Yacine Brahimi

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Este nesta equipa é titular de caras!

Mais um activo deixado ao abandono... não vai ser vendido ... vai sair dado do NGC!

Mais um acto de gestão danosa desta incompetente $ad!
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
E brahimi na vez de jota? Jota a sair do banco tem mais por onde criar estragos e o argelinos encontra caminhos com facilidade, deem lhe eh opções de passe.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
O Brahimi ainda ontem mostrou porque nunca vai ser um grande jogador.
Agarra se demasiado a bola( nem venham dizer que é porque os outros n fazem nada porque o Brahimi sempre foi assim) é um festival de bolas perdidas e parece(ou está)  sempre estar se a cagar para o resultado e para a equipa.

Só tem de sair e já vai com 5 meses de atraso
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
O Quaresma também era de luas, o Hulk só queria correr com a bola... tiveram foi treinadores. E não estes espécimens. Se o Brahimi tivesse um Jesualdo um Co um VP a ver se não dava mais...

 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
O Quaresma era de luas mas nunca faltou entrega, o Hulk tinha pouco ou nenhuma inteligencia tactica mas tambem sempre se entregou de corpo e alma.

O Brahimi sempre teve uma atitude distante.A propria expressão quando joga é de qualquer ausencia de emoção.

E diga se a bem da verdade em termos de qualidade o Quaresma  e o Hulk eram melhores
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Hulk e o Quarema são muito mais versáteis que o Brahimi.

Ele sabe centrar uma bola? (nem tenho a imagem do moço a centrar). O rapaz é rapido e finta bem. Mas rodar pela linha de fundo não dá nada equipa.
 

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
821
9
Só tenho a dizer, jogadores como este ha muitos, tratam bem a bola, mas no fim o que interessa é ganhar o jogo...
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
fodasse as vezes que o Brahimi teve de ir no 1 para 1 porque o Layun estava a dormir e não subia. O pior jogo do Layun desde que me lembro de o ver jogar aqui.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
Pode ser individualista e levar qualquer um ao desespero mas mesmo assim tem de jogar muito mais. Ainda por cima quando o Varela é o gajo a entrar
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,522
1,683
entrou e o jogo mudou para meio campo aluga-se e mais 20% do outro.

se tinha entrado outro qualquer não tinhamos feito o massacre que fizemos
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,173
Olimpo
happy dragon disse:
fodasse as vezes que o Brahimi teve de ir no 1 para 1 porque o Layun estava a dormir e não subia. O pior jogo do Layun desde que me lembro de o ver jogar aqui.
O Layun não subia nem passava nas costas porque se o fizesse teria de cruzar com o pé esquerdo mas o mais provável era o Brahimi não lhe passar a bola. Por isso muitas vezes viamos o Layun a temporizar e mais por dentro para quê recebesse a bola e cruzar com pé direito.

Em relação ao Brahimi enfim... entrou com vontade mas as qualidades e defeitos continuam lá. Um talento desperdiçado por não termos um treinador à 4 anos!
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
Há quem não goste, e é perfeitamente legítimo, até pelo individualismo e por muitas vezes levar os lances demasiado longe, mas eu acho que um jogador como Brahimi faz sempre falta. É um jogador insolente, não tem medo de arriscar e levar com uns assobios, logicamente, não deve levar ao extremo as suas acções individuais, mas um jogador com estas características provoca sempre respeito nos adversários e traz um grau elevado de incerteza ao jogo porque a qualquer momento é capaz de tirar um coelho da cartola.

O Otávio tem que ser mais como Brahimi, tem que arriscar mais, tem que rematar mais, tem que ser mais insolente e atrevido até porque tem futebol para isso. Neste momento, acho que o Otávio é mais um jogador a atravessar uma crise de confiança, infelizmente e estanca demasiado o jogo do FCPorto, ás vezes parece que hesita demasiado entre a jogada individual e o passe, e não sai nem uma coisa nem outra, para além de quase nunca arriscar no remate e também digo desde já, que prefiro vê-lo na zona central atrás dos avançados do que na ala. Neste momento,apostaria mais no Argelino.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
WarriorFCP disse:
Há quem não goste, e é perfeitamente legítimo, até pelo individualismo e por muitas vezes levar os lances demasiado longe, mas eu acho que um jogador como Brahimi faz sempre falta. É um jogador insolente, não tem medo de arriscar e levar com uns assobios, logicamente, não deve levar ao extremo as suas acções individuais, mas um jogador com estas características provoca sempre respeito nos adversários e traz um grau elevado de incerteza ao jogo porque a qualquer momento é capaz de tirar um coelho da cartola.

O Otávio tem que ser mais como Brahimi, tem que arriscar mais, tem que rematar mais, tem que ser mais insolente e atrevido até porque tem futebol para isso. Neste momento, acho que o Otávio é mais um jogador a atravessar uma crise de confiança, infelizmente e estanca demasiado o jogo do FCPorto, ás vezes parece que hesita demasiado entre a jogada individual e o passe, e não sai nem uma coisa nem outra, para além de quase nunca arriscar no remate e também digo desde já, que prefiro vê-lo na zona central atrás dos avançados do que na ala. Neste momento,apostaria mais no Argelino.
O Otávio tem uma época a titular no Guimarães. Está tudo dito.
Não pode carregar com tudo nem deve ser titular como tem sido.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Nenhum jogador pode carregar o quer que seja sozinho.

O que se ve dentro do campo são jogadores individualmente a tentar carregar a equipa as costas porque colectivamente n existimos