Viveste uma situação embaraçosa? Conta-nos!

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,943
106,706
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um apartamento ás cores perto de entrada na auto estrada.... as bitchs iam andar todas atrás de mim (mas eu recambiava-as todas para p @Villas ).
Eu tem ali um terreno abandonado na Foz que fazia ali uma mansão (já está meio feita) brutal com vista para o mar.
Eram aos magotes.... Convidava-vos para a festa de inauguração.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,520
24,998
Conquistas
1
embaraçado em Espanhol é grávido...

Uma vez engravidei duas polacas no piolho

Não que me venha para aqui vangloriar...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,943
106,706
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
porque era muito grande né?

isso é meio embaraçoso...
Não, o tamanho nunca esteve em questão. Mas sim o acto irreflectido de atentado ao pudor de um adolescente. Isso e ter sido uma velha a vêr em vez de uma jovem. E falar disso com a directora....que era simultanemente minha Professora de história.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,520
24,998
Conquistas
1
Não, o tamanho nunca esteve em questão. Mas sim o acto irreflectido de atentado ao pudor de um adolescente. Isso e ter sido uma velha a vêr em vez de uma jovem. E falar disso com a directora....que era simultanemente minha Professora de história.
Foste com ela pendurada desde a sala até à directora?
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,943
106,706
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foste com ela pendurada desde a sala até à directora?
Não, só uns metros depois da saída da casa de banho, ia com uma mão no telemóvel e outra a tentar fechar as calças que eram daquelas de só botões e não apanhei jeito estava a demorar só que estava a andar em frente e passei mesmo na linha de horizonte da empregada. Que era minha vizinha para piorar.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,520
24,998
Conquistas
1
Não, só uns metros depois da saída da casa de banho, ia com uma mão no telemóvel e outra a tentar fechar as calças que eram daquelas de só botões e não apanhei jeito estava a demorar só que estava a andar em frente e passei mesmo na linha de horizonte da empregada. Que era minha vizinha para piorar.
E que depois chegaste a tachar a filha dela com os pai na sala, oh conta lá
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,520
24,998
Conquistas
1
Quem me dera ter esse dinheiro para investir nesse terreno. Só tinha era de me certificar que os gatos que la têm iam para uma colónia. Mais custos.
Continua a trabalhar Zé.
Tanta humildade... não te fica bem ...

Já agora, se me sair o Euromilhões eu ajudo-te
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,520
24,998
Conquistas
1
Eu no outro dia... dei um pontapé numa pedra nos aliados...

Comi duas gajas de Erasmus, sóbrias
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,943
106,706
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tanta humildade... não te fica bem ...

Já agora, se me sair o Euromilhões eu ajudo-te
Não ia mentir e dizer que só ainda não investi porque estou muito ocupado a construir em outras propriedades ou porque não tenho tempo a medir com o mulherio.....gosto muito de estar aqui na brincadeira mas calma lá, não escrevo obras de ficcção dessa ordem.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,520
24,998
Conquistas
1
Não ia mentir e dizer que só ainda não investi porque estou muito ocupado a construir em outras propriedades ou porque não tenho tempo a medir com o mulherio.....gosto muito de estar aqui na brincadeira mas calma lá, não escrevo obras de ficcção dessa ordem.
Ninguém vem para aqui escrever obras de ficção...
 
  • Haha
Reações: Um Portista

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,943
106,706
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ninguém vem para aqui escrever obras de ficção...
Só quando é para dizer coisas toxicas do boifica que como todos sabemos é uma nobre instituição onde nunca se sube de corrupção e do vieira que é um homem íntegro, pio, devoto e que deu 500 milhões a uma obra de beneficiência.