Yacine Brahimi

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Jester disse:
Não existirá uma cláusula com um valor de recompra de percentagem do passe em caso de venda?
« A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores  Mobiliários, vem informar o mercado que alienou, em regime de associação económica, 80%  dos direitos económicos do jogador Yacine Brahimi pelo montante de 5.000.000€ (cinco milhões  de euros), à Doyen Sports Investments Limited.

Mais se informa que no mesmo acordo está contemplada a opção de recompra dos direitos  acima referidos.»
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,806
11,093
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Jovetic8 disse:
« A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores  Mobiliários, vem informar o mercado que alienou, em regime de associação económica, 80%  dos direitos económicos do jogador Yacine Brahimi pelo montante de 5.000.000€ (cinco milhões  de euros), à Doyen Sports Investments Limited.

Mais se informa que no mesmo acordo está contemplada a opção de recompra dos direitos  acima referidos.»
Obrigado pela informação. Estando contemplada a recompra, as contas ao lucro já serão mais fáceis de fazer no momento da venda.
Acredito que vá sair neste defeso.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,288
15,424
Vila Nova de Gaia, 1975
Jester disse:
Obrigado pela informação. Estando contemplada a recompra, as contas ao lucro já serão mais fáceis de fazer no momento da venda.
Acredito que vá sair neste defeso.
Penso que as contas são um pouco mais complexas...

Do que me recordo, a opção de recompra não é total (apenas podemos recomprar 50 ou 55% do passe, ficando com 70 ou 75%) e, salvo erro, tinha períodos definidos para a recompra (parte em 2017 e/ou 2018), parte dos quais ainda nao ocorreram, pelo aue não certo que possamos adquirir tudo agora...
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,062
11,224
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Gente muito otimista por aqui, e depois não venham com frustrações para a malta.

35 milhões? Por um jogador do 3º classificado do campeonato português que tem uma media inferior a dez golos e assistências por época?

Não se esqueçam que da mesma maneira que nós identificamos muitos jogadores e prevemos o preço, os clubes que compram ao NGC tem gente que só trabalha nisso. Ninguém nos vai dar 35 milhões porque dá mais jeito ao porto.

Pelo rendimento e pela idade, 25 milhões seria um excelente negócio possível.
 

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
25 M e vai bem em embrulhado com lacinho e tudo. Tem uma técnica incrivel, mas muito pouca visão e ainda menos objectividade. fartei-me de dar voltas a rotunda e fiquei com tonturas
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Não se ouve nada sobre possíveis interessados, o que não é nada de estranhar. Ainda me lembro dos supostos 50M pelos quais ia sair. Uma boa piada sem dúvida.
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,013
1,185
Gondomar
Os interessados devem ser os mesmos, o preço é que deve ter baixado... temos de esticar agora :p Pior cenário, parte a louça toda esta época ou ameaçamos o jogador com renovações sucessivas + aumentos salariais.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,627
7,887
identificado disse:
Os interessados devem ser os mesmos, o preço é que deve ter baixado... temos de esticar agora :p Pior cenário, parte a louça toda esta época ou ameaçamos o jogador com renovações sucessivas + aumentos salariais.
3 anos sem ganhar nada reflectem isto mesmo....nao temos ninguem para vender....ninguem lhes pega
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,942
15,440
ryback disse:
3 anos sem ganhar nada reflectem isto mesmo....nao temos ninguem para vender....ninguem lhes pega

Começo a acreditar nisso. Dá ideia que aqueles que realmente têm mercado são os que não queremos (de todo) vender: Danilo, Ruben e André Silva - curiosamente 3 portugueses e 2 deles da nossa formação!
Acredito que se venda o Herrera porque ainda parece te algum mercado...
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mas fomos contratar o Teles com um Rafa pronto a entrar... por isso dinheiro não deve faltar.

Se calhar não estamos preocupados com vendas.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,627
7,887
slowboy disse:
Mas fomos contratar o Teles com um Rafa pronto a entrar... por isso dinheiro não deve faltar.

Se calhar não estamos preocupados com vendas.
estamos a cair num poço onde ainda nem chegamos a meio do fundo....

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,942
15,440
Sinceramente, tendo em conta a fase da pré-época em que já estamos e a necessidade que teríamos de vender anteriormente por causa do fair play financeiro sem o termos feito, acho que o Brahimi não vai sair. Seja porque não há propostas decentes ou porque a nossa percentagem do passe é muito baixa, seja porque o queremos mesmo por cá ou porque ele não quer sair. O certo é que ele continua por cá e não há nada que indique a sua saída... a tão pouco tempo de começar a época a sério não me parece que ainda saia. Acredito apenas na saída de Herrera (os italianos parecem mesmo interessados), Aboubakar (fala-se insistentemente num novo avançado) e um dos centrais (pelos vistos o Indi... embora entre Indi e Marcano eu vendesse o espanhol)
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O Brahimi é provavelmente o jogador com maior valor de mercado dos jogadores do FC Porto. Mas é também a nossa maior estrela por isso é bom que se faça um esforço para ele ficar.
 

VanguardaFCP

Bancada lateral
18 Junho 2016
844
0
Philipp disse:
O Brahimi é provavelmente o jogador com maior valor de mercado dos jogadores do FC Porto. Mas é também a nossa maior estrela por isso é bom que se faça um esforço para ele ficar.
Mas não adianta fazer esse esforço se não se coloca o jogador na melhor posição para brilhar.

Extremo já se viu que n dá
 

Otávio

Arquibancada
17 Julho 2016
391
1
37
Porto
A sua qualidade técnica é brilhante, infelizmente é a única coisa que brilha. Não vou esconder que gostava que fosse vendido, mas duvido que seja. Necessita de muito mais qualidades para ser tão bom como pensa que é, esperemos que veja isso a tempo.

Enviado do meu SM-J500FN através de Tapatalk

 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,942
15,440
Apesar da imensa qualidade, não sei se a saída não seria a melhor solução. Os defeitos e as qualidades continuam lá todos sem qualquer evolução. O Brahimi precisa de ter a sorte de cair nas mãos do treinador certo que o faça dar o passo devisivo e que vai definir a sua carreira, entre jogador de topo ou mais um!
Será o NES esse treinador?