É esforçado e tem vontade? O Varela é um ex jogador ainda em actividade e é dos 3 grandes o jogador que joga nas alas que menos desequilíbrio tem.rock disse:Ver entrar Varela, que é muito esforçado e tem vontade, mas saber que este nem convocado é dá arrepios.
Nenhum desses clubes têm dinheiro que pague o Brahimi...siga !MetalmanFCP disse:Hoje fala-se do interesse do Galatasaray e do Besiktas no Brahimi. Receber Quaresma e mais uns trocos seria uma troca bem interessante. Ficariamos com Corona e Jota (Esq), Quaresma e Kelvin (Direita), Layun pode ser útil nas duas alas também. Varela era tentar despachar, não acrescenta nada, temos Ismael que poderia ficar no lugar dele. Mais importante de tudo, precisamos de um treinador a sério. Vamos esperar para ver como se vão desenvolver as coisas.
Ainda se desse pra trocar pelo Bruma...Marmita disse:Nenhum desses clubes têm dinheiro que pague o Brahimi...siga !
Tendo só 50% do passe, não seria boa ideia tentar uma troca por um jogador com um valor semelhante? A Doyen é que podia ficar chateada...Marmita disse:O Porto está teso, precisa é de dinheiro !
pelo menos a bola não lhe queima nos pés, ao contrário dos outros todos que parece que tem medo de ter a bola mais de 5 segundosFCPorto1989 disse:É dos jogadores mais egocêntricos que já vi de azul e branco...passei-me, e disse que nunca mais o queria ver de azul e branco, quando mandou calar os adeptos depois do último golaço...mas, como se costuma dizer na minha familia..."car****s me f****" se não é melhor ter o argelino a titular em vez dos Varelas desta vida....