Yacine Brahimi

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,526
8,170
Era suposto ser transferido, muito alarido e ate agora continua por ca. Se tinha mercado pelos vistos esfriou se.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,235
1,649
Porto
Se ficar, vamos novamente ficar sem ele em Janeiro e Fevereiro por causa da CAN
O mesmo problema se põe com o Aboubakar
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Se o Brahimi sair mesmo ficamos apenas com Corona para extremo. O Marega, o Varela e o Zé Manuel são piadas de mau gosto por isso nem pode ser metidos na equação.

Existe depois o Ivo que tem mais qualidade que esses 3, obviamente, mas considero que não tem qualidade para o FC Porto. Pelo menos ainda.

Existe também o Gleison e o Ismael mas esses não devem ter ainda rodagem para a equipa principal por isso ou são emprestados ou ficam na equipa B.

Isto tudo para concluir que com a saída do Brahimi, a confirmar, porque a fonte vale pouco mais que 0, é preciso ir urgentemente ao mercado e com eficácia.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
35milhoes e ainda por cima para um clube e campeonato ao seu nivel ? Acho que o porto devia aceitar na hora ...
 

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Quanto é que o Porto encaixaria no caso de ser vendido por 35 milhoes?

Bom bom era 35 milhoes pelo que temos do passe... but that would be too good to be real.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,166
9,393
Espero que seja verdade. O Herrera também já devia ter sido vendido.
Precisamos de dinheirinho.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,500
21,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Goste-se ou não, Brahimi e Corona são os nossos melhores alas.

Para mim o Porto precisa de contratar um ala de grande qualidade e integrar um dos que esteve emprestado: Ivo ou Hernani...

Se Brahimi sair (porque o Corona não creio que saia) então temos de contratar 2 alas e integrar um dos emprestados...
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,637
10,367
35 milhões pelo Brahimi não era mau...Desde que esses 35 milhões sejam a 100% para o Porto.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Raba disse:
Goste-se ou não, Brahimi e Corona são os nossos melhores alas.

Para mim o Porto precisa de contratar um ala de grande qualidade e integrar um dos que esteve emprestado: Ivo ou Hernani...

Se Brahimi sair (porque o Corona não creio que saia) então temos de contratar 2 alas e integrar um dos emprestados...
O que é mais fácil? Contratar um grande ala ou manter esse grande ala que já temos no plantel e se chama Brahimi?

Se calhar com a situação financeira do clube o mais fácil é vender o Brahimi (porque precisamos de dinheiro) e ir contratar outro jogador. Mas o Brahimi já é uma certeza enquanto que uma nova contratação não o é.

Eu apostava em vender o Danilo, o Aboubakar, o Maicon e desfazia-me do entulho para tentar manter os nossos melhores jogadores. Mas mesmo assim não sei se chegava.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Esse grande extremo que não sabe centrar.

Vamos perder o bailinho do roda roda vira.