Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,399
1,511
Parece uma criança em campo, tem que ser os colegas a dizer tudo. Banquilho até abrir a pestana.
 

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,358
6,006
AVB2024
Está numa forma horrível.

Ele parece tão pesado a correr e também parece desistir em certos lances, a jogar sem determinação.

Que pena, antes da lesão estava tão bem.

Sent from my SO-04J using Tapatalk

 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,939
7,440
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Horrivel.
Temos dois pontas bonzinhos, mas que praticamente nao seriam titulares em nenhum plantel desde os anos 90.
Alias, viu-se a utilizacao do Abou enquanto tinhamos um avancado de qualidade no plantel (Jackson).
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,860
14,469
Y_Chippo disse:
Horrivel.
Temos dois pontas bonzinhos, mas que praticamente nao seriam titulares em nenhum plantel desde os anos 90.
Alias, viu-se a utilizacao do Abou enquanto tinhamos um avancado de qualidade no plantel (Jackson).
O Aboubabakar quando estava cá um avançadp da qualidade do Jackson era obviamente suplente. O Porto jogava com um sistema de 1 avançado e o africano tinha acabado de chegar. Ainda assim e para aqueles que pelos vistos andam mais distraídos, o Aboubakar nesse ano fez 9 golos e pouco mais de 1000 minutos de utilização. Estamos a falar de um jogador que leva nesta temporada 26 golos marcados em 40 jogos (tem menos de 3000 mil minutos de jogo). Podem ficar irritados com a forma do Aboubakar neste momento e com a demora em recuperar todos os índices de jogo depois da lesão, mas de repente parece que temos um cepo ali na frente que não serve para nada. O Aboubakar, não sendo um Falcao ou um Jackson, é um bom avançado e que em forma é de grande utilidade para a equipa.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
18,663
10,656
O Abou tem q mostrar mais mas... oh sergio, o Abou não é um marega! E o problema é mesmo esse, o Sérgio quer subsituir o marega pelo abou... não funciona!!
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,453
16,798
33
Vila Das Aves
O Abou como todos os avançados do mundo, vive de golos.

Quando não se marca fica-se com aquele bichinho a moer, a moer.

Aquela imagem dele sentado no banco a olhar para o infinito, resume bem o estado de espírito dele.

Ele quer ajudar a equipa, marcar golos, mas as coisas não estão a sair, e quando assim é começam a surgir as duvidas na própria cabeça.

E isto estende-se a toda a equipa, via-se em todos eles que cada um queria ajudar, talvez daí tenha havido aqui ou ali algum individualismo.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,939
7,440
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Fernando Resende disse:
O Aboubabakar quando estava cá um avançadp da qualidade do Jackson era obviamente suplente. O Porto jogava com um sistema de 1 avançado e o africano tinha acabado de chegar. Ainda assim e para aqueles que pelos vistos andam mais distraídos, o Aboubakar nesse ano fez 9 golos e pouco mais de 1000 minutos de utilização. Estamos a falar de um jogador que leva nesta temporada 26 golos marcados em 40 jogos (tem menos de 3000 mil minutos de jogo). Podem ficar irritados com a forma do Aboubakar neste momento e com a demora em recuperar todos os índices de jogo depois da lesão, mas de repente parece que temos um cepo ali na frente que não serve para nada. O Aboubakar, não sendo um Falcao ou um Jackson, é um bom avançado e que em forma é de grande utilidade para a equipa.
Isto nao tem nada a ver com distraccao. Tem a ver com um  constrante decrescimo de qualidade nos planteis do FCP.
O meu ponto e precisamente esse.
O Abou nao e mau, mas logicamente que nao jogava com o Jackson, porque o colombiano era melhor. Ja o Jackson se tivesse partilhado balneario com o Falcao, ficaria no banco...porque o Falcao era superior.

Nao tenho nada contra o camarones, e obvio que os jogadores tem altos e baixos de forma, e o Abou oscila imenso. Infelizmente o homem e um dos poster boys para o declinio de qualidade / exigencia dos planteis do Porto dos ultimos anos.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Acredito que a melhor forma voltará.

Precisava de um golito ontem para moralizar.

Mas ontem esteve mesmo horrível. Tirando um golo que deu ao Brahimi e ele falhou.

 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
o grande problema do Aboubakar é que não tem estaleca mental.

pelo menos nisso o Soares é muito superior.. como ainda esta época o provou.

que o Aboubakar bem psicologicamente é um excelente avançado, disso também não tenho dúvidas.
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,204
114
MrKovac disse:
Acredito que a melhor forma voltará.

Precisava de um golito ontem para moralizar.

Mas ontem esteve mesmo horrível. Tirando um golo que deu ao Brahimi e ele falhou.
Há dois meses que não marca um golo, a melhor forma ainda volta antes do final do campeonato?

Já não há pachorra para jogadores que à mínima coisa ficam desmoralizados. Quem me dera desmoralizar no trabalho com a carteira igual à deles.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,541
3,350
Invicta
Há um mês e meio estava com grande hype, agora se o tentarem vender não o fazem por mais que 20 e tal milhões de euros.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,783
1,078
Conquistas
3
41
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Vai regressar aos golos no galinheiro!
É normal que depois de uma paragem se se demore a voltar a engatar nos golos, até acho que deveria de ter continuado a ser o marcador de pênaltis, pois isso até lhe podia dar alguma confiança, sei que falhou contra os sporting na meia final da taça da liga, mas o Brahimi também falhou e em Paços voltou á marca dos 11 metros
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
matias disse:
Há dois meses que não marca um golo, a melhor forma ainda volta antes do final do campeonato?

Já não há pachorra para jogadores que à mínima coisa ficam desmoralizados. Quem me dera desmoralizar no trabalho com a carteira igual à deles.
Tenho alguma paciência quando são jogadores que acho que têm algum talento.

E vivo no contexto de hoje em dia. Já não temos Hulk, Falcao, Jackson, James... temos que potencializar estes que temos.

Tirando talvez o Hernâni.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
matias disse:
Há dois meses que não marca um golo, a melhor forma ainda volta antes do final do campeonato?

Já não há pachorra para jogadores que à mínima coisa ficam desmoralizados. Quem me dera desmoralizar no trabalho com a carteira igual à deles.
A forma como vai para o banco e fica completamente apático a olhar para o nada durante minutos...
Tudo bem que um avançado precisa de golos, mas o homem parece uma drama queen.
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,204
114
gnh disse:
A forma como vai para o banco e fica completamente apático a olhar para o nada durante minutos...
Tudo bem que um avançado precisa de golos, mas o homem parece uma drama queen.
Consigo compreender que haja estados de alma e momentos psicológicos em que as coisas não saem, mas no caso dele vai do 80 ao 8 num piscar de olhos e a forma como isso se reflecte em campo é assustadora. Nunca será um grande jogador de futebol com este defeito. Não sei se o Porto tem psicólogo, mas devia arranjar um para o caso do Vincent.