Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.25

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.25 Performance da Época
Jogos
45
Golos
15
Assistências
11
Amarelos
6
Vermelhos
0

Belluschi

Arquibancada
18 Maio 2018
489
0
27
mais um bom golo do Galeno. Pode não ser um grande craque, mas melhor que o hernâni é, disso não tenho dúvidas
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Nunca terá qualidade para um plantel nosso. Igual a ele temos cá vários, que não deviam cá estar.
 

Alma

Arquibancada
6 Abril 2016
201
10
Ivganovich disse:
Nunca terá qualidade para um plantel nosso. Igual a ele temos cá vários, que não deviam cá estar.
Temos igual?

Este ano têm vindo a ser consecutivamente homem do jogo pelo Rio ave..

Creio que seria um jogador que poderia ser lançado.. Ainda para mais dada a nossa carência de extremos.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,425
11,806
Não vejo o Galeno na posição tipica de extremo direito. Duvido muito que aí, neste momento, fizesse mais que um Hernani... Já para alternativa ao Marega, para jogar na velocidade, quase como um 2º avançado, aí já acho que poderia ser opção...

De qualquer maneira, ainda tem que crescer muito.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
O Galeno está num clube interessante onde joga regularmente e com isso evoluir,Foi um bom empréstimo para todas as partes.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,599
2,589
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Alma disse:
Temos igual?

Este ano têm vindo a ser consecutivamente homem do jogo pelo Rio ave..

Creio que seria um jogador que poderia ser lançado.. Ainda para mais dada a nossa carência de extremos.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk
Queres uma lista com quantas vezes o Hernâni foi o homem do jogo pelo Vitória, que aliás, era uma equipa bem mais forte que este Rio Ave?
O Galeno será mais um bom jogador para este tipo de equipas e é isso. Nada contra, desejo-lhe felicidades, mas para o nosso clube, não, obrigado.
 

Alma

Arquibancada
6 Abril 2016
201
10
Ivganovich disse:
Queres uma lista com quantas vezes o Hernâni foi o homem do jogo pelo Vitória, que aliás, era uma equipa bem mais forte que este Rio Ave?
O Galeno será mais um bom jogador para este tipo de equipas e é isso. Nada contra, desejo-lhe felicidades, mas para o nosso clube, não, obrigado.
Por acaso gostava de ter essa lista..

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,144
6,894
Está a rebentar a defesa toda do Portimonense, já sacou 2 amarelos e 1 vermelho..

Se as coisas estiverem complicadas em Janeiro, Hernâni por Galeno, se não for preciso, para o ano cheira-me que temos extremo para ir à luta..

Nota para algum ganho de massa muscular, mais um bocado e está no ponto nesse aspecto, para que não perca agilidade..
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,144
6,894
Saca mais um amarelo que corresponde ao segundo vermelho..

Cada vez que arranca o Galeno parte tudo..

Folha a ver navios e o Rio Ave já não tem pedalada para o Galeno..
 

Alma

Arquibancada
6 Abril 2016
201
10
Pelos vistos há quem ache que o galeno é do mesmo nível que o Hernâni..

Craque.

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,012
12,032
Que o empréstimo o faça crescer, um patamar mais.

Continuando neste ritmo para o ano fica no plantel.

Precisa jogar regularmente, e em Vila de Conde vai ter essa oportunidade.
 

Alma

Arquibancada
6 Abril 2016
201
10
Mais 1 prémio de melhor jogador em campo..

Parece manteiga

Enviado do meu PRA-LX1 através do Tapatalk

 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,153
987
Isto sim é um empréstimo com cabeça tronco e membros. A continuar assim.pode pensar num lugar no plantel no final da época ou em Janeiro
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,669
1,312
Se tivesse chegado agora a Portugal e tivesse ido ver o jogo do rio ave, não tenho dúvidas que preferia o galeno ao japa que jogava do outro lado.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,613
21,982
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Seria um erro chamá-lo de volta em janeiro.
Ele que faça a época completa e volta em 2019.

Mas também acho que tem características únicas e interessantes para ser aposta forte do FCP a curto prazo.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,055
Tem características interessantes e que vão de encontro àquilo que o Sérgio gosta nas suas equipas, mas não estava ainda no ponto de maturação para o nível de exigência FCPorto.
Concordo que jogue toda a época por Vila do Conde (chamar em Janeiro em 90% dos casos é 'matar' o jogador) e no final da época cá estaremos para avaliar a evolução e o próprio contexto do nosso plantel. Mas é um jogador com valor, sem dúvida.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Galeno precisa jogar e ganhar valências, aprimorar as que já têm, sentado no banco não ganha nenhuma.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,170
23,882
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Sucessor de Marega para o ano sem gastar nenhum pilim.

Tal como ele tem a explosão, não tendo tanta força física mas compensando com uma maior e melhor técnica.

A posição certa para ele é a de falso extremo aparecendo como segundo avançado, aproveitando bem o espaço entre o central e lateral.