Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.25

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.25 Performance da Época
Jogos
45
Golos
15
Assistências
11
Amarelos
6
Vermelhos
0

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,479
8,526
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ainda tentou ser expulso no meio da confusão, a inteligência do jogador fica apresentada nesse lance
 
  • Like
Reações: Dias_21

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,404
6,567
44
Lisboa
Este só jogou bem esta época contra o Shakhtar. Fora isso... Mais um banal que só corre e pouco decide.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,984
15,567
O Galeno é um jogador que pode ser útil mas que é profundamente irregular. Todos sabiam isso, até porque ele tinha passado aqui. É um jogador que, tendo as coisas em seu favor é capaz do melhor e 10 segundos depois é capaz do pior.
É trapalhão, tem muita dificuldade o controlo da bola em condições jogáveis (sem com isso perder sempre algum tempo) e é um jogador que se consegue destacar na força e na velocidade. Quando as linhas apertam e é preciso jogar em espaços curtos o Galeno não consegue fazer absolutamente nada. Chega a ser deprimente!
 
  • Like
Reações: Dias_21

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,165
19,202
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se não tem espaço é um completo inútil.

Continuo sem entender pq razão não joga no meio ao lado do outro avançado em vez de na ala.
 

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,470
1,275
Rio-me sempre que me lembro que este jogador disse que ainda não escolheu entre a seleção portuguesa ou a brasileira. Amigo, para seres internacional tens que jogar por um Gibraltar desta vida
Eu também ainda não escolhi se preferia jogar na Hungria dos 50 ou na Holanda dos 70
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,143
33,644
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
O Galeno é um jogador que pode ser útil mas que é profundamente irregular. Todos sabiam isso, até porque ele tinha passado aqui. É um jogador que, tendo as coisas em seu favor é capaz do melhor e 10 segundos depois é capaz do pior.
É trapalhão, tem muita dificuldade o controlo da bola em condições jogáveis (sem com isso perder sempre algum tempo) e é um jogador que se consegue destacar na força e na velocidade. Quando as linhas apertam e é preciso jogar em espaços curtos o Galeno não consegue fazer absolutamente nada. Chega a ser deprimente!
Então arranja uma explicação inteligente para o treinador o ter metido ontem
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Pode ser que os estrangeiros não tenham pachorra para ver a liga tuga e alguém pegue com a Champions. Eu sei que se não fosse o Porto dificilmente via os jogos horríveis de cá.
 

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,579
2,814
Na época passada andava por aqui muito boa gente a defender que este moço tinha qualidade para ser titular no Porto. É só isto.
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,702
3,962
Conquistas
1
Com o seu estilo meio trapalhão, mas acabou a fazer um jogo interessante.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,995
9,222
O jogo ao contrário do que dizem foi mau, compreendo que o Sérgio queira um extremo assim no seu sistema, mas o rapaz simplesmente é fraco.
 
  • Like
Reações: TennantWho