Yacine Brahimi

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,173
513
Se o Brahimi continuar assim e jogar assim contra o Porta 18...tenho medo é que seja detido por violação em série no Salão de festas...

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,361
1,216
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
No início da época foi encostado porque não jogava para a equipa era muito individualista não ajudava na defesa e não tinha cabeça no fc porto. Para quem não se lembra os adeptos e eu também críticavo o brahimi sobre tudo quando mando calhar os adeptos depois de um bellisimo golo. Já não sei da equipa. Mais antes da can o brahimi mudou muito jogava mais para a equipa ajudou a defesa reconquistou a titularidade e está a jogar sempre bem. Eu acho que  ficar encostado no início da época fiz bem a brahimi e agora está cada vez melhor. Parabéns para o brahimi e NES.
Muito bem

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
Vi agora o resumo do jogo... Adorei a jogada do primeiro golo do André Silva: Brahimi pega na bola, leva-a para o sítio de sempre no meio de meia dúzia de defesas adversários junto à linha e... adivinhe-se... levanta a cabeça e passa atrasado para o André André que estava sozinho no meio da área... A jogar assim para a equipa o Brahimi tem tudo para ser um dos melhores do mundo, mas já tinha praticamente perdido a esperança de ver o Brahimi fazer isto....

Parabéns ao Nuno por o ter sabido moldar e ao Brahimi por ter resolvido lutar para melhorar.

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,173
513
Mais uma vez (não sei se já tinha dito isto antes)...Estou a adorar ver o Brahimi a fazer-me engolir o meu post sobre não o querer ver mais de Azul e branco depois de ter mandado calar os adeptos no Dragão há uns meses.

Este Brahimi é (e digo-o de forma bastante heterossexual...mesmo não tendo nada contra homossexuais) ORGÁSMICO de se ver jogar!

Blondzorba

Superior
7 Dezembro 2016
28
0
FCPorto1989 disse:
Este Brahimi é (e digo-o de forma bastante heterossexual...mesmo não tendo nada contra homossexuais) ORGÁSMICO de se ver jogar!
Bela forma de se expressar por palavras apreciação da perceção estética em relação um jogador, partilho da percepção embora a memoria me remeta a mesma ideia pra outros jogadores do club

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
Um dos grande méritos do Nuno até ao momento, está com uma fome de bola como nunca vi.

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Brahimi em modo Lucifer.

Um diabo para as defesas.

Quando ele está assim como agora não vale a pena fazer nada, é dar-lhe a bola e deixá-lo fazer a "cena" dele.

Motivado este jogador é assustador

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,006
5,494
Olimpo
Quando quer e está com a cabeça no sítio é só o melhor jogador do campeonato! Precisamos dele assim, motivado para o que resta deste campeonato e desfrutar deste craque até ao final da época pois em princípio vai embora no verão...

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,622
4,913
Está em grande forma. É um jogador que no jogo da Luz, poderá fazer a diferença.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,095
15,949
Defende, ataca, faz jogar, cria linhas de passe e ainda aparece em qualquer parte do campo.

Mudou a postura e demonstra que é craque.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,041
42,011
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se continuar assim vai valer um campeonato e resolver grande parte do problema dos 115 milhões necessários no fim da época.

Mérito ao NES e ao Brahimi

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,892
49,487
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Este Brahimi é um produto de Nuno Espírito Santo e da sua equipa técnica.

Este a ser trabalhado e enquanto não entendeu o que era jogar em prol da equipa, nem convocado era.

Agora está um Brahimi completo e espetacular.

Magia, intensidade, espírito de sacrifício. Joga e faz jogar.

Que regalo é este jogador conseguir colocar tanto brilhantismo ao serviço do coletivo.

#magico8