Violência doméstica e familiar

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei bem em que tópico colocar este desabafo, mas penso que este seja o indicado...
Que raiva, de ver pessoas a maltratar, magoar e até assassinar pobres crianças indefesas.
No mundo há vários casos acontecer diariamente...infelizmente.
Este caso da pequena Jéssica, que faleceu nestes dias em Setúbal.
Como é possível alguém conseguir maltratar uma criança? Como?
Há coisas que me custam aceitar, mesmo não conhecendo as pessoas, mas como pai, como ser humano...custa-me muito ver casos destes.
Porque as crianças tem que estar a levar com os problemas dos adultos? Porque os adultos descontam nos pequenos?
FDX!
Mas o ser humano está assim tão cego que já não diferencia o que é correcto ou o que é errado? Uma criança!!!
Uma tristeza, uma criança inocente que nasce num meio destes e sem culpa, perde a vida...sem explicaçao.

Um aparte, mas a merda da ERC não devia regular a CS??? Constantemente vemos pouca isenção, pouco rigor, abusos na liberdade do cidadão, por esse canal. Ninguém os põe no lugar?
Fazem planos próximos, da confusão entre familiares no velório da pequena, repetem a cena, relatam o estado e a imagem da criança no caixão. Tudo tem limites.
Estás tragédias a mim deixam-me de rastos.

Ando dias e dias a pensar como é que é possível fazerem isto, como?
Não têm explicação.
É horrendo demais.

Em relação à parte penal eu sabia bem como tratar estes casos.

Uma bala na nuca em cada um e caso arrumado.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,681
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
E esta hein?
Fodasse
Isto, para quem trabalha num shopping, não é novidade nenhuma.. Infelizmente vê-se cada tipo de situação que só me faz pensar como é que esta gente pode ser pai ou mãe... Estamos a falar de gente que perde crianças e esquece-se delas em pisos distintos.. algumas durante 10/20 minutos sem se lembrar dos filhos.. malta que deixa crianças a brincar nas escadas rolantes com 2/3 anos.. malta que por vezes espanca a criança porque ela quer umas gomas ou algo parecido.. E se o fazem fora de casa eu nem quero imaginar como será em casa.. isto só lá vai com a prisão desta gente mas também um corretivo forte nesta gente para eles aprenderem.. e aí as cadeias têm um papel importante.. cedo ela aprenderá que também poderá ter problemas genéricos..
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,059
47,132
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
isto só lá vai com a prisão desta gente mas também um corretivo forte nesta gente para eles aprenderem.
Com os juízes que temos? Boa sorte com isso. Ainda no outro dia deixaram sair um idoso, 82 anos, acho, que entrou em contra mão numa estrada e matou duas pessoas salvo erro. Pior, pode continuar a conduzir e tudo.

Temos juízes que libertam violadores, pedófilos, assassinos nas estradas, assassinos que matam grávidas a andar de bicicleta, corruptos, gajos que roubam milhões, espancadores de mulheres, etc, etc...
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,681
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Com os juízes que temos? Boa sorte com isso. Ainda no outro dia deixaram sair um idoso, 82 anos, acho, que entrou em contra mão numa estrada e matou duas pessoas salvo erro. Pior, pode continuar a conduzir e tudo.

Temos juízes que libertam violadores, pedófilos, assassinos nas estradas, assassinos que matam grávidas a andar de bicicleta, corruptos, gajos que roubam milhões, espancadores de mulheres, etc, etc...
É medonho mas de facto é um bocado isso que se vai tendo..+
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Há dias alguém aqui fazia referência que a criminalidade em Portugal estava a aumentar e isso é um facto. São cada vez mais (e + graves) os crimes que tem vindo a público a nível Nacional e para tal contribui muito a falta de justiça que existe nos nossos tribunais, onde as leis são facilmente esquecidas e contornadas e onde na maioria das vezes a vítima fica sem ver a justiça a ser feita.

Quando a mesma começar a ser feita na rua, depois admirem-se ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: BSilva
B

BSilva

Guest
Isto, para quem trabalha num shopping, não é novidade nenhuma.. Infelizmente vê-se cada tipo de situação que só me faz pensar como é que esta gente pode ser pai ou mãe... Estamos a falar de gente que perde crianças e esquece-se delas em pisos distintos.. algumas durante 10/20 minutos sem se lembrar dos filhos.. malta que deixa crianças a brincar nas escadas rolantes com 2/3 anos.. malta que por vezes espanca a criança porque ela quer umas gomas ou algo parecido.. E se o fazem fora de casa eu nem quero imaginar como será em casa.. isto só lá vai com a prisão desta gente mas também um corretivo forte nesta gente para eles aprenderem.. e aí as cadeias têm um papel importante.. cedo ela aprenderá que também poderá ter problemas genéricos..
Toda a razão colega!
Mas para todos e todAS!
Sem discursos de masculinidade tóxicas e zero tolerância para as mulheres abusivas!
Igualdade de tratamento!
 
  • Like
Reações: MiguelDeco
B

BSilva

Guest
Com os juízes que temos? Boa sorte com isso. Ainda no outro dia deixaram sair um idoso, 82 anos, acho, que entrou em contra mão numa estrada e matou duas pessoas salvo erro. Pior, pode continuar a conduzir e tudo.

Temos juízes que libertam violadores, pedófilos, assassinos nas estradas, assassinos que matam grávidas a andar de bicicleta, corruptos, gajos que roubam milhões, espancadores de mulheres, etc, etc...
Apoiado!

MUITO IMPORTANTE:

Não esquecer também das mulheres que matam os filhos, coagem e exercem violência psicológica sobre os companheiros dentro de uma relação, e ex-companheiros sobre os filhos em comum!!!