Yacine Brahimi

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Marty disse:
Salvio, Nani ou Cervi melhores que o Corona? Especialmente o Nani e o Cervi? Os brindes do jantar de Natal começaram mais cedo
Grande assistencia do Corona!

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
ruipsousa8 disse:
Foi um excelente cruzamento mas a assistência foi do Soares
Desculpa, estou perdido entre tópicos, neste eu ironizava com o passe que o Corona fez, que deu origem ao golo do Rio Ave.

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,480
8,529
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
maisazul disse:
Desculpa, estou perdido entre tópicos, neste eu ironizava com o passe que o Corona fez, que deu origem ao golo do Rio Ave.

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk
Eu percebi amigo! E eu ironizei sobre o primeiro golo do Porto
 
D

Dragon_92

Guest
Jogaço!

Aqueles que tanto criticam o Brahimi até vão verter lágrimas quando ele já cá não estiver...
 

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
Natal é hoje, renovem o Brahimi custe o que custar, um jogador em final de contrato mostrando essa vontade toda de vencer, e um dos mais antigos do plantel.  E tragam o Carlos Vinicius! Com  o dinheiro da champions temos que fazer algo de jeito e sermos campeoes novamente juntando às taças!!! Feliz natal à todos!
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,209
130
É consistentemente um dos nossos melhores em campo, um dos muito poucos capaz de fazer algo inesperado em campo. Vai ser doloroso vê-lo sair a custo zero.

Espero não ver as habituais declarações do presidente a acusar o jogador depois disso acontecer.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
https://www.fcporto.pt/pt

JOGADORES AGRADECEM AOS ADEPTOS PELO APOIO

FC Porto venceu o Rio Ave (2-1) na 14.ª jornada da Liga
Os jogadores do FC Porto elogiaram o Rio Ave pelo desempenho no Estádio do Dragão mas destacaram igualmente a capacidade de resposta dos campeões nacionais para garantir mais uma reviravolta (2-1), agradecendo ainda o apoio dos adeptos ao longo do encontro. Yacine Brahimi e Moussa Marega marcaram os golos portistas no jogo relativo à 14.ª jornada da Liga.

Yacine Brahimi
“Foi um jogo complicado, já sabíamos que o Rio Ave joga muito bem. Sofremos novamente um golo primeiro e tivemos de dar mais uma vez a volta ao resultado. O mais importante é a vitória e o espírito do grupo, de todos os jogadores. Temos de continuar a trabalhar e a tentar melhorar para não sofrermos novamente primeiro, porque penso que já são cinco jogos a sofrer primeiro, mas também é bom destacar a nossa capacidade de reação. Obrigado a todos os adeptos pelo apoio. 15 vitórias? Temos de continuar e conseguir mais.”
 

Marty

Bancada lateral
15 Julho 2018
766
0
Dragon_92 disse:
Jogaço!

Aqueles que tanto criticam o Brahimi até vão verter lágrimas quando ele já cá não estiver...
E vou continuar a criticar quando achar que o devo fazer. Lágrimas deixam o Hulk, o Deco, o Lucho, por aí. Já quem manda calar colegas de equipa e joga metade da época (sim, porque antes destes dois jogos andou a dormir 4 meses), nem por isso
 
D

Dragon_92

Guest
Marty disse:
E vou continuar a criticar quando achar que o devo fazer. Lágrimas deixam o Hulk, o Deco, o Lucho, por aí. Já quem manda calar colegas de equipa e joga metade da época (sim, porque antes destes dois jogos andou a dormir 4 meses), nem por isso
Força nisso, continua.

É muito irónico ver que dizes que custa a muitos as boas exibições do Maxi, mas depois seres incapaz de comentar uma exibição boa do Brahimi...

E mais uma vez... Não é por termos tido Hulk ou Deco que não podemos sentir a falta de mais nenhum jogador.

Manda calar colegas de equipa? Aqui há uns jogos o Herrera fez isso com o Danilo e não disseste uma palavra.

São os tais ódios de estimação, vai sempre acontecer.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Era importante renovar.
Obviamente um jogador muito importante. Agora de certeza que vai procurar um bom contrato e a nós Sad cabe oferecer-lhe as melhores condições possíveis.
Embora inconstante, com SC melhorou muito e é um dos nossos valores ofensivos.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,985
22,349
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Se acham que colocam areia na nossa engrenagem com estas manobras estão bem enganados.

O grupo vai continuar a dar-lhes resposta à altura