Yacine Brahimi

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
Ojogo diz que vai sair e que há negociações avançadas...e logo a seguir diz que está a perder espaço e o Nes não conta com ele, etc...

parece-me é que estão a falar ao calhas. e com um grande contra senso.

parece uma noticia do Rascord a desvalorizar um jogador nosso.
 
M

mercgold3

Guest
bé disse:
Ojogo diz que vai sair e que há negociações avançadas...e logo a seguir diz que está a perder espaço e o Nes não conta com ele, etc...

parece-me é que estão a falar ao calhas. e com um grande contra senso.
Ainda diz que ele pode ser reintegrado no futuro se nada se concretizar.
 

Ossela

Arquibancada
3 Junho 2016
368
0
29
Ossela
bé disse:
Ojogo diz que vai sair e que há negociações avançadas...e logo a seguir diz que está a perder espaço e o Nes não conta com ele, etc...

parece-me é que estão a falar ao calhas. e com um grande contra senso.

parece uma noticia do Rascord a desvalorizar um jogador nosso.
Ainda bem que não és dos distraídos.

O Jornal O JOGO parece-me a mim está a usar uma estratégia de ataque ao Porto, eles não dão mais as noticias com exactidão, fazem suposições, falam numa coisa um dia e outro no dia seguinte.

O Pinto da Costa não os perdoou pela brincadeira da campanha contra ele nas eleições.

O jornal O JOGO neste momento é menos credível que o jornal A BOLA e parecem estar a usar a estratégia do CORREIO DA MANHA.
 

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
112
mercgold3 disse:
Ainda diz que ele pode ser reintegrado no futuro se nada se concretizar.
Dizem praticamente todos os cenários possíveis...em algum têm que acertar.

--------
Eu quero acreditar que está praticamente vendido. Não o convocar só ia servir para o desvalorizar ainda mais.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,093
2,496
Tem tudo para ser jogador de topo..mas tem que mostrar muito mais....Analisando o que mostrou cá...foi muito pouco..durante o jogo espreme-se o que faz e dá em ...nada.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,441
1,338
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Ossela disse:
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/destino-tracado-brahimi-esta-de-malas-feitas-5317658.html

«Decisão tomada: Brahimi está de malas feitas.»

«O avançado foi perdendo protagonismo durante a pré-temporada, cedendo o lugar a Otávio nas preferências de Nuno, que já nem o chamou para a deslocação a Guimarães.»

Ele se sair pelos 30 milhões que se fala, o Porto só recebe 15 milhões. Eles se sair é por 40 milhões para cima digo eu.
Se vendermos por 35 é um bom negocio, mas se só temos metade do passe. Fica a faltar o dossier BMI para podermos começar a época com alguma tranquilidade.
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
panenka disse:
Se vendermos por 35 é um bom negocio, mas se só temos metade do passe. Fica a faltar o dossier BMI para podermos começar a época com alguma tranquilidade.
Este vai sair por 35 logo depois de sair o Indi por 15 e o Aboubakar e o Herrera por 25 .
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
Ablon disse:
Este vai sair por 35 logo depois de sair o Indi por 15 e o Aboubakar e o Herrera por 25 .
eles 4 juntos "so" valem 100 milhoes ? valem mais ... muito mais ... :)

agora a serio... na situaçao actual um negocio de 20 a 25 milhoes ja seria muito bom.....

 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
ryback disse:
eles 4 juntos "so" valem 100 milhoes ? valem mais ... muito mais ... :)

agora a serio... na situaçao actual um negocio de 20 a 25 milhoes ja seria muito bom.....
O valor seria esse.

Mas têm existido negócios muito exagerados este ano. Pode ser que tenhamos sorte.

 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,441
1,338
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Ablon disse:
Este vai sair por 35 logo depois de sair o Indi por 15 e o Aboubakar e o Herrera por 25 .
Previsao? Se assim for durmo descansado. Bolly, mais um avançado mais Rafa e temos o plantel fechado.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,475
3,743
Conquistas
2
37
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Seria uma peça fundamental a jogar na frente num 4-4-2.acho que nunca aproveitamos a sua técnica e ele nunca aproveitou a sua qualidade pois exagerava com a bola nos pés.
 

OCRAM

Superior
14 Novembro 2013
71
0
Brahimi foi das maiores deceções no nosso clube nos últimos anos, no meu ponto de vista.
Depois daqueles primeiros três meses de magia foi para a CAN e nunca mais foi o mesmo.
Agora, penso que mesmo com um novo treinador não há volta a dar e os últimos dias são a prova disso...
Uma pena...
 

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,298
130
46
Lisboa, 1977
Concordo.
Atrevo-me até a dizer que nunca será um grande jogador.
Poderá fazer bons jogos em equipas do meio da tabela (um pouco à imagem de Iturbe), onde tenha vários jogadores a trabalhar para ele e não tenha de se desgastar com isso.
Mas até aqui ele perde para o argentino que é muito mais vertical e por isso hábil para contra-ataques.
Ainda por cima o argelino é fraquíssimo fisicamente.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,032
484
OCRAM disse:
Brahimi foi das maiores deceções no nosso clube nos últimos anos, no meu ponto de vista.
Depois daqueles primeiros três meses de magia foi para a CAN e nunca mais foi o mesmo.
Agora, penso que mesmo com um novo treinador não há volta a dar e os últimos dias são a prova disso...
Uma pena...
Exactamente o que eu penso mas já o penso há muito.

Por mim o ano passado já tinha ido.

E já agora, se realmente for isso, quero dar os parabéns ao Nuno que foi o único Treinadir com coragem para o meter no banco e colocar outros no lugar dele, apesar de ser a "estrela" da Equipa.