Yacine Brahimi

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Precisamos de um Brahimi em grande para conseguirmos agarrar o 1.º lugar.

É daqueles jogadores que pode desbloquear um jogo a qualquer momento.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,539
24,527
«FIGURA: Brahimi

Deliciosos 71 minutos a coroar uma exibição à medida do que tinha feito no Bessa. Forte no duelo individual, certo no drible e capaz de decidir no mais ínfimo espaço. Na menor fração de segundo. Faz o segundo golo e está, com pormenor de excelência, na jogada que dá o 4-0. Fora constantes rodopios e simulações eficazes ante os defesas do Nacional. Das bancadas, sentidos aplausos e o nome do argelino a ser aclamado até ao momento da substituição. Na antevisão, Nuno dizia que não há jogos fáceis. Brahimi, ao seu jeito, tratou de torná-lo dessa forma. Um jogador mais que motivado.»
(In +futebol)

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,138
5,411
Craque.

Que se mantenha assim.

Nao acuso o NES de não o utilizar no inicio da época e fica a pergunta... Esta forma e empenho deve-se a esse "afastamento"?

Esse "afastamente" causou perca de pontos, mas muitos foram os que acharam, erradamente na minha opinião, que o Octavio podia fazer aquela posição, contudo se não fosse esse afastamento, teriamos este Brahimi?

Não sei responder..

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,825
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

BRAHIMI: “HÁ MUITA ALEGRIA”

Argelino foi eleito o melhor em campo frente ao Nacional e destacou a “confiança” que a equipa ganhou com a goleada

Brahimi foi eleito o MVP (melhor em campo) na goleada por 7-0 ao Nacional, no sábado, mas, no rescaldo do encontro, apontou também ao coletivo: os Dragões estão no melhor momento da época, cheios de confiança e há “muita alegria” nos jogos e nos treinos. Quanto à distinção individual, que foi entregue por um representante do match sponsor Caixa Geral de Depósitos, disse sentir-se “cada vez melhor” em campo.

A importância de ser o melhor em campo
“Claro que estou feliz por receber este prémio, mas o mais importante foi a grande vitória da equipa, a forma como jogámos e espero que esta vitória nos vá dar mais confiança para os jogos que faltam.”

O momento de forma
“Sinto-me cada vez melhor e tenho de fazer o máximo para ajudar a minha equipa e os companheiros. É por isso que estou feliz, tenho de continuar assim e trabalhar mais para fazer mais.”

A luta pelo título
“Para nós o mais importante é ganhar cada jogo. Focamo-nos em nós porque isso é o mais importante e falta muito para chegar ao fim do campeonato, mas estamos fortes, determinados e vamos continuar em busca dos nossos objetivos.”

O melhor momento da época?
“Sim, creio que estamos bem, que o grupo vive muito os treinos e os jogos, há muita alegria e os jogadores entendem-se muito bem. Temos de continuar assim, enfrentar cada jogo e ganhar o maior número de vezes possível.”

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,726
31,087
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
A gestão deste jogador é como o outro dizia uma "faca de 2 legumes". Se por um lado podemos e devemos ter perdido pontos no início de campeonato pela a sua não utilização, por outro seria impensável este comprometimento com a equipa, o pôr o talento em serviço do colectivo sem o reset feito no início de campeonato. Espero que sejamos campeões por variadíssimas razões, uma delas e provavelmente uma das menos importantes por ele ser um dos maiores desequilibradores que o clube já teve e até agora em 3 anos o não ter ganho nada pelo clube.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,539
24,527
«Sinto-me cada vez melhor e tenho de fazer o máximo para ajudar a minha equipa e os meus companheiros. É por isso que estou feliz, tenho de continuar assim e trabalhar mais para fazer mais»

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,736
582
58
Santa Maria da Feira
MartinsDragão disse:
«Sinto-me cada vez melhor e tenho de fazer o máximo para ajudar a minha equipa e os meus companheiros. É por isso que estou feliz, tenho de continuar assim e trabalhar mais para fazer mais»

Ohhhh, Yacine reconheces isso, mais olha que foi uma aposta errada, preocupante só em atacar.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,295
5,886
Espero que possa sair campeão, mas é daqueles jogadores que vão ter de ajudar a pagar as dívidas. Tem tido uma carreira muito irregular, mas parece estar em forma como na primeira temporada.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Wetl disse:
Espero que possa sair campeão, mas é daqueles jogadores que vão ter de ajudar a pagar as dívidas. Tem tido uma carreira muito irregular, mas parece estar em forma como na primeira temporada.
Enquanto não vir uma exibição equivalente á do FCP-Chelsea, para mim é vender !

ratobiblioteca

Bancada lateral
29 Maio 2015
700
702
http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2017/03/09/brahimi-dispensa-agente-agente-e-junta-se-a-stellar-group

Brahimi dispensa agente e junta-se à Stellar Group

Yacine Brahimi deixou de ser agenciado por François Gil para se juntar à agência de jogadores Steller Group. De acordo com o jornal Record, a decisão do argelino foi a de terminar ligação com o agente francês para poder estar disponível para se poder juntar à empresa que gere a carreira de vários jogadores da Premier League.

A mudança de agência pode vir a facilitar uma possível venda para o mercado inglês devido ao historial de negócios da Stellar Group. Para além de Brahimi, o grupo gere ainda as carreiras de grandes nomes do futebol mundial como Gareth Bale, Danny Drinkwater e Joe Hart.

Face à necessidade do FC Porto em vender jogadores no final da temporada, a saída do argelino é uma das que mais força ganha. Brahimi é um dos ativos mais valiosos do FC Porto desde que chegou proveniente do Granada. Aos 27 anos, o jogador dos ‘dragões’ tem contrato até 2019 e uma cláusula de rescisãoo de 60 milhões de euros.

Os ‘azuis e brancos’ confessaram que necessitam de vender alguns ativos valiosos depois de terem divulgado o relatório de contas onde estavam patentes prejuízos acima dos esperados.