Yacine Brahimi

H

hadeskabir

Guest
Se sair no final da epoca nao vou sentir muitas saudades dele.. faz um jogo bom dez mal
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,531
1,423
o porto se o vender tem comprar resto passe ou pelo menos a maioria antes.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,748
14,747
hadeskabir disse:
Se sair no final da epoca nao vou sentir muitas saudades dele.. faz um jogo bom dez mal
Fez uma boa primeira parte do campeonato/champions. Dps dos prémios em catapulta, assédio do PSG, CAN e desgaste acumulado do mundial com "miniférias"...perdeu a boa forma, logo a boa regularidade.
Na próxima época poderia voltar ao seu melhor. a ser vendido que seja por muitos milhões e não 15, como se fala. Antes há que comprar a restante totalidade do passe...se não fica e só sai pela clausula.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,806
11,093
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
A mim só interessa que o Brahimi tenha qualidade para o FC Porto. Não me esqueço das brilhantes exibições que já teve ao nosso serviço, deixem o rapaz descansar e na próxima época veremos a qualidade do Brahimi.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,522
21,761
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
GTM disse:
Mas ele tem qualidade para um Bayern ? Um jogador que só dura 2 meses ?
Isso não é importante...
O que importa é que eles paguem o valor que nós quisermos.

Se ele depois se revelar um flop por lá, é para o lado que eu durmo melhor...
 
G

GTM

Guest
- Eu também QUERO ACREDITAR que para o ano ele vai fazer uma grande época. Para o ano, não há Mundial, CAN e ele já estará habituado a jogar de 3 em 3 dias. Não há desculpa nenhuma.

- E como tal, ou ele faz uma grande época, de Agosto a Maio e prova que é efectivamente um craque, ou então é apenas um daqueles jogadores de "fogachos", que não interessa para o NGC.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
Raba disse:
Isso não é importante...
O que importa é que eles paguem o valor que nós quisermos.

Se ele depois se revelar um flop por lá, é para o lado que eu durmo melhor...
Sinceramente não concordo. Acho que o sucesso dos nossos ex-jogadores  é sempre positivo para eventuais futuros negócios.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,522
21,761
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Hulk27 disse:
Sinceramente não concordo. Acho que o sucesso dos nossos ex-jogadores  é sempre positivo para eventuais futuros negócios.
Achas que a nossa credibilidade está afectada pela época pouco positiva que está a ter o Mangala?
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,267
2,391
Raba disse:
Achas que a nossa credibilidade está afectada pela época pouco positiva que está a ter o Mangala?
Quando vou comer ao restaurante gosto de ir embora satisfeito. Se não me agradar, vou a outro lado. No futebol é a mesma coisa. Obviamente que para o nosso clube é preferível ver os nossos ex-jogadores terem sucesso do que o contrário. Ter muitos "casos Mangala" nunca é bom.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,748
14,747
Mike_Walsh disse:
Se o vendessemos agora por 15 milhões, tínhamos direito a uns 300 mil contos.
Quem conta um conto acrescenta um ponto...
Vender só quando grande parte do passe for do NGC e por um valor bem próximo da clausula
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
MartinsDragão disse:
Quem conta um conto acrescenta um ponto...
Vender só quando grande parte do passe for do NGC e por um valor bem próximo da clausula
Acho que é óbvio que é esse o objectivo, o Brahimi é claramente para ficar, com mais condição física e um já bom conhecimento do clube e campeonato estou quase certo que para a próxima época vai jogar muito e bem e com isso valorizar para valores bem altos.
 

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
Foi pena este ano o pico de forma dos extremos raramente coincidir. O Brahimi começou bastante bem, ao contrário do Tello e Quaresma. Depois o Tello na segunda volta começou a carburar, até se lesionar e aí apareceu o Quaresma, sempre com o Brahimi em decrescimento de forma. No entanto para mim em termos potenciais é de longe o melhor dos 3. Foi sem duvida o que mais me encantou de todos, apesar de ser evidente a má forma pos CAN. Não acredito que ele nos falhe. Quanto à sua saída: impensável.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,748
14,747
«Madjer deixa um conselho a Brahimi

Antigo craque do FC Porto aborda a quebra de rendimento do compatriota.
Madjer, o avançado do calcanhar de Viena, acredita que a quebra de Brahimi teve que ver também com tudo o que se foi dizendo sobre o médio.

"Brahimi é um bom jogador, e talentoso, mas deve manter o foco no campo e não ler o que dizem sobre ele nos jornais. Nem tudo o que se diz e escreve é verdade e isso pode afetar o seu desempenho no FC Porto, onde deve continuar", aconselhou.»
(In ojogo)
...
Bom conselho