Yacine Brahimi

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,074
255
58
Viseu
Sempre disse que era a contrataçao que eu mais queria. Por isso, nao posso falar dele, sou suspeito. Vai fazer-me rir muitas vezes.
 

paque2012

Arquibancada
25 Maio 2014
186
24
Quando ainda havia rumores sobre a sua contratação sempre disse, reforço da época.

Sublime, claramente dos melhores dos últimos anos. Quais Quaresma quais Clasie; Brahimi the best
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,854
2,881
Este "Romain" Brahimi é um artista (hoje já colocaram "Yacine"!). Até parece mesmo que cola ao pé. Óliver também tem um pouco o mesmo jeito, mas não é tão fantasista. 

Edit: Como está o facebook do FCP? Veio abaixo após o golo? :)
 
F

FCP777

Guest
Merci Yacine...A chaque fois que tu parles aux médias, tu cites toujours ton passage à Clermont... Encore merci pour ce soir...A plus!!!
 
G

GTM

Guest
Grande exibição. Espero que passe a ser o marcador de livres. Se o Quaresma estivesse em campo, de certeza que tinha agarrado logo na bola, e o livre não tinha tido perigo nenhum....
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,985
22,349
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Yacine Brahimi nem queria acreditar que tinha feito um golo de livre direto. No final do FC Porto-Lille, o internacional argelino confessou já nem se lembrar da última vez que marcara desta forma.

Após um «há muito tempo», Brahimi completou a informação. «Foi nos tempos do Clermont».

Ora, Brahimi jogou nesse clube durante a temporada 2009/10. Contas feitas, o novo dragão estava pelo menos há quatro anos sem fazer um golo neste tipo de jogada.

«Estou mesmo muito contente. Era muito importante poder jogar a Champions», disse Brahimi.

Em relação à colocação como extremo, mais afastado das zonas interiores, Brahimi assegurou estar «adaptado» e «completamente à disposição» de Lopetegui para continuar a fazer esse lugar.

«É uma noite muito feliz para mim. A adaptação está a ser fácil porque as pessoas são espetaculares, muito simpáticas».
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,848
518
Até livres!

Este moço tem muita magia naqueles pés. Faz lá uma ao lateral direito deles que eu nem vos conto o que me ri com a cara com que ele ficou.
 
F

Flamma

Guest
Que orgulho Brahimi, o teu primeiro golo pelo FC Porto, e que grande exibição a acompanhar.

Perdoem-me a arrogância,  mas sei bem porque tanto defendi a sua contratação,  e porque fiz questão de abrir este tópico em particular. :)

Tem tudo para marcar uma era no clube.
 

Number8

Tribuna
6 Setembro 2006
2,933
4
Que mágico este Brahimi, grande grande jogo! Um grande golo, já tinha saudades de ver golos nossos de livre directo... Que os continue a marcar, sublime.
 

Amarante

Arquibancada
25 Maio 2014
473
6
o facebook do nosso grande clube vai a baixo com o post do BRA-HI-MI! mais de 12.000 gostos, comparados com os outros é ca uma diferença!!

ele mexe com o povo argelino
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Grande golo, enorme capacidade tecnica e muito perfume.

Melhorando um pouco os timings fica um portento!

Grande!!!!
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,564
6,857
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Vi hoje pela primeira vez ao vivo o Brahimi e só tenho uma palavra: CRAQUE dos pés à cabeça!!!!

Acho que na ala se desgasta mais, no meio rendia ainda mais vindo de trás com a bola controlada e com a visão de jogo que tem era mel...

Temos o novo Mágico do Dragão!!!