Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
RXavier10 disse:
Boa finalização no 2º golo! Grande máquina, que continue a metê-las lá dentro!

Ainda me custa a perceber como é que se despachou o Aboubakar para trazer o Depoitre...
Para se vender o André Silva e promover alguns interesses. Com o abou por cá provavelmente seria titular
 

JCT

Superior
23 Julho 2016
32
11
Conquistas
1
  • Sérgio Conceição
E fomos emprestar o Abou e torrar 6M no Depoitre...se bem que nas mãos do SC se calhar o Depoitre fuzilava tudo!
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Dragão_Aveiro disse:
Renovar com os 2!
Mas o Reyes tem de passar (ou continuar) a ser treinado para zonas um bocadinho mais adiantadas (em relação à posição de central), esteve bem no papel..bastante bem até (apesar de ter jogado poucos minutos).
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
FCPorto1989 disse:
Mas o Reyes tem de passar (ou continuar) a ser treinado para zonas um bocadinho mais adiantadas (em relação à posição de central), esteve bem no papel..bastante bem até (apesar de ter jogado poucos minutos).
Seja pelo que for. É um activo que custou millhoes de euros. 7 se não me engano. E agora deixar ir a custo zero?
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Dragão_Aveiro disse:
Seja pelo que for. É um activo que custou millhoes de euros. 7 se não me engano. E agora deixar ir a custo zero?
Pelo lado financeiro "da coisa" não pode, mesmo, sair a custo 0. Mas eu estava a falar de um ponto de vista mais desportivo...ele mostrou que, não sendo jogador para ser titular absoluto na equipa, pode ser útil para ajudar a aguentar o meio campo....veremos o que acontece daqui para a frente, mas fiquei contente com a entrada...aliás, fiquei contente com as opções tomadas pelo Sérgio Conceição apesar de ter desconfiado muitíssimo da inclusão do Oliveira no 11, mas pronto..lá está....o Sérgio Conceição mostrou que sabia o que estava a fazer, às vezes é preciso ser-se um bocadinho "louco"...
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Esta direção já há muito que morreu para mim. Portanto uma saída do Abou a custo zero será só mais uma prova da m*rda que fizeram e andam a fazer.
 

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Flanders disse:
Esta direção já há muito que morreu para mim. Portanto uma saída do Abou a custo zero será só mais uma prova da m*rda que fizeram e andam a fazer.
É mais do mesmo... a incompetência desta $ad é gritante!!
 

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
7,479
7,480
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
11 golos em 17 jogos na Liga dos Campeões. Precisou de menos jogos que Messi e Ronaldo para chegar a esses números... não renovem, não! Vamos oferecê-lo, para mostrar ao mundo que somos bué da generosos!
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não basta a direcção desejar prolongar contrato com o jogador, Aboubakar tem necessariamente uma palavra a dizer – e a renovação poderá não constar dos seus planos.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,184
9,330
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
MartinsDragão disse:
«Marselha? O FC Porto é melhor a nível desportivo» – Aboubakar
mas também disse que o que importa é o presente... a mim soou a que o futuro não passa por cá

infelizmente será uma perda enorme e uma "gaffe" imperdoável da nossa SAD
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Depois do que li no jogo, parece-me que gosta de estar cá, que adora o plantel e o NGT, mas que está a espera que lhe façam uma boa proposta.

Está nas mãos da SAD, literalmente. Se o Abouba sair, teremos que comprar alguem, esse dinheiro que seria gasto num substituto que seja investido no Abouba.

Não pode sair de graça, até pelo exemplo para outros jogadores seria mau.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Pode bater as vezes que entender no símbolo...em janeiro vai assinar por outras cores. O jogador é o menor dos culpados, que continue a ajudar o clube a ser  campeão, para já nada a dizer.
 

primodasprimas

Bancada central
1 Novembro 2014
2,293
1,472
Conquistas
1
27
  • Alfredo Quintana
Um pormenor engraçado para quem gostar disto, a sua técnica individual já foi reconhecida também nos videojogos e o nosso Abou recebeu 5* skills no FIFA18 que para quem não sabe é o maximo a nivel de atributos técnicos (outros exemplos são o cr7 ou neymar ...). E é de facto merecido, é um jogador que às vezes saca com cada pormenor...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,738
14,633
«Aboubakar (+) - 15 jogos na Champions, 11 golos. Uma média que fala por si. Voltou a mostrar uma enorme atração por carambolas/recargas no lance do 1x0, mas finalizou com enorme precisão o segundo. Teve alguma dificuldade em distribuir a bola no último terço, mas apareceu no sítio certo, em dose dupla, para colocar o FC Porto na rota dos três pontos. O seu oportunismo fez crer que, com ele em campo, talvez a história da primeira jornada pudesse ter sido diferente.»
(In T.do Dragão)