Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
é de lamentar o infortúnio.
o importante é recuperar bem,nao so fisicamente como emocionalmente.
tempo de recuperação entre 7 a 8 meses.e que regresse para ser campeao.
as lesões têm nos castigado e bem.mais vale ir à bruxa...
agora ficamos sem ponta de lança na champions,posso estar errado mas nao gosto do marega no meio.
ir ao mercado em janeiro ou já por um jogador livre.
 
M

Mastermonkey

Guest
Não há ou havia uma regra qualquer da Uefa que se um jogador tivesse uma lesão grave o clube podia, mesmo fora do prazo para inscrição, substituí-lo por outro?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
d4rc92 disse:
Eu fui uma e arrumei as botas...
Cada caso é um caso, mas eu nunca mais senti a estabilidade que tinha antes. É claro eu nao era profissional nem tinha os recursos que os profissionais tem. Que consiga recuperar e que use isto para ser forte mentalmente
Nunca fica igual. Nunca na vida o joelho torna a dobrar igual.  Fiz agora nova ressonância, vamos ver. Em princípio não tenho de operar mais mas fazer um tratamento.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Espero que já esteja algum pl de qualidade sinalizado para vir em Janeiro.
Pelo mercado anterior não me parece... Se fosse um defesa ou guarda-redes aposto que haviam uns 10 sinalizados...
 

Insurra

Arquibancada
11 Abril 2012
167
43
O homem disse que no ano passado andou a jogar lesionado. Este ano, pela maneira como se movimenta em campo, parece-me que se calhar andou a fazer o mesmo e acabou por rasgar.

Aliás, para ter uma lesão destas e ter tentado continuar a jogar, possivelmente estava a jogar infiltrado.

Gosto muito dele quando está em boa forma, é capaz de coisas incríveis, mas ultimamente não me parecia bem. Não sei se era mental ou físico, mas ele já quando chegou ao Porto tinha problemas no joelho.

Enviado do meu VFD 900 através do Tapatalk

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Martinovic disse:
so para guarda redes.
Acho que o Porto devia pedir na mesma... Não perde nada. Que grande erro não ter inscrito o Soares e ter inscrito o outro "avançado" perneta... Vocês sabem de quem estou a falar... ;)
 

domribeiro

Bancada central
8 Março 2012
2,475
3,234
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Boa sorte para o Aboubakar.

Apesar de tudo ele merece, e esta lesão na maioria dos casos deixa marcas.
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,167
76
Matosinhos
PortoMDL disse:
Acho que o Porto devia pedir na mesma... Não perde nada. Que grande erro não ter inscrito o Soares e ter inscrito o outro perneta...
nao tendomais nenhum pdl de inegavel qualidade disponivel,assumindo que a lesao do soares seria para 2 meses e tomando em conta a nossa clara motivação em passar aos oitavos de final.foi um erro incrivel para um clube destes.
o sergio assumiu a responsabilidade da decisao.agora tem de a remediar.
nao estou a ver uma grande contratação em janeiro.raramente isso acontece.
o soares ainda está m pouco fresco e é dado a lesoes,é por-lo numa redoma de vidro.
tá na hora de arriscar noutros nomes,noutros sistemas.
 

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,704
1,533
Pra já, lançar imediatamente Marius e Rui Pedro! Têm que começar a ter minutos. Corona também pode jogar numa posição de dupla avançada.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,757
5,763
Porto
PortoMDL disse:
Nunca fica igual. Nunca na vida o joelho torna a dobrar igual.  Fiz agora nova ressonância, vamos ver. Em princípio não tenho de operar mais mas fazer um tratamento.
O Marcelo (defesa do SCP) fez uma cirurgia diferente, que leva mais tempo de recuperação, mas que acho que fica bem melhor que a colocação de novo ligamento
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,351
20,786
Gaia
Corra tudo bem ao Aboubakar, acho que não sendo um sobredotado é um atleta que dá o seu melhor.
Boa recuperação.

Oportunidade para SC e a "estrutura" mostrarem trabalho e lançarem André pereira ou Rui Pedro ou Rui Costa ou Marius.

Se um  deles aproveitar pode ser muito bom para nós e para o atleta.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,432
2,444
Porra de azar esta lesão grave do Abou. E agora vamos fazer a champions sem ele nem o Soares... I
nacreditável a incompetência de quem não soube avaliar a extensão da lesão do Soares.
Agora é apostar tudo no André Pereira e no Rui Pedro. E em Janeiro ir ao mercado.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,704
8,207
Italia
Rutura do LCA nao "rasga"! Ou existe ou nao e nao acredito que nenhum médico do Porto o deixasse jogar nem que fosse com um estiramento.

Dito isto, nao sei em que lance é que fez a lesao traumática.

As melhoras, que recupere rapido para a proxima época
 

SD_1995

Bancada central
1 Outubro 2016
2,374
510
Tantas lesões, depois quando joga pouco faz e pouco marca, nunca passou da mediania. È vender o quanto antes.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
É um azar que acontece e em que todos devem manter a cabeça fria.O jogador que recupere bem e nós temos de dar o nosso jeito.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Fdx, andei um bocado desligado durante o dia e só agora vi a notícia do Aboubakar! Fdx, que fdp de azar... Não tanto por aquilo que estava a jogar mas pela falta de opções que temos neste momento. A juntar à não inclusão de Soares na LC então é que fica uma situação bonita :/ Agora é desejar que recupere o melhor possível.

Avançados livres que pudessem, pelo menos, fazer uma perninha não há nada? Agora é que aquele trengo do Rui Pedro podia atinar!!

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
SD_1995 disse:
Tantas lesões, depois quando joga pouco faz e pouco marca, nunca passou da mediania. È vender o quanto antes.
Agora, para o vendermos e darem mais do que uma sandes de queijo por ele só daqui um anito ou mais. Para a próxima época deve continuar por cá.
Espero que regresse em forma e com cabeça.