Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.26

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.26 Performance da Época
Jogos
48
Golos
16
Assistências
11
Amarelos
6
Vermelhos
0

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,956
4,070
fui um dos maiores críticos de Galeno, mas tenho que reconhecer que dá tudo em campo.

Está um jogador diferente, já não é apenas aquele desequilibrador que só valia algo quando tinha espaço... está feito um jogador de equipa que sente claramente a camisola.
 

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eustáquios e Galenos nunca na vida são jogadores para um Porto de Champions.

Podem responder que o Galeno joga bem na Champions, mas nos grandes jogos é 99% das vezes inconsequente.
 
  • Like
Reações: Um oito nove três

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,197
5,109
Ele e o próprio Taremi são as caras do empobrecimento do plantel em termos de qualidade. Não são maus jogadores, são jogadores pouco eficazes neste tipo de jogos.

O Galeno precisa de várias bolas para criar algum perigo; o Taremi de várias oportunidades para fazer golo. Neste nível, isso paga-se caro.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,264
16,527
Na maior parte das vezes eé inconsequente. A quantidade de de jogadas de perigo que estraga e desperdiça é impressionante.
Depois tem noites em que tudo corre bem e parece um jogador de um nível bem acima do que tem.

Tem qualidades que podem fazer a diferença, mas infelizmente a inteligência de jogo e a incapacidade de tomar as melhores decisões ofuscam muitas vezes o resto.
 
  • Like
Reações: Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,683
16,880
Roberto Martinez:

"O Galeno também está na minha lista. Como treinador, como selecionador, preciso saber tudo. É normal, faz parte do meu trabalho, falar com treinadores dos jogadores portuguese. Falei com o Sérgio [Conceição]... Agora sei que o Galeno é um jogador que pode ser muito útil para a seleção. Gosto muito da verticalidade, da forma de jogar. Um jogador destro para jogar na ala esquerda, mas é muito polivalente, pode jogar numa linha de quatro ou de cinco. Gosto muito do que o Galeno pode fazer e a informação do treinador do clube, sobre o dia a dia, é essencial para mim."
...
No entanto, ainda não entrou na convocatória de hoje para os próximos 2 jogos da seleção.
AInda bem, po agora, pois precisa de algum descanso competitivo, por mais que a seleção o valorizasse e o fizesse crescer ainda mais ..