Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Claro que o Rascord tinha de vir meter nojo na capa, e falar do que investimos no jogador - como se as lesões não tivessem existido.

Depois dizem que o FC Porto "só" poupará 3 milhões em salários. Num ano, parece-me uma poupança brutal...
 

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Alegro-me bastante de ver um consenso e agradecimento neste espaço do valor do Aboubakar e do que poderia ter sido se não fosse as lesões. Este, em certa parte, custa-me mais ver sair que os jovens da formação. Merecia ter tido mais sorte, uma lástima.

Foste grande Aboubakar e espero que consigas desfrutar ao máximo dos anos que faltam da tua carreira. Um dos nossos.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,015
2,949
alguien porfavor me podria explicar como no sacamos por este jugador 1, 2 o 3 millones?, porque regalamos jugadores. entiendo que nadie nos va a dar 10 millones por el, pero ni siquiera son capaces de sacar 2 millones?. que tristeza de dirigentes tenemos
 

FCP_King

Bancada central
9 Junho 2007
2,477
264
Conquistas
1
Porto, 1991
  • Campeão Nacional 19/20
Claro que o Rascord tinha de vir meter nojo na capa, e falar do que investimos no jogador - como se as lesões não tivessem existido.

Depois dizem que o FC Porto "só" poupará 3 milhões em salários. Num ano, parece-me uma poupança brutal...
Absolutamente miserável, vim aqui para comentar isso até mas nem vale a pena ligar a m*rda. Às vezes ainda conseguem surpreender o quão mesquinhos e desonestos estes gajos conseguem ser
 
  • Like
Reações: Kandinsky

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,947
2,141
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Claro que o Rascord tinha de vir meter nojo na capa, e falar do que investimos no jogador - como se as lesões não tivessem existido.

Depois dizem que o FC Porto "só" poupará 3 milhões em salários. Num ano, parece-me uma poupança brutal...
Fizeram as mesmas contas para o Zivkovic, o Cádiz, o Castillo, o Ferreyra e esses pokémons todos? ou nesse caso falam em "poupança anual brutal" e " estratégia visionária" do orelhas?
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Uma história com final triste para todos os envolvidos.

Nada há a apontar a Aboubakar ou à SAD neste caso. Foi uma lesão que nos lixou a todos.

Espero sinceramente que volte a ter minutos e a marcar golos onde quer que vá.
 

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,470
1,275
Teria sido o descendente da nossa linha de grandes pontas de lanças, a entrar na última época de quem iria substituir, como sempre se fez no Porto. Teve azar numa série de coisas, entre as quais o contexto em que chegou, o descalabro geral da equipa na sua 1a época, e as lesões. Não acho que o possamos acusar de falta de talento ou dedicação.
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Um dos jogadores que, quando chegou, deixou os adeptos empolgados com a sua contratação mas que as sucessivas lesões não permitiram atingir o patamar para que estava talhado.
De um dos mais "promissores" avançados que passaram pelo NGC, resta agradecer o empenho, a disponibilidade e o bom balneário que fazia.
Obrigado ABOUBA!!!!!
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Boa sorte Abou, e obrigado por tudo! Infelizmente as tuas lesões nos joelhos não te deixaram continuar o grande contributo de 2017/2018 e início de 2018/2019.
A melhor das sortes!
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,018
7,685
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Que seja feliz, assim merece. Obrigado por tudo!

Convém relembrar que nos deu uma das melhores manchetes da história de O Jogo : "ABOMBAKAR"
 
  • Like
Reações: Massive

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Grande jogador, excelente profissional, enorme pessoa. Relembro que em 17/18 aceitou andar a jogar infiltrado porque era o único avançado disponível. Tudo de bom Vincent.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,481
16,887
33
Vila Das Aves
Tenho pena do Abou.

Houvessem mais pessoas como ele, tratou sempre o clube com um respeito enorme, mesmo com as tremendas lesões foi sentindo o que é representar as nossas cores.

Fez ver a muitas "vedetas" e "capitães" que por aqui passaram.

Que seja feliz no regresso à Turquia.
 
  • Like
Reações: tsilva12

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Essa tirada é engraçada, vinda de alguém que aproveitava qualquer tópico para cuspir no Óliver.
Mas eu não tenho problemas em admitir que fazia isso porque andavam aí as olivetes a insultar e humilhar os profissionais do GRANDE FUTEBOL CLUBE DO PORTO.