Yacine Brahimi

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,073
255
58
Viseu
Jogador que tem fantasia. Sempre aqui disse que era o que eu mais queria para contratar, desde que se falou dele. Não tem medo de ter a bola. Vai crescer no nosso clube, pois ainda faz coisas que não pode fazer, como driblar à saida da nossa área. mas vai ser fantástico assistir aos seus jogos. Lindo e mágico.
 

Dragão Papão

Bancada central
25 Maio 2014
2,321
959
Postei "brahimi<3" no FB na pagina do NGC na brincadeira, como todos os Argelinos andam a fazer e de repente já tenho um pedido de amizade de um... XD Eles andam tolos.
 
R

ramsay

Guest
Villas disse:
É parecido com o Enzo Pérez.
Talvez não tenha a maior capacidade de rotação do Enzo mas é superior no 1 para 1. É uma comparação interessante, sim. Tal como o Enzo precisou, o Brahimi precisa de trabalhar o posicionamento defensivo.
 

nunex75

Arquibancada
25 Maio 2014
393
825
Brahimi sempre foi o jogador que mais gostei que viesse, andavam todos loucos pelo Tello e diziam que não era preciso o Brahimi. O Brahimi vai ser craque o tello como sempre referi apesar de ser um jogador útil não sei se vai chegar a ser titular no NGC.
 

radamel

Arquibancada
10 Março 2012
264
15
Não conhecia o jogador até ser falado para nós.

Não vi qualquer video antes da sua chegada, e sinceramente o pouco tempo que jogou frente ao St. Etienne, e o jogo que fez hoje, gostei e muito!

Muitas soluções para o nosso meio campo que temos esta temporada.

Não há fome que não deia em fartura! :D
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Muito boa técnica, a bola está sempre coladinha ao pé e não é fácil tirarem-na dali. No nosso campeonato acho que pode fazer maravilhas!
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,130
4,999
Craque! Que qualidade. Penso que não demorará muito tempo até ganhar um lugar no 11.
 

Fcp1981

Bancada lateral
27 Fevereiro 2008
876
0
Vila Real
Este não surpreende, o que vi dele no mundial deixou me a babar-me depois de saber que poderia ser nosso...grande rotação, muito combativo...e técnica monstra!!! Acho que não sabe jogar mal...a ver. :)
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
A maneira como ele passa facilmente pelos adversários é fabulosa!!

Ontem durante grande parte da segunda parte só tinhamos mágicos em campo, eu até estava com pena do Everton, penso que não demorará muito até o Brahimi ganhar um lugar na equipa
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,752
25,619
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
poderá ser o mágico que nos faltava há imenso tempo, só peço é que não o coloquem a jogar em fases recuadas do meio campo pois aí aqueles dribles podem correr mal, ás vezes.. mas do meio para a frente parece-me que vai espalhar imensa classe.