Yacine Brahimi

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,486
7,980
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Gostava de o ver atrás de Jackson, para condução em aceleração, desmarcação, chegada rápida e remate. Tenho ainda dúvidas no meter da pausa para olhar periférico e controlo de ritmo.

B

Bruno94

Guest
bluevertigo disse:
Gostava de o ver atrás de Jackson, para condução em aceleração, desmarcação, chegada rápida e remate. Tenho ainda dúvidas no meter da pausa para olhar periférico e controlo de ritmo.
A nossa ideia de jogo nao permite que um jogador de caracteristicas como brahimi jogue no meio campo.....

B

Bruno94

Guest
sirmister disse:
A ideia do pontapé para a frente?
o que tem o pontapé para a frente com a entrada de brahimi para o meio campo??!!

Para brahimi jogar no meio é preciso mudança de sistema e talvez mudança de modelo de jogo,  o mesmo nao tem intensidade para jogar no meio como gaitan nao tem intensidade para jogar no miolo do benfica, o nosso jogo é um futebol de passe, brahimi iria contra este principio porque é um jogador que agarra-se muito á bola e nao fazia o jogo do porto fluir, brahimi é um 10 á antiga como ronaldinho  etc um jogador que desiquilibra no 1x1 mas a qualidade de passe do mesmo é igual a tantos outros que temos no plantel, o futebol moderno já nao permite a estes jogadores que joguem no meio campo, podes é fazer com que o brahimi jogue como o james rodrigues jogava no porto de vitor pereira falso extremo (4 medio)..

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,486
7,980
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Bruno94 disse:
o que tem o pontapé para a frente com a entrada de brahimi para o meio campo??!!

Para brahimi jogar no meio é preciso mudança de sistema e talvez mudança de modelo de jogo,  o mesmo nao tem intensidade para jogar no meio como gaitan nao tem intensidade para jogar no miolo do benfica, o nosso jogo é um futebol de passe, brahimi iria contra este principio porque é um jogador que agarra-se muito á bola e nao fazia o jogo do porto fluir, brahimi é um 10 á antiga como ronaldinho  etc um jogador que desiquilibra no 1x1 mas a qualidade de passe do mesmo é igual a tantos outros que temos no plantel, o futebol moderno já nao permite a estes jogadores que joguem no meio campo, podes é fazer com que o brahimi jogue como o james rodrigues jogava no porto de vitor pereira falso extremo (4 medio)..
Concordo, mas ele não é uma ala por natureza. Gosto de equipas "completas" no sentido de não ter jogadores a fazerem "falsas" posições. Mas percebo bem o que dizes a nível da ideia, ritmo e dinâmicas de jogo.

Pedrotripeiro

Arquibancada
28 Março 2012
356
9
Gostava que alguém me explica-se porque será que o nosso clube não obtém mais valias com este jogador na Argélia.

Estamos a perder uma oportunidade ..de ter por cá o melhor jogador desse país e não tirarmos mais dividendos desta situação.

Alguém que me explique. Obrigado.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
15,600
35,338
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
"Yacine Brahimi foi eleito, esta segunda-feira, como o melhor jogador argelino de 2014, conquistando a Bola de Ouro atribuída pelo jornal Le Buteur.''

Respondendo ao user Pedrotripeiro:
Neste momento temos o melhor argelino, realmente não apostamos muito na Argélia como já fizemos na Colombia, por exemplo, tendo em conta que ainda temos o Ghilas também, mas concordo contigo, seria um assunto a rever por parte dos dirigentes do Porto.

6 Novembro 2013
2,958
763
Porto
Pedrotripeiro disse:
Gostava que alguém me explica-se porque será que o nosso clube não obtém mais valias com este jogador na Argélia.

Estamos a perder uma oportunidade ..de ter por cá o melhor jogador desse país e não tirarmos mais dividendos desta situação.

O jogador não deve estar interessado em tornar-se um manequim.

ByMySlf

Arquibancada
26 Maio 2014
221
56
Pedrotripeiro disse:

Já é um tema bem antigo. O NGC nunca soube tirar grandes proveitos da mediatização dos grandes jogadores que por cá passaram.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,832
BRAHIMI NO ONZE IDEAL DO GOAL.COM

É a quinta distinção do internacional argelino em pouco mais de dois meses

?Yacine Brahimi faz parte do onze ideal do ano de 2014, de acordo com uma lista publicada pelo Goal.com, baseada nos votos dos seus utilizadores. O sítio refere o "desenvolvimento imenso" que o internacional argelino demonstrou a partir da sua chegada ao FC Porto, não esquecendo o papel de Brahimi na luta do Granada pela permanência na Liga espanhola e no apuramento da selecção da Argélia para os oitavos-de-final do Mundial.

O camisola oito do FC Porto continua assim a acumular prémios, pois já havia sido considerado o Melhor jogador africano da Liga espanhola 2013/14, Futebolista africano do ano da BBC, Melhor jogador árabe de 2014 e vencido a Bola de Ouro argelina.

Para os internautas que visitam o Goal.com, o onze do ano de 2014 é o seguinte: Manuel Neuer, Sergio Ramos, Javier Mascherano, Diego Godín, Philipp Lahm, Ángel Di María, Yacine Brahimi, Toni Kroos, Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e Luis Suárez.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
30,567
2,832
BRAHIMI É O MELHOR JOGADOR MAGREBINO PARA A FRANCE FOOTBALL

?Argelino recebeu 48 por cento dos votos dos internautas da revista francesa

Brahimi foi eleito, no último dia de 2014, o melhor jogador magrebino pela prestigiada revista gaulesa France Football, ao recolher 48 por cento dos votos dos cerca de 120 mil internautas do sítio da publicação francesa. O internacional argelino ultrapassou assim Mehdi Benatia (Bayern de Munique, com 26 por cento dos votos) e Slimani (Sporting, com 11 por cento) numa votação que se estendeu entre 12 a 30 de Dezembro.

O camisola oito do FC Porto continua assim a acumular prémios, pois já havia sido considerado o Melhor jogador africano da Liga espanhola 2013/14, Futebolista africano do ano da BBC e Melhor jogador árabe de 2014, tendo ainda vencido a Bola de Ouro argelina e sido nomeado para o onze ideal de 2014 do Goal.com.

G

GTM

Guest
Grande exibição ! Espero que a Argélia seja eliminada o mais rápidamente possível !!!

P

Pelado

Guest
GTM disse:
Grande exibição ! Espero que a Argélia seja eliminada o mais rápidamente possível !!!
Não me parece que iremos ter essa sorte. Eu prevejo que só parem na final !!!