Yacine Brahimi

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,515
1,418
por acaso acho graça, por muitos users vendia-se a maioria dos jogadores a preço saldo, brahimi não vale 35 por 20 já era bom, hererra não vale 25 15 já era bom....., depois são os mesmos que pedem olivier por 15-20 milhões e outros tal.
E não estou defender a SAD até sou bastante critico
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Fico incrédulo quando dizem que Brahimi já é uma certeza quando nunca na vida provou nada. Teve 3 meses de excelência no Porto no primeiro ano e a partir dai foi mau . Mau como jogador e como profissiona ( fala muito , muita entrevista , muita ansia de dar o salto ) l. É o perfil de jogador que não se deve ter no nosso clube.
 

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,541
457
Acho eu por esses valores será um boa venda.

Até porque acho que se o Nuno implementar no seu jogo uma pressão muito alta, tal como disse em entrevista, o Brahimi fisicamente não deve aguentar muito tempo esse ritmo por jogo.
 

Porto4Life

Bancada lateral
3 Agosto 2015
901
42
O Brahimi tem dois grandes problemas... precisa de um grande treinador e precisa de assentar os pés no chão porque ao contrário do que ele pensa, está longe de ser a ultima coca-cola no deserto. Não me importo minimamente com a saída dele, mas se sair terá de vir alguém de grande qualidade, porque sejamos honestos, ainda foi dos poucos de quem se podia esperar alguma coisa quando estávamos a jogar mal e porcamente.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
- O Brahimi do Porto-Chelsea é para ficar por muitos e bons anos.
- O Brahimi do resto dos dois anos que por cá está é para ir embora o mais rápido possível
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
FCP07 disse:
por acaso acho graça, por muitos users vendia-se a maioria dos jogadores a preço saldo, brahimi não vale 35 por 20 já era bom, hererra não vale 25 15 já era bom....., depois são os mesmos que pedem olivier por 15-20 milhões e outros tal.
E não estou defender a SAD até sou bastante critico
Já eu acho que das duas uma, ou muitos andam aqui a gozar ou simplesmente não vêm os jogos do nosso clube.

Achar que 35M€, ou algo lá perto, pelo trajecto que Brahimi fez no nosso clube não é uma proposta brutal é gozar.

Achar que o Herrera tem condições para ser titular absoluto num clube com ambição de ganhar troféus é novamente estar a gozar. Por consequência qualquer proposta acima daquilo que nós pagamos seria positivo. 20 ou mais? Extraordinário!
 

camisa 9

Arquibancada
12 Maio 2016
299
0
A confirmar-se a noticia d´abola, creio que não se deve hesitar. Prefiro de longe a venda do Brahimi (jogador que já manifestou vontade de sair), do que a venda de um dos nossos jovens: Danilo, Rúben Neves, André Silva, etc).
 

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
DRAKON disse:
- O Brahimi do Porto-Chelsea é para ficar por muitos e bons anos.
- O Brahimi do resto dos dois anos que por cá está é para ir embora o mais rápido possível
Se calhar até o Zé Manuel consegue ter mais jogos em alta e ser mais consistente que o Brahimi. Nunca gostei dele e é dos jogadores que mais me irrita, não vejo a hora de ele se ir embora
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
10,962
10,903
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Se vender-mos o Brahimi por 50 milhões, geramos menores mais valias do que em caso de venda do Ruben neves por 25...e apartir daí está tudo dito do lucro financeiro e desportivo que o jogador trouxe para nós.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,495
27,595
Por mim saia, caso haja alguma proposta que agrade, claro. Creio que terá dificuldades em jogar o futebol que o NES quer e estes últimos tempos dele no FCP foram bastante maus. Tenho pena em dizer isto porque acho que podia dar-nos, ou ter dado, muito mais mas ficou sempre aquém...
 

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
3,553
2,516
LuisFCP disse:
Devo ser o único que quer que ele fique... Tem capacidade para ser o melhor jogador da Liga, imo.
Concordo mas com treinador certo! Espero q seja com NES


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,499
24,933
Conquistas
1
Cris1978 disse:
Concordo mas com treinador certo! Espero q seja com NES


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ele só lhe tem de ensinar a dar o pisca e escolher um destino de saída...

... porque contornar a rotunda ele já sabe...
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Luís casals disse:
A ser verdade 35 m é uma excelente venda
Se tivessemos 100% do passe era... Como não temos mais vale ficar com ele! O brahimi ainda tem muito a mostar nao o dou como um caso perdido, alias vejo o Brahimi como uma peça fundamental para a próxima época. Acho que muita gente ainda não deu conta do craque que temos no plantel, o verdadeiro Brahimi é de longe o melhor da nossa liga!
 

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
camisa 9 disse:
A confirmar-se a noticia d´abola, creio que não se deve hesitar. Prefiro de longe a venda do Brahimi (jogador que já manifestou vontade de sair), do que a venda de um dos nossos jovens: Danilo, Rúben Neves, André Silva, etc).
o Pravda dá notícias? estou sempre a aprender
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,613
3,438
Invicta
O FC Porto só detém 50 por cento do passe dele, não encaixa todo o dinheiro duma eventual venda, convém lembrar.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,741
11,011
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Não existirá uma cláusula com um valor de recompra de percentagem do passe em caso de venda?