Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Eu continuo na minha, por muito sorrisos e declarações "cor-de-rosa" que haja de todas as partes (Aboubakar, SC e SAD) estamos perante uma guerra "silenciosa"/braço de ferro. Ambas as partes estão apenas a fazer o seu jogo.

Não quero fazer juízos de valor, mas parece-me que nos estamos a sujeitar a levar uma valente "facada nas costas" se ele ficar sem renovar. Há muitos anti-corpos em todo este processo e ou muito me engano ou a probabilidade de em Janeiro levarmos uma valente bordoada é muito maior do que assistir a uma renovação até essa data.

O Abou, e o seu querido empresário, sabe bem que em Janeiro terá vários clubes interessados no seu contributo capazes de lhe oferecer um salário igual ou superior ao que auferia no Besiktas (3,3 M€), para além de um enorme prémio de assinatura.

Não podemos ter ilusões, se não renovar até ao fim do mês temos até ao fecho deste defeso para o despachar!

Na remota eventualidade de conseguirmos a renovação (a que custo?), temos que adquirir no mínimo mais 40% do passe. Não podemos estar sujeitos a ter apenas 40% dos direitos económicos dele (ou de qualquer jogador). Ficamos de mãos e pés atados e com uma capacidade negocial paupérrima e que fere seriamente os superiores interesses do NGC.


PS: E defendo o mesmo para o seu amigo do peito, o Brahimi, temos que accionar a OC sobre os 25% o quanto antes.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,150
4,159
Conquistas
14
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Madjer
@administrador Podiam tirar este tópico do fórum dos jogadores emprestados, e passá-lo para junto dos outros jogadores do plantel.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
3,922
2,583
happy dragon disse:
Pelos vistos deu uma oportunidade á nova forma de integrar os jogadores, á nova estrutura pós-Antero. Aqui estão os meus primeiros parabéns ao Sergio Conceição, á sua equipa e á restante nova estrutura. Treinador á Porto junta, agrupa e converge ideias, em vez de trazer divisão e mau profissionalismo..

Agora é meter o Aboubakar e Soares a carburar e não há pai para nós nesta liga!
Acho que um deles fará dupla com o Marega :)
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Calabote disse:
A diferença é que o Aboubakar joga no Real Madrid e marca uma média de 40 golos / época.

Sugiro que vejam o jogo dele com os Camarões contra a Austrália, uma delícia.
Vejo que estás triste com a reintegração do Aboubakar. Acontece
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,301
928
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
So acredito que fica quando renovar.
Seria um excelente "reforço".
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
14,017
14,753
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
happy dragon disse:
Vejo que estás triste com a reintegração do Aboubakar. Acontece
Não, estou triste é por não ganhar nada há 4 anos.
 
A

Apollo

Guest
Calabote disse:
A diferença é que o Aboubakar joga no Real Madrid e marca uma média de 40 golos / época.

Sugiro que vejam o jogo dele com os Camarões contra a Austrália, uma delícia.
Eu não queria comparar os jogadores, mas mostrar que até os melhores falham golos inacreditáveis.

Tal como os melhores guarda-redes dão "frangos".

Por isso não percebi o que quiseste dizer quando à resposta de uma compilação de golos e fintas espectaculares, respondeste com dois falhanços do mesmo jogador.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,812
5,307
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
happy dragon disse:
Vejo que estás triste com a reintegração do Aboubakar. Acontece
tu estás happy mas ainda é cedo para ficares pimpão - o plantel ainda vai dar algumas voltas.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,150
4,159
Conquistas
14
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Madjer
Mais um imbróglio...

O jogador disse várias vezes que não queria ficar/voltar ao FC Porto.

Agora volta e diz que está muito bem aqui. Só quem for ingénuo é que acredita que as coisas estão pacíficas e resolvidas. Isso só será verdade no dia que ele renovar. Enquanto tal não acontecer, podemos esperar o pior, que será uma permanência sem renovação, facto esse que é de todo indesejável, pois a partir de janeiro já pode assinar com outro clube para 2018/19, e ficamos a ver navios em termos financeiros.

Logo, há que trabalhar muito bem neste dossier. E rápido. O que é problemático, dado o conhecimento que temos do modus operandi desta SAD.

O jogador tem pretendentes. Ou renova e fica, ou sai. Ou até pode renovar e sair, o que talvez nos dê mais lucro, mas sem certezas, pois quem detém a restante parte do seu passe, estará ciente de todo o processo e poderá não querer abrir mão de uma boa maquia. Porém, neste caso não sei se estará pelos ajustes, pois tanto ele como o empresário sabem bem que renovar para sair só nos beneficia a nós (não o prejudicando), e se houver aqui algum distanciamento ou azedume, temos de estar preparados para pouca abertura para uma facilitação. Em qualquer dos casos, penso que teremos de adquirir a percentagem do passe que nos falta, a não ser que ele rejeite renovar e mesmo assim fique no plantel.

Sobre o valor do jogador, desportivamente, eu acho que deveria sair em definitivo, e devíamos apontar noutra direcção para contratar um substituto, pois não é bem aquilo que precisamos, na minha opinião. Agora, também é verdade que o dinheiro não abunda, e quiçá, teremos de aproveitar aquilo que já é nosso - embora não na totalidade, e com os riscos que isso acarreta, como referi acima.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,373
7,393
DUARTM disse:
Do mais trapalhão que já vi jogar.
62jogos 26golos 7assistencias pelo porto
38 jogos 19 golos 4 assistências pelo besiktas

Será assim tão trapalhão? ??
 
C

Campeões de Tudo

Guest
ryback disse:
62jogos 26golos 7assintencias pelo porto
3 jogos 19 golos 4 assistências pelo besiktas

Será assim tão trapalhão? ??
3 jogos 19 golos?

Porra, é bom mesmo! :D
 
A

Apollo

Guest
Antunes Varela disse:
Faltou ao respeito ao nosso clube. Por mim nunca mais jogava.
Faltou ao respeito porquê? Ainda irei perceber essa teoria.

Os senhores da SAD não faltam ao respeito dos sócios?