Yacine Brahimi

tnt

Arquibancada
29 Junho 2012
344
0
41
Lamego
Wireless disse:
Pelo que vi em Inglaterra e pelo que fui vendo aqui ou ali não seu se seria melhor como 10 e com o Tello no seu lugar.
Talvez com equipas mais defensivas! Contra equipas q atacam e melhor ter um meio campo que defenda melhor do que com ele!

Muitos dizem que este é um possivel novo Deco (embora Devo haja apenas um), mas eu vejo um novo Hulk pela forma como arranja e ganha a linha com facilidade! Vai dar em muitas assistencias...

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
46,157
36,261
63
Aveiro
Futebol com perfume africano.
Jogador de grande domínio de bola e boas arrancadas e fintas em progressão.
Temos homem, mas acredito que rende mais a "10"
Também concordo que é tentar o quanto antes assegurar a totalidade do passe, pois este vai ajudar e muito em conseguirmos títulos e daqui a 2/3 anos em dar-nos muitos €€€

S

Santana

Guest
DRAKON disse:
A grande vantagem de usar os dois é esta : TRANSPORTE
A dinâmica do Porto este ano é muito passe, inclusive, longos a variar os flancos . Na minha opinião , em demasia, mas pronto.
Ter dois jogadores como Herrera e Brahimi ( + Quaresma ) que são muito mais fortes no transporte de bola , é um complemento ao nosso tipo de jogo que abusa em demasia do passe . Contra equipas bem organizadas defensivamente vai ser a única maneira de lá entrar .
Partilho exactamente a mesma opinião.

Só acrescento para completar: CRAQUE!!!

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,023
5,847
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
o tal que muitos não queriam por cá por ser caro e brinca na areia acabou por sentar no banco ( ok, para já ) o futuro melhor jogador do campeonato deste ano ( Tello ).

oh, the irony.

DracoKhan

Arquibancada
4 Junho 2014
150
4
CRAQUE, CRAQUE, CRAQUE.

Este é um dos jogadores que nos levam aos estádios para o ver jogar ao vivo! É um mágico da bola.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
katatonia10 disse:
o tal que muitos não queriam por cá por ser caro e brinca na areia acabou por sentar no banco ( ok, para já ) o futuro melhor jogador do campeonato deste ano ( Tello ).

oh, the irony.
O tal que não marcava golos nem fazia assistencias... Isto de olhar só para as estatisticas...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,712
81,825
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
katatonia10 disse:

oh, the irony.
Consegues elogiar um jogador que gostes sem criticar outro e users?

Vah eu sei que és capaz!

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,620
1,816
Lisboa
O jogador que mais me entusiasma!! E acho que se jogasse no meio....seria ainda melhor...mas para isso teria de sair o miudo Oliver.

Nuno Pereira

Arquibancada
1 Julho 2013
467
0
44
Maia
Sugestão: que tal fazermos um comunicado a inventar histórias sobre o fundo,  e depois rescindir contrato com o mesmo alegando justa causa e ficamos com os restantes 80% de borla?

:p

Edit: correcção de erros;

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
319
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Um dia que esteja bem disposto vou contar com pormenor a saga que foi esta contratação ...

Digno dos melhores filmes de acção e suspense !

Um dia ........

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
dragao1616 disse:
Um dia que esteja bem disposto vou contar com pormenor a saga que foi esta contratação ...

Um dia ........
Tenho muito respeito por ti e quase de certeza que não fizeste por mal, mas se não gostas de alimentar rumores ou polêmicas não percebo esse comentário.

Ou dizes ou não dizes.

O que disseste apenas vai servir para alimentar qualquer tipo de rumor ou polêmica com a Doyen.

Ronhaldo

Arquibancada
12 Maio 2012
141
0
34
PORTO !
dragao1616 disse:

Um dia ........
4ª feira ganhamos com duas assistências dele e tu ficas logo bem disposto ;)

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
dragao1616 disse:

Um dia ........
Com as ligações passadas dos orcs ao Granada, cheira-me que a intriga andará por aí...

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,584
11,385
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
craque da cabeça aos pés... este vai dar-nos muitas alegrias seguramente!