Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Damon Salvatore disse:
Se o Babel tinha o video no instagram ou no twiter já o apagou.
Nem devia ter colocado... se realmente é amigo do Aboubakar, bem que o enterrou com isso.

Guardava para ele.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Nenhum jogador tem de ser portista, mas tem de estar comprometido. Festejar depois da equipa perder não é comprometimento, mas sim o oposto, indiferença.

De qualquer forma não vale a pena entrar em dramas por causa disto, até porque o timing pode ser enganador.
 
20 Março 2015
2,998
809
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Diogo Silva disse:
Isto foi ontem.

Os jogadores estão d t shirt de treino todos diferentesuns dos outros.

Há gajos de chapéu no balneário.

Não há mesa de comidas no balneário.

Não há staff. Etc...
Não, foi hoje. Qualquer pessoa que esteve na tribuna e tenha visto essa espécie de jogador pode confirmar.
 

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,765
79
Irrelevante se faz uma brincadeira com os antigos colegas ... já está a sofrer uma espécie de bode expiatório
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Que naquela cabeça é um deserto, já todos sabemos.
Que é um avançado jeitoso, mas altamente irregular e fraco psicologicamente e que só é elevado ao estatuto de titularíssimo porque estamos como estamos também.
Agora, se isto foi depois do jogo, sábado tinha sido a última vez que tinha vestido a camisola azul e branca, a não ser que fosse para o Alavés.

Mas, como agora tudo é considerado normal por estas bandas e a exigência deixou de existir
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,551
10,214
Isto para mim é um não tema. Os turcos então aniquilavam o Quaresma por expor tanto o seu gosto pelo Porto.

Quero é que o Aboubakar renove e continue a fazer o seu melhor no FCPORTO.
 

rmmp

Bancada lateral
25 Maio 2014
771
0
30
Chaves
Ainda está no instagram, publicou no instastory...


Eu que adoro o Aboubakar, ver este video deixou-me ainda mais aziado que o resultado, é que para o jogo já não estava muito confiante, mas nunca pensei ver um dos nossos fazer isto...
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,496
1,626
Pena não haver tanta histeria por gajos que ganham milhões tentarem chuta-lo pra china pra mamar comissões e depois emprestarem-no sem renovar e agora temos a bomboca nas mãos.

Mas o video com o amigo no balneário é uma coisa do crl.




 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,653
1,279
guibucher disse:
"Não calçava mais esta época".

Isso, vamos lá atacar o campeonato só com Marega e Tiquinho e sacar aquele que tem 5 golos em 5 jogos.

Pressiona-se a renovação, sim. Mas vir com estes extremismos não ajuda em nada. Não aprenderam com o jogo de hoje?
Extremismo?? Se isto aconteceu de verdade apos o jogo de hoje seria um acto de extremismo castigar o jogador???  Vê-se bem o estado a que o clube chegou.. Criticar o treinador é mais facil...

Mas desrespeitar os colegas que deram o maximo depois de uma derrota, não é Extremismo?? 
(Atençao que acho que isto aconteceu ontem antes do jogo).

Mas se aconteceu apos o jogo de hoje, o castigo que ele merecia era "obrigar-lhe" em Vila do Conde a dar nao 100% mas sim 200% e caso nao cumprisse com o objetivo , aí sim, encosta-lo (sem piedade).. Porque se também nao fizer a diferença com o Rio Ave tambem nao será mais necessario para os outros jogos.. Repito: Vitor Baia tambem era estrela e foi encostado pelo Mourinho!!E no final todos bateram palmas ao Mourinho pelos canecos que nos deu.. Só de relembrar que nesse ano, tinhamos Derlei, Nuno Valente, Marco Ferreira tudo "vedetas" que vieram de Leiria.. Sò para dizer que Vedetas sao aquelas que dao tudo pelo NGC e que sentem a camisola nas vitorias, mas tambem nas DERROTAS!! Este extremismo que dizes sempre foi a chave do nosso SUCESSO!!
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,763
9,304
cardum disse:
Irrelevante se faz uma brincadeira com os antigos colegas ... já está a sofrer uma espécie de bode expiatório
Se foi no pós jogo não o devia ter feito. Mostra que não está comprometido com o clube e os colegas. A equipa tinha acabado de ser derrotada.

Irrelevante é se tiver ocorrido na terça-feira no treino de adaptação do Besiktas. Aí sim, é irrelevante.
Esta noite não!
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,653
1,279
Neo disse:
Quero acreditar que é. Será que um jogador que não jogou tem autorização para depois de um jogo da Champions entrar no balneário da equipa adversária ?
Eu tambem nao quero acreditar nisso. E sinceramente nao vejo Aboubakar fazer isso apos a derrota do NGC!!

Alem do mais, apos a vitoria do Besiktas, o balneario deveria estar todo em festa e no video só se consegue ver meia duzia de jogadores.. Parecia um ambiente de treino e não de jogo!!
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu até vim logo a este tópico porque já sabia que ia estar um filme montado. Para mim é um não tema, ele tem 25 anos, voltou a ver colegas e amigos que fez e, como qualquer um de nós, estava na galhofa com eles!

Eu amanhã também vou andar aziado amanhã mas se me contarem uma boa piada vou rir-me como um alarve!
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,496
1,626
Vamos por gravidades

Quem vota em correr com o Aboubakar depois de correr com a SAD inteira?

 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,763
9,304
Sakamoto disse:
Eu até vim logo a este tópico porque já sabia que ia estar um filme montado. Para mim é um não tema, ele tem 25 anos, voltou a ver colegas e amigos que fez e, como qualquer um de nós, estava na galhofa com eles!

Eu amanhã também vou andar aziado amanhã mas se me contarem uma boa piada vou rir-me como um alarve!
Na galhofa?!?!?!?!?!?!?!?!? Depois do seu clube perder o jogo e a sua equipa estar toda chateada, para não dizer outra coisa, é um não tema um jogador estar na "galhofa" no balneário adversário?!?!?!?!?

A confirmar-se que isto foi no pós jogo é absolutamente inaceitável.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,763
9,304
Tivesse o Besiktas perdido por 3-1 iam ver o Aboubakar em festa no balneário deles, iam iam....

No FC Porto de hoje muita coisa é permitida.....
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,496
1,626
madeirafcp disse:
Na galhofa?!?!?!?!?!?!?!?!? Depois do seu clube perder o jogo e a sua equipa estar toda chateada, para não dizer outra coisa, é um não tema um jogador estar na "galhofa" no balneário adversário?!?!?!?!?

A confirmar-se que isto foi no pós jogo é absolutamente inaceitável.
Se tivesses acesso a imagens dos teus queridos jogadores no pós-derrotas por essa cidade fora ias chorar então... não se vestem de negro e passam a noite em capelas mortuárias podes ter a certeza
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,138
6,884
Se o vídeo foi depois do jogo, não devia ter ido, é condenável e merece ser advertido..

Nem vale a pena falar em não assunto, no Futebol Clube do Porto as coisas são diferentes de qualquer clube do Mundo, aqui não se vai festejar vitórias de outros clubes, há casos que baste para saber isso, por exemplo, David Sualehe, não valia nada como jogador, mas festejou, saiu.. Ainda mais se ele fosse festejar no fim de uma derrota do seu clube..

Para mim é simples, se ele fez o que se fala, o Sérgio vai encostá-lo a um canto, porque o que disse acima é quase de certeza o que o Sérgio pensa e como ele, todos sabemos que se vierem dizer que o Abou não joga porque foi festejar a derrota, todos nós vamos aceitar.. Não se pode andar anos a falar em mística e depois mandar abaixo a pedra base do que fez de nós o que somos hoje..

Fez falta hoje, é um grande jogador e um valor muito grande no plantel, mas não tem contrato e não pode nunca ser o clube a perder a posição de chefe..

A ver vamos, acredito e espero que seja mentira, mas panos quentes foi o que levou o clube onde ele está agora..
 
N

Noventa e Nove

Guest
Vamos aguardar por esclarecimentos. O nosso treinador não é um manso qualquer como na época passada. Saberá o que fazer.

Mas devo dizer que, a ter acontecido (!), não concordo com isso de desculpar o jogador só porque é o nosso melhor PL e precisamos dele.

Relembro que o Maicon foi, e bem, corrido daqui para fora numa altura em que tínhamos problemas na defesa. Mas ele foi corrido na mesma.