Yacine Brahimi

Cokas27

Arquibancada
16 Maio 2012
255
132
Tem de controlar melhor a ansiedade em querer voltar ao protagonismo que ganhou por mérito próprio. Acho que reconhece que baixou imenso o rendimento e acredito que tenta voltar à melhor forma... Apenas não está a faze-lo da forma correcta na minha opinião. Passo a passo e não à pressão... Não vai ser pior jogador por em vez de fintar 10x num jogo , só fintou 2 ou 3.
Outra nota é que acho que não tem velocidade para jogar na ala. Tem explosão, mas velocidade nem por isso. No meio ou na ala ao estilo "James" acredito que fosse mais benéfico... 

desde_pequenino

Bancada lateral
16 Dezembro 2013
791
459
Mesmo quando jogava bem, nao deixava de ser um corpo estranho à equipa. Era tudo livres ou jogadas individuais, tem que aprender a usar o talento em prol do colectivo. Arrastar marcações, ganhar faltas, amarelar adversarios, etc. O Deco nisso era mestre...

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,551
256
37
No inicio ainda faia tabelinhas e esticava o nosso jogo... agora tenta fintar todos e não respeita os movimentos dos colegas... enfim.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Atenção ás críticas ao Brahimi, é humano, é o jogador do nosso clube e em Portugal com mais jogos nas pernas, e caso não saibam o Brahimi cumpre, desde a CAN trabalho específico para poder estar a um nível físico razoável. Não, não está a ser uma boa 2ª metade da época, mas o Brahimi não é isto, é claramente um jogador em sub-rendimento muito por culpa da época extremamente desgastante que teve. Não se esqueçam que acabou a época no Granada e foi directamente para a concentração da Selecção, jogou o Mundial, teve 3 semanas de férias e juntou-se ao FC Porto, teve a CAN em Janeiro, provavelmente vai terminar a época com mais de 50 jogos.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Querem vender aquele que potencialmente é o nosso melhor jogador e que na próxima época não terá Mundial, não terá CAN e poderá dedicar-se única e exclusivamente ao FC Porto. Enfim. Na próxima época, é Brahimi e mais 10. Nem há conversa possível em relação a este assunto.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
9,056
8,713
WarriorFCP disse:
Querem vender aquele que potencialmente é o nosso melhor jogador e que na próxima época não terá Mundial, não terá CAN e poderá dedicar-se única e exclusivamente ao FC Porto. Enfim. Na próxima época, é Brahimi e mais 10. Nem há conversa possível em relação a este assunto.
O problema não é o potencial. O problema é se o Brahimi quer ter a cabeça no nosso clube ou noutro país qualquer.

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
585
32
Não quero ver este jogador vendido ao fim de uma época.

Agora, ele e, muitos adeptos, têm que se convencer que existe muuuuuuuuiiiiiiiiito para evoluir no jogo dele.
É uma espécie de Hulk, mais em habilidade e menos em força.

É o que dá, também, colocar um jogador num pedestal assim que chega ao clube. Torna-se vedeta.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Um Poveiro disse:
O problema não é o potencial. O problema é se o Brahimi quer ter a cabeça no nosso clube ou noutro país qualquer.
Metam uma coisa na cabeça, um jogador com uma época como a do Brahimi, nunca poderia render o máximo. O Brahimi está a rebentar pelas costuras. Precisa é descanso. Na próxima época, vocês verão o que é o Brahimi.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,578
98,955
A lentidão dele ao sair demonstra o quanto quisemos ganhar este jogo. E ninguém o alertou...

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,912
1,610
Está a precisar de banquinho. Tem muita qualidade, mas desde Janeiro que tem vindo a fazer uma sucessão de exibições medíocres e pouco objectivas. A atitude a ser substituído hoje também não abona nada em seu favor.

G

GTM

Guest
Época Nova, vida nova. Vai ter que ser a sua mentalidade. Reparem, não é só no Porto que ele neste momento, não está bem visto. Na própria selecção, o seleccionador argelino, recentemente, criticou-o bastante.

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
33
Felgueiras
Realmente a saída de campo foi um pouco ridícula. Saída a passo (quando precisavamos de aproveitar cada segundo) e depois ainda atira a camisola para o banco de suplentes. Esteve a apenas um beijo no símbolo do Porto de ser idolatrado por 90% dos adeptos.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,123
16,085
Por mim pode ser vendido...Não consigo aceitar a atitude dele...Que vá ganhar milhões e se perca como outros jogadores que mudaram por dinheiro e luxuria...

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,717
5
V.N.Gaia
Já alguém ponderou que a época dele vai longa? Quebras de forma todos têm... Uns conseguem disfarçar melhor que outros. Por mim em Setúbal só deve jogar se Quaresma já tiver o destino traçado, mas mesmo assim acho que deve cá ficar. Jogador de equipa? Não digam o que ouvem. Pensem.

S

sinal

Guest
jdragon disse:
Já alguém ponderou que a época dele vai longa? Quebras de forma todos têm... Uns conseguem disfarçar melhor que outros. Por mim em Setúbal só deve jogar se Quaresma já tiver o destino traçado, mas mesmo assim acho que deve cá ficar. Jogador de equipa? Não digam o que ouvem. Pensem.
A quebra de forma não justifica a saída de campo da sanita. A passo? Estava assim em tão má forma que não conseguia correr!
Desde da CAN que não faz um jogo digno de registo.

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,717
5
V.N.Gaia
Eu vi muito bem que ele saiu a passo. Não gostei. Mas daí a querer correr o jogador por isso...
E eu acho que ele foi não "inocente" em sair a passo. Quem tinha pressa eram os adeptos. Os jogadores não me pareciam ter pressa nenhuma em lance nenhum.