Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
não é uma questão de Portismo. é uma questão de respeito por quem lhe paga o salário.

- se eu for a um funeral de um familiar e reencontrar amigos, estou ali na capela mortuária em altas algazarras com os amigos?

- se um amigo meu violar a minha mãe, e eu a seguir for rir com o meu amigo que violou a minha mãe, o meu pai tem que compreender porque eu sou a principal fonte de rendimento da família?
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,734
18,123
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
helderroger disse:
Quando eu vejo dirigentes treinadores jogadores e adeptos que não sabem o que é ser Porto então o abubacar é um não assunto!!!!!
Que logica é essa? Nao percebo. Serve tudo para colocar os adeptos la pelo meio...o meu...os adeptos encheram o estadioe sofreram com uma derrota pesada. Os adeptos sofreram! Viste o SC sem azia? Ou o presidente? Nao.
Mas viste o Aboubakar...queuma.te os dedos escrever q aquela merda é uma vergonha? Que aquilo é duma falta de lealdade estupida e q mostra uma forma absolutamente mercenaria de estar numa profissao q apesar de tudo tem historia, emblemas ao peito e os seus simbolos?

Andamos nisto de branqueamento em branqueamento...agora vens com treunadores e dirigentes e vejam bem adeptos...adeptos?Quanto ganhas ao fim do mes Pago pelo fcporto? Zero nao é? Entao compara com o gajo q recebe fortunas...e tu q ganhas zero sofres como o c*r*lho com a derrota e quem o clube paga fortunas sofre zerinho.

Qualquer critica q seja faz.te confusao...as tantas mesmo q o teu espírito seja de transmitires a ideia q se deve estar focado nos objectivos, ha limites...o vídeo do Aboubakar foi duma estupidez inacreditavel e humilha todos os portistas, aqueles q tu gostas e os q tu nao gostas mas MESMO tu nao gostando, sao portistas.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,408
1,974
Miguel Alexandre disse:
Que logica é essa? Nao percebo. Serve tudo para colocar os adeptos la pelo meio...o meu...os adeptos encheram o estadioe sofreram com uma derrota pesada. Os adeptos sofreram! Viste o SC sem azia? Ou o presidente? Nao.
Mas viste o Aboubakar...queuma.te os dedos escrever q aquela merda é uma vergonha? Que aquilo é duma falta de lealdade estupida e q mostra uma forma absolutamente mercenaria de estar numa profissao q apesar de tudo tem historia, emblemas ao peito e os seus simbolos?

Andamos nisto de branqueamento em branqueamento...agora vens com treunadores e dirigentes e vejam bem adeptos...adeptos?Quanto ganhas ao fim do mes Pago pelo fcporto? Zero nao é? Entao compara com o gajo q recebe fortunas...e tu q ganhas zero sofres como o c*r*lho com a derrota e quem o clube paga fortunas sofre zerinho.

Qualquer critica q seja faz.te confusao...as tantas mesmo q o teu espírito seja de transmitires a ideia q se deve estar focado nos objectivos, ha limites...o vídeo do Aboubakar foi duma estupidez inacreditavel e humilha todos os portistas, aqueles q tu gostas e os q tu nao gostas mas MESMO tu nao gostando, sao portistas.
A ti custa te muito interpretar por uma vez uma frase corretamente?
O português não é mesmo fácil!
Onde eu disse que o abubacar não fez nada de mais?
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,734
18,123
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
helderroger disse:
A ti custa te muito interpretar por uma vez uma frase corretamente?
O português não é mesmo fácil!
Onde eu disse que o abubacar não fez nada de mais?
Escuta...nao falei sobre a tua capacidade de portugues ou de interpretação, a tua resposta é insultuosa.
Se tens dificuldade em debater sem passares a esse tipo de comentario nao debates, discordar de ti nao é um fenomeno da natureza, se nao gostas e achas q tens fazer considerações sobre a inteligência dos outros entao nao gostas do q é um forum.

Arrogas.te ao direito de falar como se tu soubesses o q é ser Porto e terminas a dizer q como tal Aboubakar é nao assunto.
Um nao assunto é um "caga la nisso" , é a tua contribuicao. A tua contribuicao foi q "opa ser porto é para uns poucos o resto nao faz ideia"...ou seja nao diz nada...transmite a ideia de deixem.se de merdas, nem vices sabem o q é ser porto, e calem.se com o tema...é isto...calem.se com o tema.

Pa, Eu ia dizer.te mais um par de coisas, nao sobre a tua opiniao mas sobre a forma como comunicas mas prefiro dizer.te q nao faco pq tenho a sensacao q nao ves aqui interessado no q outros portistas pensam. se estou enganado lamento mas é o feeling q tenho.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,408
1,974
Miguel Alexandre disse:
Escuta...nao falei sobre a tua capacidade de portugues ou de interpretação, a tua resposta é insultuosa.
Se tens dificuldade em debater sem passares a esse tipo de comentario nao debates, discordar de ti nao é um fenomeno da natureza, se nao gostas e achas q tens fazer considerações sobre a inteligência dos outros entao nao gostas do q é um forum.

Arrogas.te ao direito de falar como se tu soubesses o q é ser Porto e terminas a dizer q como tal Aboubakar é nao assunto.
Um nao assunto é um "caga la nisso" , é a tua contribuicao. A tua contribuicao foi q "opa ser porto é para uns poucos o resto nao faz ideia"...ou seja nao diz nada...transmite a ideia de deixem.se de merdas, nem vices sabem o q é ser porto, e calem.se com o tema...é isto...calem.se com o tema.

Pa, Eu ia dizer.te mais um par de coisas, nao sobre a tua opiniao mas sobre a forma como comunicas mas prefiro dizer.te q nao faco pq tenho a sensacao q nao ves aqui interessado no q outros portistas pensam. se estou enganado lamento mas é o feeling q tenho.
O que tu queres sei eu!
mais do mesmo....
E sim interpretas as minhas palavras divagando sobre aquilo que eu disse e quem te insultou foi eu?
O maior insulto que se pode fazer a uma pessoa é o que tu acabaste de fazer ao meu primeiro comentário.
Retirar da minha pequena frase interpretações abusivas daquilo que eu disse.
Os comentários estão ai quem de direito que os analise.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,861
14,479
Eh pah mas ainda andamos com a história do Aboubakar, quando o próprio treinado (e por acréscimo restantes colegas) já viraram a página. Deixemo-nos de querer caçar bruxas porque isso só tira o foco do que realmente interessa.

Digo uma coisa, ainda bem que o Porto joga fora porque se jogasse no Dragão já estou mesmo a ver a "turminha" do assobio a tratar o Aboubakar como se de um adversário se tratasse.
 

MarkusBC

Superior
26 Março 2016
67
0
Jogo menos conseguido. Longe do que o vimos fazer.

Esperemos que com esta história do telemóvel não o tenha encostado.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,997
9,494
Acho que podia ser poupado na champions.... ainda o poderíamos emprestar na 2a metade da época aos turcos e juntarmos uns trocos para ir buscar uma alternativa.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,966
2,127
Jules Winnfield disse:
Acho que podia ser poupado na champions.... ainda o poderíamos emprestar na 2a metade da época aos turcos e juntarmos uns trocos para ir buscar uma alternativa.
Que não se ponha fino, que se não quiser dar tudo em campo, o futuro não será cá.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,353
20,816
Gaia
Mostrou que é um jogador IMATURO, acriançado que se deixou afetar pelo episodio do telemovel.

De certeza que o SC lhe chamou a atenção e notou se nele que ficou afetado.

O futebol é para homens, tem 15 dias para ir ao Psic e mostrar que é um HOMEM.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Hoje teve um jogo que teve um bocadinho a leste...se calhar o episódio do Instagram afectou-o...que limpe a cabeça e volte a ser o Aboubakar que precisamos.
 

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,630
508
57
Santa Maria da Feira
Muito displicente e imaturo.

Início 2ª parte tem uma arrancada cause Marcelo o agarra 2 vezes em vez de cair tenta progredir e depois tem um passe mau feito para Marega, Marcelo já tinha amarelo, forçava 2 amarelo.



 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
13,792
11,594
Foi por exibições como a de hoje, que o Aboubakar foi despachado para a Turquia, quando assumiu a titularidade com a saída do Jackson teve jogos como o este "ás resmas" e acabou por sair.

Pese embora fosse injusta a sua saída, foi por falhanços como o de hoje que a paciência "esgotou-se".

É um jogador com uma técnica apurada, mas tem que melhorar no capitulo da finalização.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,427
7,930
Um problema este Aboubakar. Sem renovar, é certo que a qualidade dos seus desempenhos vai decair a olhos vistos. Sem estabilidade, a meses de sair a custo zero, ele que já revelou não ser muito forte psicologicamente, tem tudo para dar o estouro infelizmente. Uma pena.