Yacine Brahimi

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,557
12,036
Entrou muito bem e talvez o banco lhe tenha dado a oportunidade de jogar novamente como já não o fazia há algum tempo...
 
19 Julho 2018
3,853
6,497
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
A renovação era a melhor contratação da próxima época.

Jogadores do nível do Brahimi no nosso campeonato não há muitos nem vai haver no futuro, por mais rotundas desnecessárias que faça por jogo.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,136
548
Quase de certeza que já tem contrato assinado com outro clube para a próxima época. É pena deixarmos ir um jogador destes a custo zero.
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,409
11,268
Então não há volta a dar né?

Vai deixar saudades este gajo.

Obrigado por tudo Yacine e a malta vê-se em Maio nos Aliados.

Para eu ficar menos triste com a saída do Brahimi só queria o Shoya :)
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
Vou-me proteger de antemão dizendo que não acho um melhor do que o outro, de longe, mas já repararam nos números do Brahimi esta época? Tá longe de estar focado na equipa.

Em 1560', tem 4 golos e 5 assistências. O Hernâni, em 320', tem 3 golos e 3 assistências. O Adrian, em 549', tem 4 golos e 2 assistências.

Muito, mas muito pouco para um jogador que, segundo muitos, é o melhor jogador do campeonato.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,930
1,606
Marty disse:
Vou-me proteger de antemão dizendo que não acho um melhor do que o outro, de longe, mas já repararam nos números do Brahimi esta época? Tá longe de estar focado na equipa.

Em 1560', tem 4 golos e 5 assistências. O Hernâni, em 320', tem 3 golos e 3 assistências. O Adrian, em 549', tem 4 golos e 2 assistências.

Muito, mas muito pouco para um jogador que, segundo muitos, é o melhor jogador do campeonato.
Adrián, 4 golos? Não desvalorizando o jogador e a sua vontade de se mostrar, mas todos contra o Vila Real.

Hernâni? Fulcral contra o Boavista, estava no sítio certo ao minuto certo. Marcou um golão no último jogo, é verdade, e foi dos melhores.

Mas daí a serem ambos comparados com o Brahimi? Nenhum dos que estão acima se entende melhor com o Marega (por ex), do que o Brahimi. E o Brahimi estava em baixo de forma (notava-se), e no último jogo fez duas assistências espectaculares. Não foi apenas passe para o lado para outro fazer 80% do golo.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
ChamaDoDragao disse:
Hernâni? Fulcral contra o Boavista, estava no sítio certo ao minuto certo. Marcou um golão no último jogo, é verdade, e foi dos melhores.
Quanto ao Hernâni podes colocar seu jogo em Istambul para a champions onde foi dos melhores.
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
ChamaDoDragao disse:
Adrián, 4 golos? Não desvalorizando o jogador e a sua vontade de se mostrar, mas todos contra o Vila Real.

Hernâni? Fulcral contra o Boavista, estava no sítio certo ao minuto certo. Marcou um golão no último jogo, é verdade, e foi dos melhores.

Mas daí a serem ambos comparados com o Brahimi? Nenhum dos que estão acima se entende melhor com o Marega (por ex), do que o Brahimi. E o Brahimi estava em baixo de forma (notava-se), e no último jogo fez duas assistências espectaculares. Não foi apenas passe para o lado para outro fazer 80% do golo.
Epá por amor de deus, lê a primeira frase. Poupas o ridículo de dizer que estou a comparar
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,256
39,994
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Bahimi está a subir de forma, está neste momento já em boa forma e os numeros vão começar a aparecer.

Mas o futebol não são só numeros, o jogo da turquia é um bom exemplo de um jogo em que com o Brahimi na segunda metade com o Brahimi teríamos sofrido muito menos para aguentar a vitoria
 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Vou dizer uma coisa:Temos dois jogadores de classe mundial o plantel: Militão e Brahimi! Temos Alex Telles quase ao mesmo nivel, temos Danilo, Felipe a muito bom nível...

Ver sair o Brahimi a custo 0 será doloroso, mas este tipo encanta-me... É um verdadeiro fenómeno! Tem passe, habilidade, visão de jogo, raça... enfim, é bom demais para este país minado pelo estado lampiânico!

Sofrerei ao vê-lo partir sem recompensa, mas a culpa  não é dele! É de uma direçao adormecida...
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Vai-me custar muito perder este jogador! É o unico fantasista/repentista que temos, e ainda por cima dá o litro.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,680
14,784
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
maisazul disse:
Vai-me custar muito perder este jogador! É o unico fantasista/repentista que temos, e ainda por cima dá o litro.
Sim, porque o Corona joga no Boavista.
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
simao977 disse:
Sim, porque o Corona joga no Boavista.
Queres comparar?? O Corona faz umas jogadas a cada 3 jogos, só nestes ultimos 2 meses tem sido um pouco mais regular. Tu achas que ele é o um criativo fantasista que vai fazer esquecer o Brahimi??
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,680
14,784
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
maisazul disse:
Queres comparar?? O Corona faz umas jogadas a cada 3 jogos, só nestes ultimos 2 meses tem sido um pouco mais regular. Tu achas que ele é o um criativo fantasista que vai fazer esquecer o Brahimi??
Não, não acho que faça esquecer. Mas daí a dizer que não é um criativo, um fantasista vai uma longa distância.
E o Corona, em forma, é o melhor extremo do campeonato.
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
simao977 disse:
Não, não acho que faça esquecer. Mas daí a dizer que não é um criativo, um fantasista vai uma longa distância.
E o Corona, em forma, é o melhor extremo do campeonato.
O problema do Corona é que em 3 anos que cá está esteve em forma para ai em 12 jogos. Assim não podemos contar com ele para resolver muitos problemas. Vai resolvendo de vez em quando, muito de vez em quando. O Brahimo, resolve muita vez!!

E não acho que o Corona seja o melhor extremo do campeonato, tens pelo menos o Salvio, o Nani, o Cervi...
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,680
14,784
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
maisazul disse:
O problema do Corona é que em 3 anos que cá está esteve em forma para ai em 12 jogos. Assim não podemos contar com ele para resolver muitos problemas. Vai resolvendo de vez em quando, muito de vez em quando. O Brahimo, resolve muita vez!!

E não acho que o Corona seja o melhor extremo do campeonato, tens pelo menos o Salvio, o Nani, o Cervi...
O Corona, na forma que apresenta desde outubro, é, de longe, o melhor extremo do campeonato, só com o Brahimi por perto. Nani? Salvio? Muito nome...Cervi, nem comento.
Mas tenho de respeitar a tua opinião.
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
maisazul disse:
O problema do Corona é que em 3 anos que cá está esteve em forma para ai em 12 jogos. Assim não podemos contar com ele para resolver muitos problemas. Vai resolvendo de vez em quando, muito de vez em quando. O Brahimo, resolve muita vez!!

E não acho que o Corona seja o melhor extremo do campeonato, tens pelo menos o Salvio, o Nani, o Cervi...
Salvio, Nani ou Cervi melhores que o Corona? Especialmente o Nani e o Cervi? Os brindes do jantar de Natal começaram mais cedo