D
DaniMontana
Guest
será pior que o Depotre?
I love Porto
I love Porto
Muito menos irei comparar com esse, pois não o considero jogador de futebol.DaniMontana disse:será pior que o Depotre?
I love Porto
Por mim pode ir para o cara*** e se o Porto fizer dinheiro com isso,melhor.Já afirmou várias vezes publicamente que não quer nem pretende voltar ao Porto.JAEP disse:Dá que pensar se neste esquema de 2 avançados, Aboubakar seria perfeito ou não !!!
Claro que sim, depois do que foi dito é difícil um regresso. Mas falando dentro das quatro linhas só, até seria interessante ve lo a jogar neste esquema.LordFCP disse:Por mim pode ir para o cara*** e se o Porto fizer dinheiro com isso,melhor.Já afirmou várias vezes publicamente que não quer nem pretende voltar ao Porto.
Preferia muito mais que viesse o Quaresma do que este meco.
Não acho.Não tem carácter nem atitude para jogar no PortJAEP disse:Claro que sim, depois do que foi dito é difícil um regresso. Mas falando dentro das quatro linhas só, até seria interessante ve lo a jogar neste esquema.
parece que nos esquecemos das fifias do iker, dos dupla maravilha deus da zaga e o seu fiel escudeiro.Miguel ranhada disse:Pareçe que nos esquecemos da quantidade de golos feitos que ele falhava, chegava a ser motivo de gozo pelo nossos rivais, era só o jogador que falhava mais dos 3 grandes, havia de ser bonito juntá-lo ao André, vender e o mais rapidamente possível, as belas fintas são bonitas de se ver mas o que faz falta mesmo a um ponte lança é efetividade.
O Aboubakar para um 442 seria um desatre. Não sabe defender, ele até se esforçava mas era péssimo na transição defensiva. A táctica para ele só pode ser o 433, no ano passado teve um bocado de azar e esteve em baixo de forma. Neste momento não faz cá falta nenhuma, principalmente depois daquilo que disse.Nuno Peixoto Branco disse:discordo... vocês esquecem-se que quando o Porto comprou este homem ele tinha sido segundo melhor marcador da liga francesa... só atrás do Ibra...
no esquema que agora utilizamos e não no 433 este Aboubakar poderia ser um jogador bem mais eficaz, sobretudo se bem trabalhado na parte mental
é chamar a coach do Eder![]()