Yacine Brahimi

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,335
306
Genebra
tdiniz disse:
O Porto com 50% do passe vai conseguir vendê-lo para Inglaterra?

Mas então os clubes ingleses não negoceiam só com clubes que detêm 100% do passe dos jogadores?
os clubes ingleses têm de ter 100% do passe dos jogadores, mas nao deve impedir de comprar 2 * 50%

E mesmo caso não fosse, há a possibilidade de o porto comprar o resto e vender de seguida...
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,259
30,027
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
devil may cry disse:
os clubes ingleses têm de ter 100% do passe dos jogadores, mas nao deve impedir de comprar 2 * 50%

E mesmo caso não fosse, há a possibilidade de o porto comprar o resto e vender de seguida...
O Porto só tem opção de compra sobre mais 25% do passe do Brahimi, se não me engano, por um valor a rondar os 4 milhões.

De resto, o negócio a ser feito é nos mesmos moldes em que foi efectuado o do Mangala. Não há problema em ser feito. Compram-nos a nossa parte e negoceiam em separado com a Doyen.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
DeepBlue disse:
O Porto só tem opção de compra sobre mais 25% do passe do Brahimi, se não me engano, por um valor a rondar os 4 milhões.

De resto, o negócio a ser feito é nos mesmos moldes em que foi efectuado o do Mangala. Não há problema em ser feito. Compram-nos a nossa parte e negoceiam em separado com a Doyen.
Mas isso é ilegal. A FIFA andava a investigar a transferência do Mangala por suspeitas de que o City tinha negociado directamente com a Doyen. Convém ter alguma cautela.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,259
30,027
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
WarriorFCP disse:
Mas isso é ilegal. A FIFA andava a investigar a transferência do Mangala por suspeitas de que o City tinha negociado directamente com a Doyen. Convém ter alguma cautela.
Where there's a will, there's a way.
 

eusoumelhorquevoces

Bancada central
12 Agosto 2015
1,398
7
Parece que a sua saída está bem encaminhada

Futbol Agent ?@Futbol_Agent_
Everton are in advanced talks with Porto to sign Algerian forward Yacine Brahimi. Player wants the move. #EFC

Link: https://mobile.twitter.com/Futbol_Agent_/status/767733046149865472
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,259
30,027
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
eusoumelhorquevoces disse:
olha que não sei. Este ano, o Everton esta a investir bom dinheiro em jogadores. Acredito que o negocio, a ser verdade, ultrapassará os 25 milhões de euros.
Só para terem uma ideia da capacidade de investimento do Everton, a direcção deu ao Koeman um orçamento de 110 M€ para contratações e depois disso já venderam o Stones por 56 milhões.

Libras não faltam!

PS: Eu até fazia um esforço por aceitar 50 M€ pelo Brahimi e pelo Indi. Mas olhem que o esforço seria enorme. ;)
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,562
11,932
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
DeepBlue disse:
Só para terem uma ideia da capacidade de investimento do Everton, a direcção deu ao Koeman um orçamento de 110 M€ para contratações e depois disso já venderam o Stones por 56 milhões.

Libras não faltam!

PS: Eu até fazia um esforço por aceitar 50 M€ pelo Brahimi e pelo Indi. Mas olhem que o esforço seria enorme. ;)
Por acaso, se o Brahimi tivesse sido bem espremido, 50M não chegariam.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,259
30,027
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
andremaisfcp disse:
Por acaso, se o Brahimi tivesse sido bem espremido, 50M não chegariam.
Realmente é verdade, mas a "espremidela" não resultou muito por culpa da cabeça do argelino. Não soube ouvir os outros para evoluir.