Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Grande jogador, mas penso que ainda não está preparado para ser titular do FCP...

Precisava de mais uma época, sem a pressão de ser o único avançado do FCP.

Muita responsabilidade em cima dos ombros ;)

r10alfa

Arquibancada
26 Maio 2014
247
125
Conquistas
1
  • Deco
O que me desagradou hoje mais que tudo é que no jogo de equipa mostrou muitas deficiências ao nível da receção e posicionamento. E ele já mostrou muito mais que isto no inicio da época!

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,694
1,936
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
r10alfa disse:
O que me desagradou hoje mais que tudo é que no jogo de equipa mostrou muitas deficiências ao nível da receção e posicionamento. E ele já mostrou muito mais que isto no inicio da época!
Precisa de uns jogos no banco... acho que está muito acomodado... sem competição....

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
34
Oeiras
r10alfa disse:
É isso que eu não percebo, ele no inicio da época chegou a fazer jogos fantásticos e fez mesmo esquecer o Jackson, eu ia jurar que vinha esta página elogiá-lo no fim de quase todos os jogos, depois não sei o que lhe aconteceu mas o rendimento não é claramente o mesmo...não consigo encontrar explicação

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,062
268
43
Cascais
Não quero ser injusto com o Aboubakar porque ele trabalha muito dentro de campo, mas a verdade é que falha muito.

Ontem mais uma vez teve duas oportunidades nos pés e falhou, precisa de muitas oportunidade para faturar.

Ou começa a ser matador ou teremos de ir ao mercado.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,370
23,039
Trabalhou muito novamente e tevw a sua oportunidade para facturar. O poste não deixou mas na próxima correrá melhor. É já em Guimarães.
Este rapaz já mostrou, no inicio da época, que é capaz de muito mais e vai voltar a esse registo novamente.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Está feito num central de grande categoria....

Pode ser que com o novo treinador, volte a nascer para a vida

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
Desastre, desastre, desastre. Isto não é só falta de confiança. Ver como começou a época e como está agora. Incrível.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,252
2,087
Não é um PdL, finalizador. Tem falhas claras a esse nivel. Tem falhas claras ao nivel tatico.

É rapido e chuta bem mas como não lê bem o jogo não proporciona a si mesmo muitas situações em que se sinta confortavel.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,042
4,031
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ao nível do Pena, dos piores avançados titulares que passou pelo Porto. É esforçado, mas não é matador, o falhanço de hoje é inadmissível, nem na bola acerta, isto já é falta de jeito também.

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
2,012
1,525
Um ponta-de-lança que não consegue marcar golos. Desde já algum tempo que é menos um em campo. Esforçado, mas só isso. Precisa de banco, urgentemente.

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,158
723
Nem para o banco serve, ponta-de-lança que é ponta-de-lança tem que garantir golos, coisa que este não garante... é mais um central para a equipa adversaria que outra coisa... a equipa pode estar a jogar mal, acho que isso todos concordamos, mas este homem ja falhou golos de todas as maneiras e feitios, do pior que ja vi no Porto, e mais... é titular indiscutível.. o André silva ainda não é um jogador "maduro" no verdadeiro sentido da palavra, mas com os minutos que este homem tem, certamente faria bem melhor!

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,969
16,955
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Um miúdo muito introvertido que é mais vitima que culpado.

Iremos ainda exaltar muitos feitos com este do nosso lado! Como diz o ditado: Em casa onde não há pão, todos ralham e ninguém tem razão