Yacine Brahimi

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
BRAHIMI: “O MAIS IMPORTANTE FOI A EQUIPA TER VENCIDO”

Argelino foi eleito o melhor em campo na recepção ao Vitória de Guimarães (1-0)

?A exibição de Brahimi no encontro frente ao Vitória de Guimarães – em que apontou o único golo da partida, aos 31 minutos – valeu-lhe o primeiro prémio MVP com a camisola dos Dragões, entregue após o final do jogo. Neste sábado, na superflash que decorreu no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia no Olival, o argelino disse ser uma honra receber o galardão e que o golo marcado “dá muita confiança”, mas assumiu que o mais importante “foi a equipa ter vencido”.

“É uma honra receber este prémio, mas creio que o mais importante foi a equipa ter vencido. Depois de estar ausente quase um mês e meio na CAN, era muito importante para mim, uma semana depois do meu regresso, vencer este jogo com a minha equipa. Estou muito contente”, afirmou o jogador, momentos antes de integrar mais uma sessão de trabalho sob as ordens de Julen Lopetegui.

O quinto golo na Liga (que pode ver abaixo), alcançado frente aos vimaranenses, é um factor de motivação para o futuro próximo: “Quando um jogador marca, isso dá muita confiança e temos jogos muito importantes em breve. Trabalho para voltar ao meu melhor nível e para estar bem fisicamente”.
 
D

Dragony

Guest
Agora M.United????? Todos o vão querer.....caso seja United ficamos pelos 40 milhões + Nani ou Januzaj
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,366
4,964
Conquistas
1
  • Junho/18
Fico contente que todos o queiram, porque temos mais 60% do passe sobre opção e a clausula é de 50 M, mas quero que antes que se vá embora (não sei se será neste defeso ou no próximo), o Brahimi seja mais decisivo na equipa do que foi até agora.

Porque sejamos claros, depois daquele fogacho inicial, entre as equipas adversárias que o começaram a defender melhor, quebra de rendimento do próprio e o CAN, o argelino chega a meio de Fevereiro sem justificar em campo esse rótulo de 50 M, e gostava de usufruir dele enquanto aqui está.
 

Hugo Renda

Arquibancada
9 Março 2012
236
24
44
Dragony disse:
Agora M.United????? Todos o vão querer.....caso seja United ficamos pelos 40 milhões + Nani ou Januzaj
O problema "Nani" não é falta de interessados nele (desde espanha a itália) o problema mesmo são os 5M€/Ano limpos que ganha!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,424
4,133
Branco disse:
Fico contente que todos o queiram, porque temos mais 60% do passe sobre opção e a clausula é de 50 M, mas quero que antes que se vá embora (não sei se será neste defeso ou no próximo), o Brahimi seja mais decisivo na equipa do que foi até agora.

Porque sejamos claros, depois daquele fogacho inicial, entre as equipas adversárias que o começaram a defender melhor, quebra de rendimento do próprio e o CAN, o argelino chega a meio de Fevereiro sem justificar em campo esse rótulo de 50 M, e gostava de usufruir dele enquanto aqui está.
Plenamente de acordo. No jogo com o Guimarães, após o golo o Brahimi desapareceu. Tem de estar mais presente em campo. Neste momento não vale 50M. No entanto, se começar a render como quando teve aquela fase perto do jogo com o BATE vale bem mais que 50M.
 

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
10,845
2,744
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Brahimi: depois dos ingleses, o Atlético de Madrid

O mercado já fechou, mas os rumores em torno de jogadores do FC Porto mantêm-se e Brahimi é o nome do momento. Depois de em Inglaterra anunciarem um duelo entre os gigantes de Manchester pelo internacional argelino, foi agora a vez de aparecer o Atlético de Madrid.

Segundo o "Calciomercato" os colchoneros têm acompanhado as exibições do jogador.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=4403445
 
H

hugo silva

Guest
Desde que se falou do PSG estava interessado nele nunca + foi o mesmo jogador muitas fintinhas e tal mas nao é o mesmo jogador do inicio da epoca hoje foi uma desilusao gostei quando o mister o tirou
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,768
11,111
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Precisa de minutos e de mais confiança, tenho muita fé neste menino. Hoje não lhe correu bem, mas há sempre a próxima partida para dar a volta. Mantém a cabeça levantada que és craque.