Yacine Brahimi

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
317
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Estive em Argel á alguns meses e vi várias camisolas do Porto na rua . Somos grandes ....

E também vi o bairro onde cresceu o Madjer .... Outro mágico ....
 

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,212
169
Tenho muitas expectativas na sua capacidade de desiquilibrio e na facilidade que este têm para trazer contrários consigo e liberar espaços aos companheiros, oxalá se afirme como jogador importante esta época.
dragao1616 disse:
Estive em Argel á alguns meses e vi várias camisolas do Porto na rua . Somos grandes ....

E também vi o bairro onde cresceu o Madjer .... Outro mágico ....
Eu estive na Colombia e também vi camisolas do nosso clube pelas ruas, aparte que na espn de lá transmitiam muitas vezes os nossos jogos, a gente a quem eu lhe dizia ser português o primeiro que me falavam era sempre no Porto.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,801
5,903
45
Lisboa
Há uns anos em Marrocos numa estrada no meio do deserto (literalmente) vi dois míudos com camisolas do NGC. Só pude sentir um orgulho imenso. Por isso, não me chateia mesmo nada que se manifestem da forma que entenderem.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,611
8,908
É a loucura na página do FC Porto no Facebook. A qualquer post, aquilo dispara em likes e comentários só com "Brahimi", então se for um com a foto do Brahimi aquilo vai logo para os milhares de likes e centenas de partilhas...
Agora, era bom haver um pouco de bom senso por parte de alguns adeptos do FC Porto que se põem no gozo com essa situação, lá na página.
Aquilo é normal, temos de perceber isso e o bom era mesmo o clube saber aproveitar essa onda argelina.
 
F

Flamma

Guest
8, muitas vezes considerado o numero do poder e do sacrificio... Gosto.
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,003
244
Deixo uma pergunta: porque é que ele revelou o número antes da apresentação?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,639
25,154
Conquistas
1
Eu do Brahimi só espero fintas...

Era giro agora ser apresentado com o número 10...
 

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Para mim, dos melhores, se não o melhor, da segunda parte.
Do pouco que deu para constatar, tem potencial para deixar para trás o Quintero e Óliver, pois parece um ''10'' mais ''8'' que os outros dois. Ansioso por ver mais.
 
P

Pelado

Guest
Faz parte das contratações de qualidade desta época. Parece-me destinado a ser titularíssimo !!!
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu fui contra este negócio por não implicar a saída de um médio ofensivo por um valor decente, para evitar sobrecarregar o plantel de jogadores nessa posição e por causa da questão financeira, mas acredito no valor do jogador embora o ache inconstante, tendo dito isto, não percebo muito bem esta divisão entre quem viu um excelente jogo dele na 2º parte e quem não viu, sejamos francos, não fez nada.

Certamente fará grandes jogos, até espero que se confirme como mega craque para validar o negócio estranho que foi, mas hoje (e naturalmente dado o pouco tempo de treino que leva) não foi o caso.
 
F

Flamma

Guest
Tanto para mostrar e tão pouco tempo... e tantas caras novas, cruzes, quem são estes.

Tem tudo para se afirmar como um valor seguro, escrito com tinta dourada...
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,647
1,011
Esteve mal hoje, mas veio agora de férias, é normal que esteja em desvantagem em relação a quem leva 3 semanas de treinos. Daqui a algum tempo avalia-se o que fez, para já interessa é que se ganhe forma física e rotinas.
 

Aspire85

Bancada lateral
26 Maio 2014
856
32
A Falta de ritmo é uma desculpa que não pega pois ele nunca parou realmente e não é em duas semanas que se perde a forma...

Parece-me é que na posição que jogou não tem a mínima hipótese de jogar!