Yacine Brahimi

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Ele devia ficar enclausurado em casa, fechado, deprimido, sem entrar em contacto com outras pessoas enquanto não resolvesse as coisas com o clube.

"Não tem cabeça" :)


 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,524
25,006
Conquistas
1
happy dragon disse:
Ele devia ficar enclausurado em casa, fechado, deprimido, sem entrar em contacto com outras pessoas enquanto não resolvesse as coisas com o clube.

"Não tem cabeça" :)
péssima descrição do Ramadão...
 

eusoumelhorquevoces

Bancada central
12 Agosto 2015
1,398
7
DeepBlue disse:
Só para terem uma ideia da capacidade de investimento do Everton, a direcção deu ao Koeman um orçamento de 110 M€ para contratações e depois disso já venderam o Stones por 56 milhões.

Libras não faltam!

PS: Eu até fazia um esforço por aceitar 50 M€ pelo Brahimi e pelo Indi. Mas olhem que o esforço seria enorme. ;)
os clubes ingleses, atualmente, podem oferecer quantias absurdas sem qualquer receio das finanças. Tem um poder de compra invejável.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,148
3,398
Se não for, tem de começar a ser convocado e a jogar. Eu, pessoalmente, estou longe de morrer de amores por ele, no entanto, acho que é um jogador que em determinadas circunstâncias pode ser útil.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,918
3,840
Eu também sempre lhe vi um potencial do caraças... o problema é que para educar este gajo são preciso os Comandos da Coreia do Norte.

Atenção que apenas falo de rumores que vou ouvindo e lendo que referem a personalidade complicada do atleta!!
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,236
1,680
Porto
Neo disse:
Se não for, tem de começar a ser convocado e a jogar. Eu, pessoalmente, estou longe de morrer de amores por ele, no entanto, acho que é um jogador que em determinadas circunstâncias pode ser útil.
Ser convocado até pode ser, agora jogar, jogar depende de ele o querer fazer
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,830
3,828
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
O presidente confirmou negociações para a saída do Abou e negou para a do Brahimi...não sei se está definitivamente riscado pelo Nuno,pessoalmente não descartava as suas qualidades pois acho que acima de tudo lhe tem faltado um domador.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,771
29,028
Colocar o Brahimi nesta equipa, repito, nesta equipa, seria um erro colossal. Não se enquadra nada no espírito que neste momento esta tem, nem na forma de jogar.

A saída é o único destino.
 

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
628
47
JORGE ARAUJO disse:
O presidente confirmou negociações para a saída do Abou e negou para a do Brahimi...não sei se está definitivamente riscado pelo Nuno,pessoalmente não descartava as suas qualidades pois acho que acima de tudo lhe tem faltado um domador.
Por acaso, tb sinto que aboubakar tem muito para oferecer. Basta lembrar o inicio de época dele no ano passado.