Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.25

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.25 Performance da Época
Jogos
47
Golos
16
Assistências
11
Amarelos
6
Vermelhos
0

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,441
2,403
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Porto não avalia. O Braga recebeu uma proposta desse valor. Nós ou recebíamos 6M ou pagavamos 9M para o ter. O erro foi como disse mil vezes aqui, foi vendê-lo por 3,5M ainda que com 50% das mais valias.
Que a nossa SAD não avalia já todos reparamos. Quem vai comprar claro que tem que avaliar, um clube como o nosso avaliar o Galeno em 18M€? Pensei que tínhamos aprendido um pouco com o tamagotchi, o Adrian, o tiktok, etc…
 
  • Like
Reações: Bitaites

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,135
8,071
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
No final de contas pagámos 5,5M para dar ao Braga a possibilidade de usufruir das qualidades do Galeno durante 2 anos. Nada mau.
Vou começar a utilizar esta perspectiva na minha vida privada.

"Quim, tens aí uma torradeira que me possas emprestar até 2024? Depois devolvo-ta após 2 anos de uso. Fácil. Só tens que pagar-me 200 euritos. Mas faz umas mistas impecáveis.

Amo SAD.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,025
26,153
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A prova de como tudo isto é uma casa a arder..
O jogador não tem culpa nenhuma e esperemos que resulte..
Mas isto é uma sabotagem aos adeptos, ao clube e ao treinador num nível nunca antes visto..
 
  • Like
Reações: Moreira

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,071
15,875
É um bom jogador e uma bela opção para o nosso plantel. Tem muita qualidade, margem de progressão e cresceu bastante no Braga nos últimos anos. Se virmos os numeros dele numa equipa exigente como o Braga percebemos a importância que tinha lá.
Parece-me uma boa solução dentro do mercado interno e num jogador que conhece bem a liga, assim como o clube. Fiquei surpreendido porque, honestamente, não estava à espera que o SC o quisesse. Agora está feito e espero que tenha a melhor das sortes, continue a crescer e a mostrar o que mostrou em Braga.
 

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
9M gastos num jogador que supostamente foi dispensado pelo treinador?? Ou estou a lembrar-me mal da venda ao braga? Ele fez a pre epoca e o sergio despachou-o nao?
 
  • Like
Reações: Moreira e Vinha

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
No final de contas pagámos 5,5M para dar ao Braga a possibilidade de usufruir das qualidades do Galeno durante 2 anos. Nada mau.
Vou começar a utilizar esta perspectiva na minha vida privada.

"Quim, tens aí uma torradeira que me possas emprestar até 2024? Depois devolvo-ta após 2 anos de uso. Fácil. Só tens que pagar-me 200 euritos. Mas faz umas mistas impecáveis.

Amo SAD.
Uma torradeira não evolui, enquanto um jogador sim. Pensa mais que pagaste uma formação cara para um jogador que no FCPORTO não teria possibilidade de evoluir. O treinador concerteza que está de acordo com esta contratação, pois de outro modo teria de dar um murro na mesa. O futuro dirá...
 
  • Like
Reações: NCB e BM

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,603
15,949
Vila Nova de Gaia, 1975
https://dicionario.priberam.org/dor de corno

dor de corno
dor | n. f. | n. f. pl.


dor |ô|

(latim dolor, -oris)
nome feminino
1. Sensação mais ou menos aguda mas que incomoda. = MAL, PADECIMENTO, SOFRIMENTO ≠ BEM-ESTAR, PRAZER
2. Sensação emocional ou psicológica que causa sofrimento. = DESGOSTO, MÁGOA, PESAR
dores
nome feminino plural
3. Conjunto de sensações físicas dolorosas, geralmente intermitentes (ex.: dores de barriga).
4. As dores do parto.
dor de barriga
• Dor aguda abdominal; cólica intestinal. = ENTERALGIA, ENTERODINIA
• Sensação de dor ou desconforto abdominal causado por ansiedade, medo, tensão, nervosismo ou tensão.
dor de burro
• Dor abdominal, temporária e isolada, geralmente lateral, relacionada com a marcha ou com o exercício físico.
dor de cabeça
• Sensação dolorosa na região da cabeça, que pode ter características muito diferentes de pessoa para pessoa, podendo estar associada a outras perturbações.
• [Figurado] Problema ou preocupação (ex.: o relatório é mais uma dor de cabeça).
dor de corno
• [Informal] Mágoa causada por traição amorosa ou conjugal.
• [Informal] O mesmo que dor de cotovelo.
dor de cotovelo
• [Informal] Ciúme ou inveja.
dor de rins
• Dor na região lombar. = LOMBALGIA
Palavras relacionadas:
doer, ai, , cólica, penar, doloroso, cardialgia
.

"dor de corno", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2021, https://dicionario.priberam.org/dor de corno [consultado em 01-02-2022].
É isso sabichão! 😂
 
  • Like
Reações: Albicastrense

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
9M gastos num jogador que supostamente foi dispensado pelo treinador?? Ou estou a lembrar-me mal da venda ao braga? Ele fez a pre epoca e o sergio despachou-o nao?
O Sérgio Oliveira também foi mandado embora por este treinador e voltou melhor. O Bruno Costa também tinha sido dispensado e voltou.
Esperemos que seja igual ao caso do Sergio Oliveira. Agora é aguardar...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,813
12,404
Bem vindo de volta Galeno!

Mas...
Pufff 30% da mísera mais valia ganha com o Diaz já lá foi. Nem para a saúde financeira do clube o negócio ridículo do Dias serviu....

Agora temos 25M em dois Extremos esquerdos. Não vão certamente jogar os dois... Se nenhum resultar, é um grande desastre, se um funcionar é um pequeno desastre mas um desastre na mesma.
 
  • Like
Reações: Vinha

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,529
1,437
O Sérgio Oliveira também foi mandado embora por este treinador e voltou melhor. O Bruno Costa também tinha sido dispensado e voltou.
Esperemos que seja igual ao caso do Sergio Oliveira. Agora é aguardar...
O bruno costa foi dispensado e depois fomos pagar por ele para agora o dispensarmos de novo no fim da epoca.
Gostava de nao ver mais situacoes ridiculas como esta.

Repito, o treinador nao o despachou? Nao considerou que nao servia? Agora ja serve? E serve tao bem que pagamos 9 depois de o vender por 4?
 
  • Like
Reações: Moreira e Vinha

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,135
8,071
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Uma torradeira não evolui, enquanto um jogador sim. Pensa mais que pagaste uma formação cara para um jogador que no FCPORTO não teria possibilidade de evoluir. O treinador concerteza que está de acordo com esta contratação, pois de outro modo teria de dar um murro na mesa. O futuro dirá...
Certo, uma torradeira nao evolui, quando muito somos nós que evoluimos na nobre arte de fazer tostas mistas.

Mas entao outra questao se levanta : entre emprestar o Galeno durante 2 épocas e ve-lo evoluir a custo zero (vá, no máximo pagar os salários durante esse período de tempo), ou pagar 6M para outro clube potenciar as qualidades do jogador por nós, a SAD escolheu a 2a.

Nao é que nao concorde necessariamente com esse modelo de negócio. Faz sentido para um Man City, para um PSG, um Bayern ou uma Juve.

Para um clube que se viu "forçado" a vender o melhor jogador por metade da CR no mercado de inverno por necessidades de tesouraria?
Um enorme tiro no pé.

E aqui nao está em causa a qualidade do jogador.