Wendel Silva

Wendel Silva 50

Wendel Silva

4.49

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.49 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,108
4,846
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
O brasileiro Wendel terá desobedecido a uma indicação do treinador José Mota aquando da marcação de uma grande penalidade, ao retirar a bola a Fabinho para converter o castigo máximo, que valeria o empate no marcador, aos 48 minutos, tendo depois festejado junto ao banco, com o dedo em riste para elementos da equipa técnica.

Aguenta Folha :ROFLMAO::D
Foudase...

E a sad do NGC a pensar...tem atitude...vai ser um bom jogador para a equipa B...
 
  • Haha
Reações: danielsousa94

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,209
29,583
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
@DeepBlue conheces do tempo do Flamengo ?
Sim, das Copinhas. Mas nunca me chamou muito a atenção. Rápido, tecnicamente competente, móvel, capaz de cair nos flancos, parecia-me que jogava melhor em transições rápidas e contra-ataques...

No Leixões confesso que vi em directo a rábula do penalty com o José Mota. Incrivel cena.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,810
25,831
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mas joga alguma coisa ou não? Eu nunca o vi jogar! Por isso pergunto
Nem tu nem ninguém. A questão que assombra os adeptos do nosso clube prende-se com o facto de para a equipa principal nunca existirem verbas e para a equipa b nunca faltar.. Sempre todos os anos isto.. Cansa.
 
  • Like
Reações: Portista Azul e LR

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,810
25,831
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Realidades distintas.
Do mesmo clube..
Alguém aqui alguma vez festejou um título da equipa B? Eu estou completamente a lixar para a equipa b.. que sirva para lançar os miúdos que temos na formação. Para este tipo de negócios não vale a pena..
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,527
8,306
Do mesmo clube..
Alguém aqui alguma vez festejou um título da equipa B? Eu estou completamente a lixar para a equipa b.. que sirva para lançar os miúdos que temos na formação. Para este tipo de negócios não vale a pena..
Mas exigências, idades e necessidades diferentes. Um jogador da B custa muito menos que um para a A.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,400
6,557
44
Lisboa
Para a B deviam vir jogadores com potencial...com possibilidade de um dia poderem chegar ao plantel principal e quiçá uma futura venda...
Ora, do que me parece, será mais um que veio encher custos com pessoal e sairá a custo zero depois de mostrar uma mão cheia de...nada.
Portanto, cheira a negociata...
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Eu daria o benefício da dúvida mas já são tiros a mais para continuar a dar o benefício da dúvida a este tipo de contratações para a B
 
  • Like
Reações: Holy Dragon

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,416
21,085
Gaia
Vidoso é um jogador que todos os anos aparece na B.
Por isso é que quando eles marcam um golo na B, vai ser golo du vidoso.
 
Última edição:

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,810
25,831
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mas exigências, idades e necessidades diferentes. Um jogador da B custa muito menos que um para a A.
Como se tem visto, esta gente com roubos pequenos têm feito um bonito rombo..custam menos mas o efeito negativo de muitas pequenas parcelas é igual ao de uma grande parcela.. e alguns só vêm mesmo com esse intuito. Desfalcar o clube em termos financeiros..
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,758
2,477
Porto
Estas contratações não envolvem , valores altos, diversas são por uma época, com opção.

<não é pela B que as contas, estão como estão.

<e depois nem sempre os Juniores A ,tem quantidade e qualidade suficiente, para alimentar a equipa B.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
Nao foi este artista que provocou e insultou o treinador em pleno jogo e esteve suspenso pelo proprio clube??
 
  • Like
Reações: Marmita

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,324
11,642
Nem tu nem ninguém. A questão que assombra os adeptos do nosso clube prende-se com o facto de para a equipa principal nunca existirem verbas e para a equipa b nunca faltar.. Sempre todos os anos isto.. Cansa.
Hã?

Então é fácil… vai este Wendel para a equipa A. Essa assombração desaparece logo.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,032
23,350
62
Aveiro
Do mesmo clube..
Alguém aqui alguma vez festejou um título da equipa B? Eu estou completamente a lixar para a equipa b.. que sirva para lançar os miúdos que temos na formação. Para este tipo de negócios não vale a pena..
De acordo em relação aos negócios obscuros.
Mas atenção, a equipa B foi campeã da II Liga em 2015/16! Curiosamente com uma maioria de jogadores nacionais e alguns de qualidade.
Os que dessa equipa chegaram mais longe foram o J. Sá, Chidozie, J. Fernandes, Rafa, M. Agu, Bruno Costa e principalmente o André Silva.