Yacine Brahimi

Péter Lipcsei

Bancada central
22 Maio 2013
2,089
1,125
GTM disse:
O Gana acaba de ganhar à Argélia aos 92 minutos. Será que o Brahimi virá mais cedo ?
Espero bem que sim.

A sua prestação na CAN tem sido tenebrosa.

Tem é que voltar o mais rápidamente possivel.
 
D

Dragony

Guest
Volta rápido Brahimi..... CAN que termine o mais rápido possível.....  Os pés de Yacine são valiosos demais para calcar os relvados mais que péssimos dessa competição....
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,550
11,920
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Brahimi na CAN está a jogar a 10 e tem andado completamente apagado do jogo, diga-se de passagem que o relvado frente ao Gana estava horrível e tendo em conta que as suas mais valias são com bola no pé, fica mais complicado. No entanto, na minha opinião o Brahimi rende muito mais quando parte da ala esquerda para o meio, como joga aqui no NGC e depois aplica o passe de rotura ou toma a iniciativa, ficar preso ao meio é uma limitação à sua visão de jogo.

Só desejo que não se lesione e que volte bem física e mentalmente.
 
G

GTM

Guest
Hoje vem dizer que o relvado o prejudicou... Se a argélia for eliminada, provavelmente, muitos dos argelinos irão deixar de postar no nosso facebook!!!!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,945
15,448
Não está  fazer a CAN que todos esperavam (Portistas e Argelinos). Verdade seja dita que a forma de jogar da equipa não o ajuda minimamente e que aqueles relvados são qualquer coisa de assustador. De qualquer forma, não tenho dúvidas de que a sua equipa se vai apurar no próximo jogo e que ele vai continuar em prova. Resta que a prova lhe corra bem e que, para nosso bem, não se lesione (os relvados são mesmo maus) e que regresse apto e rápido. 
 
G

GTM

Guest
Eu penso que ele tal como outros jogadores que estão na CAN, não estão 100 % motivados para lá estar e no fundo prefeririam estar nos seus clubes...
 
G

GTM

Guest
Se o senegal hoje ganha, teríamos o Brahimi, já no jogo de Domingo contra o Paços de ferreira !
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
ARGÉLIA NOS “QUARTOS” COM BRAHIMI A TITULAR

Argelinos qualificaram-se em segundo lugar num grupo vencido pelo Gana

?Brahimi foi titular e saiu aos 70 minutos (substituído por Lacen) na vitória da Argélia sobre o Senegal, esta terça-feira, por 2-0, em partida da terceira e última jornada do grupo C da Taça das Nações Africanas (CAN). Com este resultado, a Argélia qualificou-se para os quartos-de-final da competição, no segundo lugar do grupo, acompanhada pelo Gana, aguardando agora pelo primeiro classificado do grupo D, em que despontam os Camarões, de Vincent Aboubakar, para conhecer o adversário na fase seguinte.

Os golos dos argelinos foram marcados por Mahrez (11m) e Bentaleb (82m), com Brahimi a realizar uma exibição com pormenores de bastante qualidade num encontro em que a Argélia pareceu sempre superior ao adversário. Recorde-se que os argelinos haviam vencido o primeiro jogo, com a África do Sul, e perdido com o Gana, sendo esse o factor decisivo nas contas do grupo, visto que o critério de desempate era o confronto directo.

O próximo encontro da Argélia está agendado para dia 1, às 19h00 de Portugal Continental. Os Camarões, de Aboubakar, vão tentar garantir o apuramento para os quartos-de-final esta quarta-feira, no Estádio de Malabo, na Guiné Equatorial, frente à Costa do Marfim, em encontro agendado para as 18h00 de Portugal Continental.
 
G

GTM

Guest
Eu sei que isto por vezes não quererá dizer nada, mas ele fora do campo, saiu do carrinho pelo próprio pé e penso que se foi sentar no banco.