Vincent Aboubakar

Aboubakar 9

Aboubakar

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,918
15,361
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se ele não estava acabado, então por que razão o Conceição não apostava mais regularmente nele? Um jogador que ele tanto apreciava e que era pedra de toque do seu ataque...

Será que veio do fórum ou mesmo do corpo clínico do clube? Se não não veio de lá, então volto a perguntar:

Por que razão deixou de contar para o Conceição?
Porque razão deixa Conceição de contar com VÁRIOS jogadores?

Pah senão entendeste o que quis dizer segue em frente.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,840
35,783
Tenho vista para o Dragão.
Porque razão deixa Conceição de contar com VÁRIOS jogadores?

Pah senão entendeste o que quis dizer segue em frente.
Não mistures, estamos a falar do Abou. Ele deixou simplesmente de contar. Nem há sequer paralelo com outros jogadores do plantel. Foi radical.

Eu entendi bem. Quiseste mandar o ónus do "acabado" para cima do fórum, mas as coisas não são bem assim e há aqui muitas zonas cinzentas mal explicadas (ou não explicadas) no corpo clínico e equipa técnica do clube.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Defendi n vezes que devia ter sido aposta a certa altura da época, por dois motivos:

- Por um lado, os nossos avançados estavam a fazer uma época miserável e, mesmo que não fosse o melhor Aboubakar, pior que os outros 3 era difícil fazer.

- Por outro lado, estava em final de contrato (ou perto) e era importante perceber se de facto conseguia acrescentar ou não alguma coisa. Se estivesse, ganhávamos um jogador para a fase final da época passada e, quem sabe, para esta época.

Não aconteceu nada disto, passou a época praticamente toda no banco ou na bancada. Foi convocado n jogos, mas só era chamado quando a equipa estava em desvantagem no marcador (ou empatada). Mais depressa acredito que não jogava por questões contratuais do que por questões físicas. Se ele de facto não estivesse em condições de jogar, nem ia ao banco. Para que queríamos nós um jogador no banco que não consegue estar a 100%? Nem no último jogo da época jogou, naquela que seria a sua despedida, quando já eramos campeões...

Fico feliz que esteja a renascer. Merece. Enquanto isso, assistimos a mais 90 minutos deploráveis do Marega. E ai de quem reclame.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,918
15,361
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Não mistures, estamos a falar do Abou. Ele deixou simplesmente de contar. Nem há sequer paralelo com outros jogadores do plantel. Foi radical.

Eu entendi bem. Quiseste mandar o ónus do "acabado" para cima do fórum, mas as coisas não são bem assim e há aqui muitas zonas cinzentas mal explicadas (ou não explicadas) no corpo clínico e equipa técnica do clube.
Eu só ouvi aqui no fórum que o Abou estava acabado.Em mais lado nenhum ouvi isso por isso sim quero mandar o ónus do acabado para alguns do fórum.
A seguir tambem me vais me tentar convencer que não se diz muita asneira por aqui.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,840
35,783
Tenho vista para o Dragão.
Eu só ouvi aqui no fórum que o Abou estava acabado.Em mais lado nenhum ouvi isso por isso sim quero mandar o ónus do acabado para alguns do fórum.
A seguir tambem me vais me tentar convencer que não se diz muita asneira por aqui.
Então se não estava acabado, por que razão o Conceição prescindiu tão facilmente de uma das suas pedras de toque do ataque? Se não estava acabado, então por que razão o clube prescindiu tão facilmente de um activo que custou rios de dinheiro?

Explicações do clube: ZERO

Quando temos um clube que nada revela, acaba por ser normal que alguns especulem.

Passaram todos os responsáveis pelo meio dos pingos da chuva e eis que, entretanto, o Abou desata a marcar golos e revela uma pujança física que deixa a todos surpreendidos.
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,661
22,729
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
O Aboubakar saiu para um clube - normal
O Tiquinho saiu para um clube -normal
Quem te diz que sairam por tarem cronicamente lesionados ou debilitados?
Tou só a dizer que parece-me que a ideia que ele estava acabado saiu aqui do Portal.
Há um pequeno detalhe que te esqueceste de referir:

O Tiquinho foi vendido, e por uma verba interessante.
O Aboubakar foi uma saída a custo zero por rescisão, com prejuízos monumentais para o clube.

Um jogador apto, em condições para jogar e que tenha mercado não é para rescindir por mútuo acordo. É normal que se especule sobre os motivos reais da saída, porque a versão que circulava eram os tais problemas físicos. Se afinal o jogador está bem e aparentemente em grande forma, é preciso perguntar o que raio leva um clube a rescindir com um ativo que teve um custo total superior a 16M de euros.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,842
509
Estou pasmado com os que os colegas têm aqui partilhado nas últimas páginas.

Mas mais ainda preocupado pois se a conclusão óbvia quando saiu daqui é de que era um lesionado crónico (cuja imagem estávamos a proteger ao máximo não revelando esse facto), agora transforma-se numa potencial incompetência do nosso departamento médico no tratamento e recuperação do jogador. O que seria muito grave.

Não me lixem que era o Sérgio que o deixava na garagem.
 
  • Like
Reações: Flamma

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,296
15,180
Vila Nova de Gaia, 1975
Parece-me que a história dos problemas físicos não é uma invenção daqui. Já quando estava para assinar se dizia isto:

"Os responsáveis do clube turco consideram essencial o resultado dos exames, devido aos problemas físicos que o jogador apresentou em tempos recentes. Aboubakar está confiante que tudo dará certo, até porque estava a treinar no FC Porto e sem dar sinais de recaída."

Ou antes disso:

"O empresário, Nir Zahavi, garante que o avançado está fisicamente em boas condições.

Pretendido pelo Besiktas, Aboubakar viu o seu nome envolvido numa polémica a partir do momento em que surgiu, na imprensa turca, que tem uma lesão crónica. Nir Zahavi, empresário do avançado do FC Porto, desmente e exemplifica com o trabalho que o jogador tem feito nos dragões. "Têm difamado o nosso jogador e isso prejudica a sua carreira. Estamo-nos a preparar para entrar com uma ação judicial contra essas pessoas. Podemos garantir aos adeptos turcos que Aboubakar não está lesionado", frisou o empresário.”

Ou ainda:

"Um dirigente do Besiktas afirmou que há a possibilidade de contratar Vincent Aboubakar a custo zero, pese embora o facto que o avançado tenha custado 12 milhões de euros aos cofres do FC Porto, em 2014.

Aboubakar é um dos elementos do FC Porto que a direção pretende colocar no mercado, devido aos problemas físicos e consequente baixo nível de rendimento que tem apresentado nas últimas duas épocas. O contrato do camaronês está no último ano em vigor e a SAD quer libertar o elevado salário que o avançado aufere.

Erdal Torunogullari, dirigente do Besiktas, disse aos media turcos que pode conseguir Aboubakar a custo zero. “Reunimo-nos com Kalinic (Atl. Madrid), Aboubakar e Zé Luís. O Aboubakar pode sair do FC Porto de graça. Se decidirmos avançar, ele fará os exames médicos como qualquer outro jogador. Não queremos ofender o Aboubakar tratando-o como se ainda continuasse lesionado, mas iremos tomar uma decisão consoante os relatórios médicos”, afirmou."
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,385
10,400
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mais um golito????????? kkkkk eu bem dizia quando sair do Porto logo vejo se esta acabado ou nao! Mas muitas vozes ah e nao ta acabado e tal...
Mais uma decisao inacreditavel do Sergao! O homem veio de uma lesao de mts meses! entrou marcou dois golos obviamente q sai lesionado do esforço de um jogo mas a partir dai uma lesao de duas semanas passou a mais uns meses de banco...
Enfim nada surpreendido por este desfecho so mesmo quem nao esteve atento ao q se tem passado.
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,879
2,245
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Até admira como é que a CMTV ainda não questionou o mister sobre o atual momento de forma do Aboubakar. É melhor não dar ideias...
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,867
3,064
Até admira como é que a CMTV ainda não questionou o mister sobre o atual momento de forma do Aboubakar. É melhor não dar ideias...
Para o nosso bem era o que devia ser feito.

Claro que a CS social gosta de ver este Pinto da Costa no clube por isso não vai fazer grande alarido sobre o que se passa no nosso clube
 

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,091
4,617
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Provavelmente anda a jogar todo infiltrado, não sente dores e lá vai fazendo o que sabe, a questão é se daqui a uns meses não estará muito pior.
 
  • Like
Reações: Moreira e ffirmo

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,848
40,503
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Inacreditável como este jogador saiu a custo zero e agora vê-se que está em boa forma, bem como a marcar golos regularmente,por isso concordo que algo deveria ser explicado,mas não acredito que tal suceda, assim como ainda não surgiu nenhuma novidade no que toca ao naming do estádio ou da cidade de futebol.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,725
1,621
Inacreditável como este jogador saiu a custo zero e agora vê-se que está em boa forma, bem como a marcar golos regularmente,por isso concordo que algo deveria ser explicado,mas não acredito que tal suceda, assim como ainda não surgiu nenhuma novidade no que toca ao naming do estádio ou da cidade de futebol.
O futuro dirá. O facto é que jogou pouco depois da lesão e não conseguiu fazer jogos consecutivos sem ficar novamente lesionado e mesmo dentro de campo dava para perceber que algo estava mal e não acredito que o treinador não gostasse dele. É como digo veremos no final da época como foi a sua performance e se não tem mais lesões. Se for esse o caso, talvez seja uma boa opção tentar perceber como foi tratado e por quem para pelo menos implementarmos essa técnica nos nossos serviços médicos para os melhorar cada vez mais.
 
  • Love
Reações: Moreira