Vamos sentir bem a falta dele enquanto estiver na CAN.
A nossa ideia de jogo nao permite que um jogador de caracteristicas como brahimi jogue no meio campo.....bluevertigo disse:Gostava de o ver atrás de Jackson, para condução em aceleração, desmarcação, chegada rápida e remate. Tenho ainda dúvidas no meter da pausa para olhar periférico e controlo de ritmo.
A ideia do pontapé para a frente?Bruno94 disse:A nossa ideia de jogo nao permite que um jogador de caracteristicas como brahimi jogue no meio campo.....
o que tem o pontapé para a frente com a entrada de brahimi para o meio campo??!!sirmister disse:A ideia do pontapé para a frente?
Qual pontapé para a frente ? O único jogo em que o fizemos foi com o Benfica, já a perder 2-0 e a jogar com o coração, durante 30 minutos.sirmister disse:A ideia do pontapé para a frente?
Concordo, mas ele não é uma ala por natureza. Gosto de equipas "completas" no sentido de não ter jogadores a fazerem "falsas" posições. Mas percebo bem o que dizes a nível da ideia, ritmo e dinâmicas de jogo.Bruno94 disse:o que tem o pontapé para a frente com a entrada de brahimi para o meio campo??!!
Para brahimi jogar no meio é preciso mudança de sistema e talvez mudança de modelo de jogo, o mesmo nao tem intensidade para jogar no meio como gaitan nao tem intensidade para jogar no miolo do benfica, o nosso jogo é um futebol de passe, brahimi iria contra este principio porque é um jogador que agarra-se muito á bola e nao fazia o jogo do porto fluir, brahimi é um 10 á antiga como ronaldinho etc um jogador que desiquilibra no 1x1 mas a qualidade de passe do mesmo é igual a tantos outros que temos no plantel, o futebol moderno já nao permite a estes jogadores que joguem no meio campo, podes é fazer com que o brahimi jogue como o james rodrigues jogava no porto de vitor pereira falso extremo (4 medio)..
O jogador não deve estar interessado em tornar-se um manequim.Pedrotripeiro disse:Gostava que alguém me explica-se porque será que o nosso clube não obtém mais valias com este jogador na Argélia.
Estamos a perder uma oportunidade ..de ter por cá o melhor jogador desse país e não tirarmos mais dividendos desta situação.
Alguém que me explique. Obrigado.
Já é um tema bem antigo. O NGC nunca soube tirar grandes proveitos da mediatização dos grandes jogadores que por cá passaram.Pedrotripeiro disse:Gostava que alguém me explica-se porque será que o nosso clube não obtém mais valias com este jogador na Argélia.
Estamos a perder uma oportunidade ..de ter por cá o melhor jogador desse país e não tirarmos mais dividendos desta situação.
Alguém que me explique. Obrigado.
Não me parece que iremos ter essa sorte. Eu prevejo que só parem na final !!!GTM disse:Grande exibição ! Espero que a Argélia seja eliminada o mais rápidamente possível !!!