Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
J

JAEP

Guest
Dá que pensar se neste esquema de 2 avançados, Aboubakar seria perfeito ou não !!!

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
JAEP disse:
Dá que pensar se neste esquema de 2 avançados, Aboubakar seria perfeito ou não !!!
Por mim pode ir para o cara*** e se o Porto fizer dinheiro com isso,melhor.Já afirmou várias vezes publicamente que não quer nem pretende voltar ao Porto.
Preferia muito mais que viesse o Quaresma do que este meco.

J

JAEP

Guest
LordFCP disse:
Por mim pode ir para o cara*** e se o Porto fizer dinheiro com isso,melhor.Já afirmou várias vezes publicamente que não quer nem pretende voltar ao Porto.
Preferia muito mais que viesse o Quaresma do que este meco.
Claro que sim, depois do que foi dito é difícil um regresso. Mas falando dentro das quatro linhas só, até seria interessante ve lo a jogar neste esquema.

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
JAEP disse:
Claro que sim, depois do que foi dito é difícil um regresso. Mas falando dentro das quatro linhas só, até seria interessante ve lo a jogar neste esquema.
Não acho.Não tem carácter nem atitude para jogar no Porto_O Aboubakar parece um miúdo de 10 anos que quando as coisas não lhe correm bem parece que fica amuado e deixa de se esforçar dentro de campo.Um exemplo contrário é o Herrera,que mesmo depois das inúmeras asneiras que faz dentro de campo,depois de todos os assobios nunca desmoraliza,levanta a cabeça e continua a fazer o seu jogo.E eu sou dos users no fórum que menos gosta de ver o Herrera jogar mas admiro-o nesse aspeto.
Tivesse ele a mentalidade do jogador deste tópico e andava aí pelos cantos amuado a pedir para sair para outro clube.

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,699
1,014
Acho um jogador com qualidade interessante e apesar das declarações dele fez o  trabalho dele tem que defender o besiktas afinal de contas é onde está. Quando ao que se diz sobre a falta de confiança é o mesmo que se dizia de brahimi estar com a cabeça fora do clube. Naquele ano tudo ficou alterado não havia normalidade basta ver marcano de antes e de agora... ninguém tinha confiança foi uma época para esquecer desde inicio numa época no porto acho que seria diferente. Para terminar acho que não é tão bom como começou cheio de golos... nem tão mau como acabou no porto. Para o ano seria interessante se não der que se venda e de algum lucro.

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,593
419
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
1º golo- https://streamable.com/rr9j0
2º golo- https://streamable.com/pug1e

Bónus: https://streamable.com/ckpx3

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Sempre foi dos meus preferidos. Com ele na frente ao lado do André Silva limpavamos tudo.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,723
1,445
Pareçe que nos esquecemos da quantidade de golos feitos que ele falhava, chegava a ser motivo de gozo pelo nossos rivais, era só o jogador que falhava mais dos 3 grandes, havia de ser bonito juntá-lo ao André, vender e o mais rapidamente possível, as belas fintas são bonitas de se ver mas o que faz falta mesmo a um ponte lança é efetividade.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,587
11,393
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
discordo... vocês esquecem-se que quando o Porto comprou este homem ele tinha sido segundo melhor marcador da liga francesa... só atrás do Ibra...

no esquema que agora utilizamos e não no 433 este Aboubakar poderia ser um jogador bem mais eficaz, sobretudo se bem trabalhado na parte mental

é chamar a coach do Eder :D

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,769
11,141
sempre fui contra a sua saída .... possante .... raçudo .... força fisica.
marcou 30 golos em 60 jogos mas decidiram mandar o homem embora.
é pena pois teria dado enorme utilidade ao clube

D

DaniMontana

Guest
Miguel ranhada disse:
Pareçe que nos esquecemos da quantidade de golos feitos que ele falhava, chegava a ser motivo de gozo pelo nossos rivais, era só o jogador que falhava mais dos 3 grandes, havia de ser bonito juntá-lo ao André, vender e o mais rapidamente possível, as belas fintas são bonitas de se ver mas o que faz falta mesmo a um ponte lança é efetividade.
parece que nos esquecemos das fifias do iker, dos dupla maravilha deus da zaga e o seu fiel escudeiro.

Do homem que so serve para fazer rotundas.

Claro que sim.. E ainda bem.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,890
40,933
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Jogadores como o Aboubakar, Reyes, Andrés Fernández, Josué, José Ángel, Martins Indi, Lichnovsky, Tiago Rodrigues, Kelvin, Caballero, Sami, Bolat, Fidélis ou se vendem no próximo defeso ou acabam por sair todos a custo zero em 2018, com enormes perdas financeiras para o NGC. Há que tentar recuperar o máximo possível já!

Não acredito que algum aceite renovar contrato nestas circunstâncias e tendo em conta a sua história no Porto.

PS: O Vincent até já afirmou que não quer regressar.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,533
7,896
46
Lisboa
Nuno Peixoto Branco disse:
discordo... vocês esquecem-se que quando o Porto comprou este homem ele tinha sido segundo melhor marcador da liga francesa... só atrás do Ibra...

no esquema que agora utilizamos e não no 433 este Aboubakar poderia ser um jogador bem mais eficaz, sobretudo se bem trabalhado na parte mental

é chamar a coach do Eder :D
O Aboubakar para um 442 seria um desatre. Não sabe defender, ele até se esforçava mas era péssimo na transição defensiva. A táctica para ele só pode ser o 433, no ano passado teve um bocado de azar e esteve em baixo de forma. Neste momento não faz cá falta nenhuma, principalmente depois daquilo que disse.

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
sou fã de abouba, fico contente que esteja bem, a fazer bem o que mais gosta.

foi uma contratação pouco criteriosa do nosso clube, ele não encaixava na maneira de jogar do Porto, o clube estava numa situação muito instável e o principal problema dele sempre foi mais psicológico do que qualquer outro.

A qualidade sempre esteve ali, a coisa não correu bem aqui e acabou muito mal, diga-se de passagem.

Vai ser vendido, tenho alguma pena de não termos tido o melhor Abouba aqui, toda a sorte para ele.
Grande jogador.