Yacine Brahimi

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,518
940
Conquistas
3
44
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O ano passado no Valencia fez birra com o Feghouli agora e com o Brahimi.O nosso destreinador ^percebe muito o  Futebol....

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,086
955
Das duas uma. Ou o Brahimi desrespeitou o clube de forma inenarrável ou o NES é louco.

Entendo que dado o individualismo do Brahimi às vezes dê vontade de o meter no banco. Mas quando se encosta um jogador e os resultados são ainda piores só dá azo a que o jogador fique ainda mais de nariz empinado e que a dita "cura de humildade" funcione ao contrário.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,897
1,568
Isto de encostar jogadores é muito bonito quando corre bem. Quando se encosta um atacante e se passa jogos consecutivos sem conseguir marcar um golo é sinal que é momento de engolir o orgulho e dar oportunidades ao Brahimi...

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,574
4,863
Continua-se a insultar a inteligência das pessoas, insistir-se que a sua ausência é "normal" e não há nenhum problema extra-futebol.

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Hoje fala-se do interesse do Galatasaray e do Besiktas no Brahimi. Receber Quaresma e mais uns trocos seria uma troca bem interessante. Ficariamos com Corona e Jota (Esq), Quaresma e Kelvin (Direita), Layun pode ser útil nas duas alas também. Varela era tentar despachar, não acrescenta nada, temos Ismael que poderia ficar no lugar dele. Mais importante de tudo, precisamos de um treinador a sério. Vamos esperar para ver como se vão desenvolver as coisas.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,677
30,919
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
rock disse:
Ver entrar Varela, que é muito esforçado e tem vontade, mas saber que este nem convocado é dá arrepios.
É esforçado e tem vontade? O Varela é um ex jogador ainda em actividade e é dos 3 grandes o jogador que joga nas alas que menos desequilíbrio  tem.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,023
10,735
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
MetalmanFCP disse:
Hoje fala-se do interesse do Galatasaray e do Besiktas no Brahimi. Receber Quaresma e mais uns trocos seria uma troca bem interessante. Ficariamos com Corona e Jota (Esq), Quaresma e Kelvin (Direita), Layun pode ser útil nas duas alas também. Varela era tentar despachar, não acrescenta nada, temos Ismael que poderia ficar no lugar dele. Mais importante de tudo, precisamos de um treinador a sério. Vamos esperar para ver como se vão desenvolver as coisas.
Nenhum desses clubes têm dinheiro que pague o Brahimi...siga !

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,729
1,591
Braga
Aparece agora que já fomos da taça e do Campeonato... que raio de gestão. 

Enfim... Mais vale tarde do que nunca.

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
34
Oeiras
Mesmo a ser um fuço de primeira consegue ser o único jogador que consegue criar lances de perigo, isso diz tudo sobre a nossa (falta de) qualidade na frente.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,897
1,568
Por um lado é positivo porque pelo menos cria alguns calafrios à defesa contrária, mas verdade seja dita desperdiça 80% das jogadas por mau seguimento das mesmas. Não sei se algum dia o veremos a brilhar em grandes palcos como já todos achamos a dada altura que iria acontecer.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
28,023
10,735
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
É um jogador que com confiança pode resolver um jogo, já o fez na primeira época que cá esteve !

Tecnicamente é o nosso melhor jogador, merecia um treinador melhor.

Mas tem que jogar sempre, não temos melhor.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
508
É dos jogadores mais egocêntricos que já vi de azul e branco...passei-me, e disse que nunca mais o queria ver de azul e branco, quando mandou calar os adeptos depois do último golaço...mas, como se costuma dizer na minha familia..."car****s me f****" se não é melhor ter o argelino a titular em vez dos Varelas desta vida....

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,039
39
Marmita disse:
O Porto está teso, precisa é de dinheiro !
Tendo só 50% do passe, não seria boa ideia tentar uma troca por um jogador com um valor semelhante? A Doyen é que podia ficar chateada...

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,952
2,537
34
Lisboa
FCPorto1989 disse:
É dos jogadores mais egocêntricos que já vi de azul e branco...passei-me, e disse que nunca mais o queria ver de azul e branco, quando mandou calar os adeptos depois do último golaço...mas, como se costuma dizer na minha familia..."car****s me f****" se não é melhor ter o argelino a titular em vez dos Varelas desta vida....
pelo menos a bola não lhe queima nos pés, ao contrário dos outros todos que parece que tem medo de ter a bola mais de 5 segundos

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Incrível como foi preciso as coisas chegaram chegaram este ponto para alguns críticos abrirem os olhos em relação ao Brahimi...