A minha analise ao Brahimi : TEMOS QUE RECOMPRAR O SEU PASSE O MAIS RAPIDO POSSIVEL !!!
ponto final.
ponto final.
Talvez com equipas mais defensivas! Contra equipas q atacam e melhor ter um meio campo que defenda melhor do que com ele!Wireless disse:Pelo que vi em Inglaterra e pelo que fui vendo aqui ou ali não seu se seria melhor como 10 e com o Tello no seu lugar.
Partilho exactamente a mesma opinião.DRAKON disse:A grande vantagem de usar os dois é esta : TRANSPORTE
A dinâmica do Porto este ano é muito passe, inclusive, longos a variar os flancos . Na minha opinião , em demasia, mas pronto.
Ter dois jogadores como Herrera e Brahimi ( + Quaresma ) que são muito mais fortes no transporte de bola , é um complemento ao nosso tipo de jogo que abusa em demasia do passe . Contra equipas bem organizadas defensivamente vai ser a única maneira de lá entrar .
O tal que não marcava golos nem fazia assistencias... Isto de olhar só para as estatisticas...katatonia10 disse:o tal que muitos não queriam por cá por ser caro e brinca na areia acabou por sentar no banco ( ok, para já ) o futuro melhor jogador do campeonato deste ano ( Tello ).
oh, the irony.
Consegues elogiar um jogador que gostes sem criticar outro e users?katatonia10 disse:o tal que muitos não queriam por cá por ser caro e brinca na areia acabou por sentar no banco ( ok, para já ) o futuro melhor jogador do campeonato deste ano ( Tello ).
oh, the irony.
Pois é, pois é ...Drago93 disse:O tal que não marcava golos nem fazia assistencias... Isto de olhar só para as estatisticas...
fico à espera desse dia entãodragao1616 disse:Um dia que esteja bem disposto vou contar com pormenor a saga que foi esta contratação ...
Digno dos melhores filmes de acção e suspense !
Um dia ........
Tenho muito respeito por ti e quase de certeza que não fizeste por mal, mas se não gostas de alimentar rumores ou polêmicas não percebo esse comentário.dragao1616 disse:Um dia que esteja bem disposto vou contar com pormenor a saga que foi esta contratação ...
Um dia ........
4ª feira ganhamos com duas assistências dele e tu ficas logo bem dispostodragao1616 disse:Um dia que esteja bem disposto vou contar com pormenor a saga que foi esta contratação ...
Um dia ........
Com as ligações passadas dos orcs ao Granada, cheira-me que a intriga andará por aí...dragao1616 disse:Um dia que esteja bem disposto vou contar com pormenor a saga que foi esta contratação ...
Um dia ........