Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.26

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.26 Performance da Época
Jogos
44
Golos
15
Assistências
11
Amarelos
5
Vermelhos
0

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Para titular parece-me claramente curto (neste momento). Mas para suplente , não tenho dúvidas que seria uma mais valia, bem superior ao Hernani.
 

richifaria

Bancada central
1 Abril 2015
1,546
331
Conquistas
3
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Tenho esperança neste jogador. É daqueles que dá gosto ver, é rápido, ágil e com cabeça sempre virada para o ataque.
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acho que é um belo jogador. Em tempos no Porto B era utilizado na direita mas acho que a sua evolução técnica foi sobretudo quando passou a jogar na ala esquerda.

Mais do que rápido, que é, o Galeno é um jogador explosivo. Não é um tecnicista tipo Brahimi mas tem bom pés e é muito vertical. Fez 6 meses de grande qualidade no Rio Ave.
Tem 21 anos e pode ser já um jogador importante no FCPorto em alguns momentos da época. Se lhe forem dadas as condições ideais para poder fazer a adaptação a um grande, sem a pressão de ter que ser ele a resolver, vocês verão que temos jogador.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Shark disse:
Acho que é um belo jogador. Em tempos no Porto B era utilizado na direita mas acho que a sua evolução técnica foi sobretudo quando passou a jogar na ala esquerda.

Mais do que rápido, que é, o Galeno é um jogador explosivo. Não é um tecnicista tipo Brahimi mas tem bom pés e é muito vertical. Fez 6 meses de grande qualidade no Rio Ave.
Tem 21 anos e pode ser já um jogador importante no FCPorto em alguns momentos da época. Se lhe forem dadas as condições ideais para poder fazer a adaptação a um grande, sem a pressão de ter que ser ele a resolver, vocês verão que temos jogador.
Não discordo mas penso que no sistema do SC é capaz de ser mais um 2º avançado. Aliás, o ano passado penso que o SC o chegou a testar aí.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Com esse problema não dá para esquentar no momento.tem contrato ate 2022 e CR de 40 ME,se a baterem tranquilo.
Vai ser opão penso eu.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Já foi uma facada não ver João Pedro na pré época, mas então o Galeno não ficar no plantel é de longe a decisão que mais crítico , muito mais que  o regresso de Marcano ( que até compreendo como já expressei no perfil do Marcano).

O miúdo tem um potencial enorme , pf deem-lhe por favor a oportunidade de mostrar no NGC mesmo com a concorrência do Luiz Diaz, do Nakajima e do Corona.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,928
9,138
LuccaLisboa disse:
Já foi uma facada não ver João Pedro na pré época, mas então o Galeno não ficar no plantel é de longe a decisão que mais crítico , muito mais que  o regresso de Marcano ( que até compreendo como já expressei no perfil do Marcano).

O miúdo tem um potencial enorme , pf deem-lhe por favor a oportunidade de mostrar no NGC mesmo com a concorrência do Luiz Diaz, do Nakajima e do Corona.
E depois não há as vacas sagradas. Isso de quem mostra mais é que joga é td treta.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Invicta_SD disse:
Despachar o Galeno seria MAIS UM atestado de incompetência da direção.
É a direcção que treina?

Que eu saiba, quem decide quem fica no plantel é o treinador.

A reclamares é  com ele e não com a SAD.

Ou queres que o PDC chegue ao Olival e exiga que o Galeno fique no plantel?