William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

5.83

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.83 Performance da Época
Jogos
33
Golos
8
Assistências
2
Amarelos
5
Vermelhos
1

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,919
3,368
Cada vez tenho menos esperanças no William.
Tem um bom pé esquerdo e é esforçado mas se aquela jogada que todos conhecem não sair, pouco mais sabe fazer.

O pé direito é tão bom quanto a inteligência a jogar futebol.
Deve ser influência do Pepê, que hoje nem foi dos piores.

Dito isto, a falta de jogadas que tem, a nível de repertório, aliado ao facto de ser pouco inteligente e criativo faz-me crer que nunca será o que o Oskar vai ser, mas vamos ver. De qualquer maneira pode trabalhar o pé direito para também ser opção e de aprender a jogar com os colegas, é novo e ainda pode aprender muito.
Mas não pode ser titular no Porto da próxima época, temos de ir buscar um extremo que tenha mais do que uma jogada.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,416
9,412
Quando vejo um jogador a falhar passes simples no último terço, sei que não estou na presença dum craque, tenha 19 ou 39 anos. O William tem obviamente qualidade, e ainda tem espaço para crescer, mas acho-o demasiado unidimensional. Tenho quase a certeza que nunca vai dar um Lamine Yamal.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

patitu

Bancada central
1 Junho 2007
1,644
484
Viana do Castelo
O william tem 19 ou 20 anos, temos de dar tempo ao tempo.

Entrou mal mas tem potencial para ser importante.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Já começava era a mostrar mais que esse potencia a espaços.

É que teres 19anos ou 40, e falhares os mínimos, não me convence realmente.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,553
12,287
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Bem pensei,que eras tu que ias acabar com o jogo e foder os vermelhos no salão de festas!!!
Foda seeeee William,passa a puta da bola assiste quem está em melhores condições de finalizar...aquela última bola era só meter no Moffi com calma e acabar ali com o jogo!!!! Foda se!!!!

• Like
Reações: Flames

Lucas Lucas IV

Bancada lateral
28 Janeiro 2019
665
694
Enquanto andar com o Pepê será isto. Bons jogos dependem da semana no playstation ou do carnaval ou das novelas ou seila de que fator externo. Na hora q s precisa não está lá. E está se cagando. Jogadores jovens acomodados não auguram nada de especial fazer o dele regressar ao Brasil andar nas picanhas e merdas assim. Vida feita

João Vieira

Arquibancada
25 Maio 2019
241
362
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Quando vejo um jogador a falhar passes simples no último terço, sei que não estou na presença dum craque, tenha 19 ou 39 anos. O William tem obviamente qualidade, e ainda tem espaço para crescer, mas acho-o demasiado unidimensional. Tenho quase a certeza que nunca vai dar um Lamine Yamal.
É uma piada certo? Um Lamine Yamal? 😂😂😂

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,963
2,023
O Lamine também é uma fasquia demasiado alta. Seja para o William seja para o Oskar.

O único que em certos momentos teve rasgos que poderiam dar a esperança de estarmos na presença de um jogador transcendental para mim foi o Mora. Mas essas esperanças estão a esfumar-se um bocado apesar de acreditar que ainda pode ser um belíssimo jogador.

• Like
Reações: Dagerman

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,284
326
Com 19 aninhos ainda vai muito tempo de jogar pela equipa B. Pode ser que com a pancada que há na segunda liga comece a ser mais inteligente e a passar a bola direito.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
50,157
78,550
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Este tópico parece o tópico do Diaz pré Copa América 2021

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,516
17,621
Dos que entrou no salão, foi o que mais me desiludiu. Se na primeira parte, um miúdo de 17 anos, Pietus, mostrou como se podia fazer, então o William não soube fazer essa leitura. Passou ao lado deste jogo.

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,145
1,441
Ainda oscila muito. Andava apagado mas fez uma boa exibição frente ao sport.Achei que ontem ia estar ao mesmo nível e acabar com o jogo.

porto4ever

Bancada lateral
7 Abril 2018
533
297
não vi o jogo mas compreendo o Farioli. O Pinheiro gosta muito de expulsar jogadores nossos. Pepe já estava à bica.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,690
3,151
Tenho sido dos mais críticos do William quando ainda todos o veneravam face ao crédito dos golos , contra o Sporting e liga Europa. Mas quero que seja titular contra o Estugarda para ver se enxerga do quanto tem que ser mais competitivo e mais sólido nas transições defensivas e mesmo em ataque posicional, pois o seu único ponto forte era (era) a transição ofensiva.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
14,239
8,357

A malta fala no Pepê e é verdade que já não posso com ele, tanto que andei o mercado todo de verão a dizer que tinha de ir embora mas o Pepê desce, desce tanto que leva amarelos por faltas defensivas, no 2º golo o William está à frente do Barreiro no início da jogada, vê a casa que está na nossa ala esquerda, vê o Fofana a não conseguir acompanhar o Ivanovic e deixa o Barreiro atacar a bola de frente sozinho.. Não tem defesa em relação ao Dahl porque quem está na marcação a esse é o Alberto que inclusive faz controlo da marcação 2 vezes antes de se aperceber que vai ter de tentar intercetar o remate do Barreiro..

Acompanha sempre, faz falta e vai para a rua se for preciso..

Edit: só dá para deixar o link do vídeo, a posição inicial do William e do Barreiro está aos 4:08/9