Yacine Brahimi

T

Topo Norte

Guest
Penso que somos sortudos em conseguir manter este craque mais um ano - apesar do interesse declarado em tentar vende lo.

Como dizem, e bem..., noutros tópicos, ainda bem que os tubarões  do futebol andam todos ceguinhos.
 

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,356
134
Acredito que volte ao 11 mas não hoje - deixem-no integrar-se novamente e cair na realidade, que ninguém lhe pegou e que para sair tem de dar mais.
 

RC_FCP

Bancada lateral
3 Agosto 2015
890
379
Costinha disse:
Acredito que volte ao 11 mas não hoje - deixem-no integrar-se novamente e cair na realidade, que ninguém lhe pegou e que para sair tem de dar mais.
Também concordo mas convocado tem que ser. Com esta tentativa, quanto a mim acertada, do 4-4-2, faz todo o sentido ele jogar. Suplente utilizado no lugar do Otavio.
 

BranzeloDeco

Bancada lateral
22 Maio 2016
570
14
Gostava muito que voltasse, pelo menos, ás opções do NES. Vamos ver. Acho que era um upgrade grande ao plantel.

PS- Não entendo como o JCT nem convocado é.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,446
3,387
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Pelo foto que o Porto colocou no insta do balneário parece que vai a jogo, eu acho que o lugar dele é ao lado do Boly e tem lá a camisola.
 

rock

Bancada lateral
1 Dezembro 2013
797
1
33
Lisboa
Vai para o banco. Espero que entre hoje para ver se realmente quer ser opção ou ocupar espaço simplesmente.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,296
1,242
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
rock disse:
Vai para o banco. Espero que entre hoje para ver se realmente quer ser opção ou ocupar espaço simplesmente.
se demonstrar que quer um lugar será a melhor contratação do defeso!
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,506
3,916
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Claramente tem de jogar... nem se percebe como não joga.

Neste jogo foi o único que consegui mexer com o jogo depois de entrar.
 

dragão1996

Arquibancada
25 Maio 2014
167
166
Matosinhos
Compromisso com o FC Porto: "Não estou a 100, estou a 200% no FC Porto. Sou do FC Porto e nada mais. Estou muito contente aqui e tenho de trabalhar muito". Brahimi
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Isto e as palavras do Nuno comprovam que a não escolha do Brahimi (ao contrário daquilo que eu pensava) para jogar são por opção técnica.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Brahimi não quero palavras de dizeres que estás 200% cá, quero actos!!! Hoje, pelo menos, já quis jogar mais para a equipa.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,574
438
Não é com os jogos europeus dele que me preocupo, hoje até o vi a defender.
É contra os Tondelas e os Nacionais, vistos por meia dúzia de gatos pingados onde parece mais preocupado em fazer mais uma finta para os vídeos de YouTube dele do que em finalizar com um remate ou um passe ou ser útil em geral.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,437
8,419
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
MP disse:
Não é com os jogos europeus dele que me preocupo, hoje até o vi a defender.
É contra os Tondelas e os Nacionais, vistos por meia dúzia de gatos pingados onde parece mais preocupado em fazer mais uma finta para os vídeos de YouTube dele do que em finalizar com um remate ou um passe ou ser útil em geral.
O clássico mito. O Brahimi sempre esteve comprometido com a equipa, a diferença é que na Liga conhecem-no melhor e alem disso ha mais jogos, logo esses é que ficam na retina.

Era ve-lo no ano passado a festejar como louco para a taça no Bessa.

O problema do Brahimi nao e atitude, nao é compromisso, o problema dele é que precisa de um treinador que o faca ver que nem sempre é boa solução partir para o 1 vs 1