William Gomes

William Gomes 7

William Gomes

5.94

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

5.94 Performance da Época
Jogos
43
Golos
12
Assistências
2
Amarelos
7
Vermelhos
1

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,276
2,914
Se ficar (só é vendido por uma grande proposta), acredito que pode explodir na próxima época.

Convém lembrar que só tem 20 anos e está há ano e meio na Europa. Tem tudo para ser um jogador de grande nível.

• Like
Reações: Rio Douro

luisfca

Arquibancada
28 Agosto 2024
393
1,790
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
Se ficar (só é vendido por uma grande proposta), acredito que pode explodir na próxima época.

Convém lembrar que só tem 20 anos e está há ano e meio na Europa. Tem tudo para ser um jogador de grande nível.
Na próxima época, não me importo nada de ter este e o Oskar nas alas, com um bom ponta de lança.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,470
19,321
Acho que entrou mal ontem , perdeu várias bolas e esteve lento a recuperar, provavelmente pelo desgaste do jogo anterior

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,325
1,180
Na próxima época, não me importo nada de ter este e o Oskar nas alas, com um bom ponta de lança.
Tem de ganhar massa muscular ou ser mais "inteligente" para evitar o contacto físico onde não tem a mínima hipótese. E pensar em assistir o tal ponta de lança, mais do que rematar também é um ponto a melhorar para ser titular.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
10,013
9,902
É mesmo o suplente do Pêpe já que consegue ser o 2º jogador que não suporto. Pode ser jovem e ter potencial mas se não arranja mais 1/2 neurónios não vai passar disto.

dikalelfortress

Bancada central
16 Maio 2020
1,930
4,192
Tem números, mas é um cepo, até para fominar a bola tem dificuldade

O Catamo passava pelos nossos como se eles não existissem, este não passa por um cone

(Não obstante ter sofrido um penalty do tamanho do mundo)

• Like
Reações: jorgebest

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
10,235
10,046
Precisa de palestras e vídeos para ver alguma da cagada que faz ao nível da tomada de decisão!
Pela idade que tem, e se conseguir melhorar a leitura e a tomada de decisão, pode vir a ser grande jogador!!