo o mesmo do rafael que marcou golos de todo o tipo.. o problema é o clube onde os marcas..
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,389
MiguelDeco disse:
e eu digo o mesmo do rafael que marcou golos de todo o tipo.. o problema é o clube onde os marcas..
O Aboubakar também os marcou aqui. Não acredito minimamente que seja esse o problema.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,017
15,501
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Onde é que anda o Aboubakar que o ano passado onde havia espaço saia uma bomba?Há jogos e jogos que não me lembro de um remate de fora da área.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,610
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
apostador87 disse:
Onde é que anda o Aboubakar que o ano passado onde havia espaço saia uma bomba?Há jogos e jogos que não me lembro de um remate de fora da área.
eu penso o mesmo..
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
DECO-10 disse:
Aboubakar tem uma cultura tatica muito baixa para PdL.
O Aboubakar nas maos de um JJ ui... Qual slimani qual que!
A gente devia era pensar nas nossas contratacoes de inverno... Iamos buscar o gajo, pagavamos os 6M que pagamos ao espanhol de contrato, desfalcavamos o sporting e ganhavamos um treinador...

PS: Segundo li, e ja postei aqui, o JJ nao tem clausula de saida. Se quiser sair dos calimeros sai.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
d4rc92 disse:
O Aboubakar nas maos de um JJ ui... Qual slimani qual que!
A gente devia era pensar nas nossas contratacoes de inverno... Iamos buscar o gajo, pagavamos os 6M que pagamos ao espanhol de contrato, desfalcavamos o sporting e ganhavamos um treinador...

PS: Segundo li, e ja postei aqui, o JJ nao tem clausula de saida. Se quiser sair dos calimeros sai.
Aboubakar nas mãos do JJ dava jogador a fazer o que o Lima fazia. Como único PdL é limitado taticamente... basta estarmos atentos ás suas movimentações na área.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,389
Ainda ontem teve algumas jogadas bem interessante. Mas ou são bolas longe da area ou então de costas para a baliza. Quantos bons cruzamentos fizemos ontem? Um? Dois ? Um dos menos culpados no jogo de ontem.
 

sarkauskas

Bancada lateral
4 Junho 2014
727
0
DECO-10 disse:
Aboubakar nas mãos do JJ dava jogador a fazer o que o Lima fazia. Como único PdL é limitado taticamente... basta estarmos atentos ás suas movimentações na área.
Concordo a 200%, acho o muito "preso" na área, achei o andre silva muito mais solto e é um miúdo que entrou agora na equipa.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,748
25,610
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Onde anda o gajo que andava a insultar adeptos aquando da discussão sobre o abou/slimani? Morreu?
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,156
Acho muito engraçado que o Abou só se dignou em começar a aparecer na área quando o André Silva já estava em campo. Nessa altura iam os dois à bola ao mesmo tempo. O jogador está completamente perdido.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,642
10,390
Falta de confiança, mas também mentalmente fraco. Goleador que é goleador dá o litro.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,389
Como já o tinha dito a semanda passada, colectivamente não acho que tenha estado assim tão mal. Ainda hoje teve algumas combinações bem interessantes. Tomava sim as piores decisões na finalização mas a qualidade esta/estava toda lá. Jogadores não desaprendem em dois meses sem razão nenhuma. Hoje foram dois mas se o Yacine lhe tivesse passado algumas bolas podiam ter sido três ou quatro. Parabéns!