Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
Tem um potencial incrível, mas penso que não tem a força mental para se tornar num jogador de topo, num clube de topo, pois não vai conseguir manter a regularidade e vai sofrer muito com os períodos de falta de golos. A haver uma proposta acima dos 20 M, penso que seria uma boa decisão vendê-lo.

Enviado do meu PULP através de Tapatalk

 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,439
39,170
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Melhor como segundo avançado num 4x4x2 do que como avançado de apoio/referência num 4x3x3.

Mas não consigo não acreditar no potencial do Aboubakar, embora a venda não me choque se receberem uma boa proposta.

O problema do Aboubakar não é de profissionalismo, nem de qualidade, nem de empenho, mas sim da tal força mental.

Por mim, continuava.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,588
487
Draconem disse:
Melhor como segundo avançado num 4x4x2 do que como avançado de apoio/referência num 4x3x3.

Mas não consigo não acreditar no potencial do Aboubakar, embora a venda não me choque se receberem uma boa proposta.

O problema do Aboubakar não é de profissionalismo, nem de qualidade, nem de empenho, mas sim da tal força mental.

Por mim, continuava.
Tenho a mesma opinião.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,527
4,872
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Draconem disse:
Melhor como segundo avançado num 4x4x2 do que como avançado de apoio/referência num 4x3x3.

Mas não consigo não acreditar no potencial do Aboubakar, embora a venda não me choque se receberem uma boa proposta.

O problema do Aboubakar não é de profissionalismo, nem de qualidade, nem de empenho, mas sim da tal força mental.

Por mim, continuava.
O grande defeito do aboubakar é a mente, mas penso que vai para inglaterra fazer companhi ao imbula
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
12,978
1,154
Gondomar
Se o novo treinador achar que não consegue fazer vingar um jogador com este potencial... devíamos escolher outro treinador.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,867
3,064
identificado disse:
Se o novo treinador achar que não consegue fazer vingar um jogador com este potencial... devíamos escolher outro treinador.
Sem dúvida.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,471
4,254
Conquistas
6
46
Porto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Domingos
Espero que hoje me desengane. Não o vejo como um ponta de lança para um 4-3-3 e para o nosso clube.
Basta verificar quando vezes esteve isolado à frente do gr adversário e invariavelmente chutou em força para a frente (para onde estava virado). Nunca procura o drible do gr, nem simulação, nem remate colocado.
Não podemos esperar um Suárez mas temos de ter algo melhor do que o Abou na definição dos lances, ainda para mais quando é a referência única na frente.
Só uma opinião.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,590
25,423
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E é este o P.L que foi titular do meu clube.. como pode ser isto possível.. como? Onde andam aqueles que diziam e que gozavam quando dizia que o slimani era melhor.. onde andam vocês?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
És fraco que dói... Nem no cascalheira de Cima devias jogar quanto mais no Porto. Põe-te nas p.....
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,060
3,337
Que desilusão ! Como ainda estava fresco, pensei que pudesse ser um jogador-talismã para o prolongamento, mas afinal enganei-me redondamente.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Falta tecnica e escola que por acaso o André Silva tem aos pontapés.

Na frança joga se mais aberto há mais espaço para meter a velocidade e para "explodir" para a baliza.
Aqui é mais fechado é preciso mais tecnica e velocidade de execução e claramente o Abouba não tem.

Lamento dizer porque tinha esperanças para ele mas foi um erro de casting
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,427
7,930
És uma miséria.

Pensar que tapavas o lugar de André Silva que, coitadinho, tinha de entrar aos poucos.


Vales ZERO. Com o teu tempo de jogo e oportunidades, André Silva tinha o dobro dos golos.

Podes ir, pelo preço de custo.