Yacine Brahimi

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,860
Conquistas
1
  • Junho/18
Pela dificuldade que tem em soltar a bola, dificilmente vai encaixar como titular numa equipa dirigida pelo Nuno (pelo futebol directo), a menos que evolua consideravelmente nesse particular.

Faz algumas habilidades, mas pouco contribui para o jogo, vai ter que mudar o chip.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,319
11,593
Tem lá um lance em que ganha a 3 adversários só um toque.. ui...

Acho que entrou bem. Vai ser muito importante esta época pois é dos poucos que consegue desbloquear um jogo e levar a equipa para a frente.
Nota-se que o jogo hoje mudou com a sua entrada, conseguiu por a defesa do Boavista sem sentido e por conseguinte fazê-los recuar...
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,377
5,122
é um jogador perfeitamente dispensável, não acrescenta nada à equipa do FCporto.
Na sua 1ª época ainda acreditei que pudesse ser importante no 11 mas com o passar do tempo, poucos são os jogos que me lembro da importancia do Brahimi, como tal, parece-me  que não é jogador para equipa grande.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,803
25,801
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
para não jogar este e jogar o adrian tem que estar mesmo muito mal ou ter morto alguém..
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Quem é o empresário do Brahimi?

Ele estar cá e não jogar é mais um episódio do twighlightzone.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

BRAHIMI CONVOCADO PELA ARGÉLIA

Avançado do FC Porto chamado para o jogo com os Camarões relativo à qualificação para o Mundial 2018

Yacine Brahimi integra a lista de 24 convocados da seleção da Argélia para o jogo diante dos Camarões, da primeira jornada do Grupo B de qualificação para o Mundial 2018. A partida está agendada para 9 de outubro, às 20h30 de Portugal Continental, no Estádio Mustapha Tchaker, em Blida, na Argélia.

O avançado do FC Porto, que já marcou sete golos pela sua seleção, está em vias de cumprir a 30.ª internacionalização com a camisola dos verts.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,874
Brahimi tem que decidir e voltar à forma da primeira época que chegou.
Em suma fazer a diferença e não... travar e «embrunhar» o jogo!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,777
14,874
«Tem qualidade e, para bem do clube, devia jogar. Não digo isso por ser argelino ou por ser meu amigo, a sério que não. Acho só que é um grande jogador e que devia estar na equipa. Não compreendo porque não joga, porque nem nos 18 estava, só isso»- Slimani