Yacine Brahimi

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Outra entrevista do Brahimi?

A recusar os merdas e que ama o FCP?

Em Junho está de volta.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,336
4,272
Lucho75 disse:
Outra entrevista do Brahimi?

A recusar os merdas e que ama o FCP?

Em Junho está de volta.
Sinceramente não importava nada. Aliás acho que este ano com Nakajima a 10, Corona na direita e Brahimi na esquerda o Porto ficaria com um trio de criativos de excelência.

Já o tenho dito mesmo Luiz Diaz sendo um bom jogador sinto a falta de um ala mais desequilibrante na esquerda.
Depois acho que Brahimi se tivesse oportunidade de jogar com Nakajima seria uma dupla que teria tudo para funcionar em função também das características de Brahimi.
 

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
3,610
3,033
Vi a entrevista à RTP e posso garantir que o homem está a ser bem tratado.

Aparenta uma forma física parecida com a minha.

Foi uma boa carreira, Brahimi. 
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,219
5,113
pensador disse:
Sinceramente não importava nada. Aliás acho que este ano com Nakajima a 10, Corona na direita e Brahimi na esquerda o Porto ficaria com um trio de criativos de excelência.

Já o tenho dito mesmo Luiz Diaz sendo um bom jogador sinto a falta de um ala mais desequilibrante na esquerda.
Depois acho que Brahimi se tivesse oportunidade de jogar com Nakajima seria uma dupla que teria tudo para funcionar em função também das características de Brahimi.
Trio de criativos com SC....tinha tudo para correr bem
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
PortoLucido disse:
Um dia será interessante perceber se o facto de Yacine Brahimi ter terminado a sua ligação à Doyen em Dezembro de 2018 esteve ou não ligado ao facto de, segundo o mesmo, nunca ter recebido uma proposta oficial para renovar.
Mais uma entrevista, mais umas confissões difíceis de entender e esta pergunta cada vez faz mais sentido.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,057
39,646
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
pensador disse:
Sinceramente não importava nada. Aliás acho que este ano com Nakajima a 10, Corona na direita e Brahimi na esquerda o Porto ficaria com um trio de criativos de excelência.

Já o tenho dito mesmo Luiz Diaz sendo um bom jogador sinto a falta de um ala mais desequilibrante na esquerda.
Depois acho que Brahimi se tivesse oportunidade de jogar com Nakajima seria uma dupla que teria tudo para funcionar em função também das características de Brahimi.
Precisas é depois de ter alguem que meta a bola lá dentro...

O Diaz já é um jogador muito bom e tem um grande potencial, e sabe jogar como um 2 avançado aparecer na area e juntar-se ao PDL alem de rematar bem.

Mas claro se ele quiser voltar era uma adição muito boa ao plantel, durante anos andou muita gente a pedir para ele sair que agora já coneguem perceber melhor a importancia dele..
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,808
2,660
Não obriguem o SC a jogar com criativos. Acho que já toda a gente percebeu que a direção não investe, mas se investisse em craques seria igual já que o SC não vai à bola com quem trata bem a bola. Naka de um lado e Diaz do outro bom até me surpreendeu... vamos ver quanto dura. Embora jogar com o onze mais criativo da época no dia do pior relvado da época seja discutível, mas tudo bem.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,057
39,646
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mihaly Siska disse:
Não obriguem o SC a jogar com criativos. Acho que já toda a gente percebeu que a direção não investe, mas se investisse em craques seria igual já que o SC não vai à bola com quem trata bem a bola. Naka de um lado e Diaz do outro bom até me surpreendeu... vamos ver quanto dura. Embora jogar com o onze mais criativo da época no dia do pior relvado da época seja discutível, mas tudo bem.
de rir com estas realidades alternativas, o Brahimi e o Corona que foram titulares nas ultimas duas epocas não era tão ou mais criativos e travavam tão ou melhor a bola que o Naka e o Diaz.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,835
5,971
45
Lisboa
Mihaly Siska disse:
Não obriguem o SC a jogar com criativos. Acho que já toda a gente percebeu que a direção não investe, mas se investisse em craques seria igual já que o SC não vai à bola com quem trata bem a bola. Naka de um lado e Diaz do outro bom até me surpreendeu... vamos ver quanto dura. Embora jogar com o onze mais criativo da época no dia do pior relvado da época seja discutível, mas tudo bem.
Neste tópico é só ridículo esse comentário. O Brahimi era muito mais um criativo do que é o Diaz. E jogava sempre.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Mihaly Siska disse:
Não obriguem o SC a jogar com criativos. Acho que já toda a gente percebeu que a direção não investe, mas se investisse em craques seria igual já que o SC não vai à bola com quem trata bem a bola. Naka de um lado e Diaz do outro bom até me surpreendeu... vamos ver quanto dura. Embora jogar com o onze mais criativo da época no dia do pior relvado da época seja discutível, mas tudo bem.
Toda a razão colega, por mais que a guarda pretoriana de Sérgio Conceição o negue.